Com Filipe Luís, Flamengo divulga inscritos para quartas de final da Libertadores

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo se prepara para entrar em campo neste sábado (17), pelo Campeonato Brasileiro, mas o clube já pensa na Copa Conmebol Libertadores. Na manhã desta sexta-feira (16), o Rubro-Negro divulgou a lista de inscritos para as quartas de final da competição sul-americana. O lateral-esquerdo Filipe Luís é a novidade.

Recém contratado pelo Flamengo e com apenas dois jogos disputados pelo clube, Filipe Luís poderá estrear na Libertadores da América pelo Rubro-Negro. O jogador, de 34 anos, está na lista de inscritos. Gustavo Cuéllar, que recebeu propostas e pediu para ser negociado, é outro que aparece entre os atletas que o Fla colocou à disposição para a próxima fase do torneio.

Veja a lista completa:

Goleiros: Diego Alves, César e Gabriel Batista;
Laterais: Rodinei, Renê, João Lucas, Rafinha e Filipe Luís;
Zagueiros: Rodrigo Caio, Rhodolfo, Pablo Marí, Matheus Thuler e Dantas;
Volantes: Willian Arão, Gustavo Cuéllar, Hugo Moura, Piris da Motta;
Meias: Everton Ribeiro, Diego, De Arrascaeta, Reinier e Gerson;
Atacantes:Gabriel Barbosa, Vitinho, Lincoln, Lucas Silva, Bruno Henrique, Berrío e Vitor Gabriel.

Foto: Divulgação / Flamengo

O Flamengo enfrenta o Internacional, tanto no dia 21 quanto no dia 28, pelas quartas da Libertadores. O primeiro confronto, na próxima quarta-feira (21), vai ser disputado no estádio do Maracanã. Mais de 51 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. O segundo e decisivo duelo entre as equipes será no Beira Rio, em Porto Alegre.

Antes disso, o Flamengo enfrenta o Vasco da Gama, neste sábado (17), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico estadual está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília) e vai ser disputado no estádio do Mané Garrincha, no Distrito Federal.

Veja também

  • O Flamengo deveria comprar o Gabigol

  • Pessoal que ta falando do Diego, ele ta pq tem que ta ae kkk até pq não tem outro.

  • Diego?
    Estão de sacanagem…
    Ele só volta a jogar no ano que vem…

  • Diego? Nós noticiários falam que só volta em 2020, como ele tá inscrito para as quartas!?

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.