Com mais de 1 milhão de menções, Flamengo se torna o assunto mais falado do mundo em rede social

Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

CLASSIFICADOS! Após devolver o placar feito pelo Emelec, no Equador, o Flamengo garantiu, nos pênaltis, uma vaga para as quartas de final da Libertadores, a principal competição Sul-Americana. Nas redes sociais, o Mais Querido sobrou: com mais de 1 milhão de menções no Twitter, o Rubro-Negro se tornou o assunto mais falado do mundo, captando mais que o dobro do segundo lugar, que falava sobre as eleições norte-americana.

Dentre as tags que dominaram a rede em todo o mundo estavam “Flamengo“, “Biden“, que faz alusão a Joe Biden, que vai se candidatar à presidência dos EUA, “#DemDebate“, “Emelec” e, em quinto lugar, “Tulsi“, em alusão a Tulsi Gabbard, outra pré-candidata às eleições norte-americana. Não havia outro brasileiro na listagem. Vale ressaltar que Internacional venceu e se classificou para às quartas da Libertadores, e Botafogo e Atlético Mineiro se enfrentaram pela Copa Sul-Americana.

Veja também

  • Vamos ser Campeões este ano !!!!

  • Impressionante. Parabéns torcida do Mengão!

  • É um fenômeno mundial. Qual empresa não quer ter seu nome ligado ao Fla??????
    O q toca vira ouro!!!
    #VamoFlamengo

  • Quero novidade, CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA INVEJOSOS…KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Agora, o clube tem que usar esses resultados para fechar um patrocínio monstruoso, e parar com essas migalhas em tudo qto é lugar do Manto Sagrado.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • O time do FLAMENGO mostrou porque somos conquista tantos torcedores somos apaixonado por esse time em qualquer situação ?⚫?⚫??%Flamengo ❤❤❤❤

  • Nooooormal!!!! Kkkk
    Hj foi maravilhoso!
    Agora é se preparar pro proximo jogo!
    Srn!

  • E tem idiota que defende cotas iguais de TV e afins

Comentários não são permitidos.