Com dois cartões amarelos, Bruno Henrique joga “pendurado” até possível final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Primeiro é hora de pensar no curto prazo. O Flamengo enfrenta o Internacional em Porto Alegre nesta quarta-feira (28) e os gigantes do futebol brasileiro têm apenas um objetivo: a vaga nas semifinais da Libertadores 2019. O Rubro-Negro largou na frente e tem 2 a 0 de vantagem no placar agregado, mas, caso passe, pode ir desfalcado para a semifinal: Bruno Henrique está pendurado.

A contagem de cartões é zerada quando os times passam da fase de grupos para as oitavas. Ou seja: advertências recebidas na primeira fase são “apagadas” no mata-mata. Os amarelos recebidos a partir das oitavas de final, porém, duram até a decisão. O camisa 27 do Flamengo foi advertido nas duas partidas contra o Emelec – confrontos válidos pelas oitavas de final. Ele é o único pendurado no elenco rubro-negro.

Bruno Henrique chegou ao Flamengo em 2019 e teve impacto imediato: em sua estreia, marcou dois gols e selou a virada em pleno clássico contra o Botafogo. Desde então, se firmou como um dos jogadores mais importantes do elenco e transformou os “dois gols em um jogo” em tradição: repetiu o feito contra Fluminense e Vasco, no Campeonato Carioca (fato que o garantiu a alcunha de “Rei dos Clássicos”); Cruzeiro, no Brasileirão; e Internacional, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O camisa 27 vive o melhor momento da sua carreira e, não à toa, foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito fácil resolver isso. Mete logo dois gols de cara e coloca outro no lugar dele para poupar. Simples assim…

  • BRUNO HENRIQUE , NA BOA , NADA DE CHEGAR ATRASO E COMETER FALTA PASSIVAS CDE CARTÃO AMARELO E NADA DE PARTIR PRA CIMA DE JUIZ E NEM BATE BOCA COM OS RIVAIS, FICA NA SUA E JOGA O FUTEBOL QUE VC SABE E MUITO EVITANDO AS CATIMABAS , QUE TUDO VAI DAR CERTO E A NAÇÃO VAI PODER CONTAR COM VOCE NO PROXIMO JOGO, SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA .

  • Acharia melhor no final da partida de hoje com a classificação garantida forçar o 3° cartão, independente do primeiro a vaga só se garante no segundo jogo, muito pior seria num segundo valendo final ou mesmo numa possível final.

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! Whatsapp 21-965997367. Qualificar Veículos – Pablo Cesar

  • Terá de ter atenção redobrada para não receber cartão amarelo.

    Saudações rubro negras!

  • Espero que ele não tome amarelo, porque vamos passar. VAMOS MENGÃO.

Comentários não são permitidos.