Com setor esgotado, Fla se aproxima de 30 mil ingressos vendidos para jogo contra o Inter, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A torcida do Flamengo tem dado um verdadeiro show na atual temporada. Prova disso é que, com 42 jogos realizados ao longo do ano, o Rubro-Negro já comercializou mais de 1 milhão de ingressos. Agora, com pouco mais de duas semanas de antecedência para a primeira partida das quartas de final da Libertadores, contra o Internacional, 27.305 entradas já foram vendidas, e o setor norte está esgotado.

O jogo em questão será apenas no dia 21 de agosto. No entanto, sabendo que a procura será grande e também tendo consciência do grau de importância do embate para o Rubro-Negro, a torcida já tem se antecipado para garantir lugar na partida decisiva. A volta, no Beira-Rio, está marcada para o dia 28 do mesmo mês.

A assessoria do Flamengo divulgou também, na manhã desta terça (06) a parcial de ingressos para o próximo duelo válido pelo Brasileirão, que será contra o Grêmio. Até então, 22.406 entradas já foram garantidas. O confronto ante o Tricolor Gaúcho está marcado para as 19h do sábado (10), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que torcida é essa?

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

  • A nação é D+, tanto para empurrar como para destruir o time, vamos ter calma e evitar as críticas, vamos dar tempo para comissão trabalhar o tempo que for necessário, é assim que construiremos solidez na forma de jogar, tudo leva tempo é só lembrar como demorou alcançarmos o equilíbrio financeiro.

Comentários não são permitidos.