Com quase 14 mil de frente, Fla lidera ranking de público no Brasileiro; ‘pódio’ é completado por paulistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem um dos elencos mais qualificados do futebol brasileiro. Contudo, a sua principal força não deixa de ser uma conhecida há anos: a torcida. Por mais um ano seguido, a Nação tem mostrado por que é a maior e melhor do país, sendo que os números comprovam isso. Em ranking divulgado pela organização do Brasileirão, foi apontado que o Rubro-Negro é o clube com maior média de público pagante na edição de 2019 da competição, com quase 14 mil a mais que o segundo.

De acordo com o informativo, a média do Fla nas 13 primeiras rodadas é de 49.523. O que chega mais próximo do Mais Querido é o Corinthians, com a média de 36.265 torcedores por jogo, ou seja, 13.258 a menos. Completando o Top 3, vem o Palmeiras, com 32.516.

Se comparação com os demais cariocas da série A for estabelecida, a disparidade para os demais cariocas fica ainda mais evidente. Isso porque, o time do Rio mais próximo do Fla é o Fluminense, que sequer tem a metade do Rubro-Negro: 22.556, sendo o nono do ranking. O Botafogo aparece duas posições abaixo, com 17.995 e, por último, o Vasco, que é o 13° no ranking geral, com 15.330.

CONFIRA O RANKING COMPLETO:

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF

Para manter a média alta, o Flamengo volta a campo neste sábado (10), quando encara o Grêmio. Em parcial divulgada pela assessoria de comunicação do Fla, foi indicado que quase 40 mil ingressos já haviam sido vendidos para o duelo até as 16h da quinta (08). Sendo assim, é certo que o Maracanã receberá mais um bom público para uma partida do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os caras ainda debocham do Flamengo por não ter estádio….mau conseguem encher a choupana deles…comendo poeira.

    Ainda tem jornalista que fala que o Corinthians tem torcida maior que a nossa…..a calculadora dele quebrou faz tempo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.