Comentarista aponta fatores determinantes para liderança do Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo chegou à liderança do Campeonato Brasileiro depois de bater o Ceará por 3 a 0 e ver o Santos tropeçar na rodada. Agora, os comandados de Jorge Jesus ocupam a ponta da tabela com 33 pontos, empatado com o Santos, mas superando os paulistas no saldo de gols. No quadro “Chicca Na Área“, o comentarista Fabricio Chicca, do canal Coluna do Fla, apontou quatro fatores determinantes que culminaram na primeira colocação do Fla no Brasileirão.

Fazendo uma análise fria e tática, dá para destacar quatro fatores, pois foram fundamentais para a mudança do time. O Flamengo tirou oito pontos nas últimas rodadas e agora divide a liderança com o Santos, estando na frente pelo saldo de gols. O primeiro fator foi a movimentação e melhora de Willian Arão. Isso acabou alterando a dinâmica no meio campo e foi fundamental para a evolução do time. O segundo é a contratação de Gerson, que chegou ao elenco sob suspeita, mas que voltou ao futebol brasileiro determinado a fazer o seu nome no Flamengo -, disse o comentarista, prosseguindo logo em seguida:

O Gerson vem jogando um futebol extraordinário e a importância dele na equipe é muito mais do que só a parte técnica do jogador, sua parte tática tem sido fundamental. Junto com Willian Arão, mudou a dinâmica no meio campo do Flamengo. O terceiro fator foram as chegadas de laterais. Bons laterais são essenciais para o desenvolvimento de qualquer time. O último fator e mais importante de todos foi a chegada de Jorge Jesus, que mudou completamente a atitude do Flamengo em campo. É um técnico mais preparado e não admite derrota -, acrescentou.

CONFIRA O QUADRO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

  • Na moral, jogando o futebol que o FLAMENGO está jogando, não vejo adversário que possa jogar de igual pra igual com a gente, ontem assisti ao jogo das peppas contra o grêmio e vi um bando de um lado e um bando do outro lado, é vergonhoso o futebol brasileiro, tem que vim uma cara de fora e com pouco mais de dois meses de trabalho, já mostra uma organização tática que não vejo em nenhum outro time aqui no Brasil.

  • O comentarista disse tudo, tá certíssimo! Será que tem algum cheirador de cú do abel, aí????

  • Comentarista de aguas passadas. Kkkkk.
    Vai curtir pra lá.
    Se liga malandragem.
    Aqui é Flamengo até morrer !

  • Comentários sem embasamento técnico, o que é essa melhora? 2 ou 3 linha? Que tipo de movimentação?
    Comentários assim qualquer torcedor faz kkk
    Por favor, se embasem mais nos assuntos, conhecimento é tudo irmão!

  • Cadê o gato net?

Comentários não são permitidos.