Com Reinier e sem Gabigol, Flamengo divulga lista de relacionados para partida contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Grêmio, neste sábado (10), 19h, horário de Brasília, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após ter sido derrotado pelo Bahia por 3 a 0 no domingo (04), o time Rubro-Negro busca a vitória contra o tricolor gaúcho para conquistar os três pontos e avançar na tabela do Brasileirão. Após o último treinamento realizado nesta sexta-feira (09), o Mais Querido divulgou a lista de relacionados para a partida, e os jovens Reinier e Vitor Gabriel, destaques das categorias de base, estão novamente incluídos.

Sem Rodrigo Caio, Vitinho e Diego, que tratam de lesões, o técnico Jorge Jesus selecionou os jogadores que representarão o Flamengo no duelo contra o Grêmio. Apesar de Rodrigo Caio e Vitinho já estarem realizando alguns treinamentos em campo, ainda não se sabe quando os jogadores voltarão a atuar pelo Mais Querido.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

GOLEIROS: César, Diego Alves e Gabriel Batista;
LATERAIS: Filipe Luís, Rafinha, Renê e Rodinei;
ZAGUEIROS: Rhodolfo, Thuler, Marí e Dantas;
VOLANTES: Arão, Piris, Hugo Moura e Cuéllar;
MEIAS: Arrascaeta, Reinier, Gerson e Everton Ribeiro;
ATACANTES: Berrío, Bruno Henrique, Lucas Silva e Vitor Gabriel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá “rubro negros” , só gostaria de esclarecer uma coisa . Quem fala que a base do Flamengo e ruim não sabe o que está falando … Ultimamente temos revelado grandes jóias sim … Vinícios Jr . , Paquetá , Léo Duarte ( que não sei pq era contestado ) , enfim …. Vou dar um exemplo claro de como o próprio torcedor tem queimado nossas jóias … O Adriano só virou imperador quando saiu do Flamengo , o renato algusto só teve realmente valor quando foi campeão pelo curintians, agente tem que parar de dar valor quem tá fora do clube …. No Flamengo parece que o bom sempre tá fora …. o Lincon e muito bom jogador sim … O Reiner , Hugo Moura , Ronaldo ( que nao e nem mais relacionado), ainda tinha o Cafu e o Trindade que mal foram utilizados …Assim não dá … Não vamos ganhar nada mesmo … O Flamengo multicampeao começou a ser construído em meados dos anos 70 com seis jogadores da base … Adílio, Leandro, Andrade , Júnior, Tita e logicamente …. Né …. O ZICO …depois ainda tivemos Mozer , Zinho, Bebeto e muitos outros … Camarada … Até gosto desses caras que estão chegando … Mas não trocaria pela BASE.

  • O que a torcida tem que entender é que todo mundo que ta aí se destacou de alguma forma no sub20 se não nem profissional seria, mas quando sobe a realidade é dura.

  • Exato, temos que parar mesmo de achar que tudo que aparece na base é bom. Ultimamente a gente só revela perebas, e o pior de tudo, é que alguém aprovas esses casas lá atrás. O certo é elevar muito o sarrafo e deixar somente quem é diferenciado. Não adianta deixar somente tem que 500 pulmões ou é aplicado taticamente, pois jogador assim tem a rodo por aí. A mentalidade de toda a base deveria mudar, e isso é pra ontem.

  • Cade o lateral direito joao lucas preferem ruindinei

  • Sem caozada, é amassar eles amanhã!!!!SRN

  • Pq não é bom…
    Se fosse não estaríamos atrás de um 9….
    Temos q parar.com isso….
    Q sempre a base é boa….vide Klebinho

  • Não entendo pq o Vitor Gabriel não é testado…

Comentários não são permitidos.