Comentarista destaca papel de Jorge Jesus como determinante na queda de braço entre Cuéllar e Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A queda de braço entre Cuéllar e Flamengo ganhou mais um capítulo com o afastamento do jogador, pela diretoria rubro-negra na última sexta-feira (23), após alegações de problemas particulares para não viajar com a delegação para as partidas contra o Ceará, no domingo (25) e o Internacional, na quarta-feira (28), válidas por Brasileirão e Libertadores, respectivamente. O comentarista Gian Oddi, dos canais ESPN, levantou a questão e afirmou ser difícil que a relação entre jogador e torcida não fique manchada:

Tem que entender também que o caminho que ele opta para deixar o clube vai gerar consequências sobretudo para o jogador. O Cuéllar pode não pensar em morar no Rio de Janeiro pelo resto da vida… Ele era um ídolo da torcida, talvez já dê até para falar no passado, porque essa mesma relação, do mesmo jeito, ela não vai existir novamente, mas quem sofre a consequência dessa decisão de empresário, no dia a dia, é o jogador.

Para o Oddi, no entanto, há uma possibilidade de reverter o clima criado até o momento. Todo o desconforto vivido até agora, tanto por Cuéllar, quanto pelo Flamengo, pode ter em Jorge Jesus um personagem capaz de definir o futuro do atleta no clube:

Claro que depende de cada contexto. Foi o que eu disse: talvez o Cuéllar não pense em continuar no Rio de Janeiro. Mas como o jogador vai administrar essa situação caso ele não saia? Vai ter que jogar muita bola. Aliás, tem um ponto importante: a partir desse imbróglio e tendo Jorge Jesus o peso que tem, certamente ele será parte dessa decisão a ser tomada. Se o treinador português disser que não quer o jogador, o Flamengo passa a pensar no melhor negócio que pode ser feito. Agora, ele pode dizer ao Flamengo: “Não negociem que eu vou fazer esse cara voltar a jogar.”

E aí, torcedor? Caso Cuéllar não seja negociado, você é a favor do retorno do colombiano ao elenco e ao time? Deixe seu comentário!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por mim vende esse bosta junto com Berio

  • Claro. Tem futebol , disposição e é a cara da Nação Rubro Negra. Nunca se entrega.

  • Ele tá entre os melhores volante do mundo no Brasil não tem igual a ele

  • O empresário aproveitou a chance de ganhar dinheiro,convenceu o jogador de se transferir pra outro clube,o empresário está vendo o lado dele também….
    Deve deixa-lo ir,pega a multa rescisoria,ruim vai ser pro jogador não se sentir bem ,se ficar.

  • Claro que sim. Inclusive, defendo que ele tenha o seu salário reajustado, a fim de adequá-lo à média do salário dos novos craques contratados. O Flamengo não deveria desvalorizar quem sempre o serviu, só por causa das novas contratações. Cuéllar também é padrão Europa e não deve ser desmerecido pela diretoria nem pela torcida. Vamos entender melhor a situação do cara! Infelizmente, a questão dinheiro tem um peso nessa confusão, porque dinheiro acaba sendo diretamente proporcional à valorização: quanto maior o salário, maior é o sentimento de valorização profissional. O amor ao futebol e à camisa, atualmente, é muito raro! O dinheiro da Europa seduz!

  • Acho um excelente caçador em campo, mas se está querendo ir embora, deixem ir. Não podemos ter em campo um jogador insatisfeito. Só que deveria fazer isso depois do jogo do Internacional, pois sabe que o Arão está suspenso para este jogo.

  • Ele sem dúvidas é um bom jogador,mas não está nesse nível de ídolo ainda não,ele está se achando o último biscoito do pacote
    Acho q seus bons momentos em campo subiram a cabeça.
    Vende esse merda,esse bosta e faz logo uma proposta indecorosa pro Felipe Melo aí sim teremos um pit Bull.
    Se for por falta de adeus por mim vc já era pra ter ido,depois da copa América ele só vem dando pixotadas em campo em jogadas simples que dá pra perceber q.o cara tá jogando sem vontade.
    O Flamengo é muito maior do que esse merda ou de qualquer outro.
    Quer ir,então vá, vai pro raio que o parta, vá para os quintos,desejo que vc vá pra Rússia jogar com -15 graus de temperatura e que vc fique esquecido por lá e depois peça pra voltar e o Flamengo te feche as portas.
    Se eu sou presidente do Flamengo,deixaria ele no clube,na geladeira sem ser relacionado nem pra jogo de botão até acabar o contrato dele,aí depois deixava ele se arrebentar pra lá.
    Só não desejo que vc vá com Jesus e nem com Deus por que eles já estão com a gente na comissão técnica kkkk.
    Fora Cuellar,quer ir então vá.
    Aqui é flamengo.

  • Cuellar é apenas um bom volante que se encaixou bem no sistema defensivo. Se hoje faz falta para o time é porque se “esqueceram” de contratar um substituto à altura ou emprestaram o que tinham. Liberem o cara por um valor maior que esses 9 milhões de euros e encerrem o caso.

  • A despeito dos problemas que possam ocorrer com o jogador em sua vida privada, existe um contrato a ser respeitado e a INSTITUIÇÃO FLAMENGO não pode sair prejudica por uma decisão unilateral do jogador, seja qual for o motivo, causada ou não por família ou seus empresários.

    Assim, não há problema na saída do jogador, desde que esse receba uma proposta satisfatória para ambas as partes e não apenas para ele.

    Se Cuellar quiser voltar atrás, AINDA há caminhos para isso, mas a bola está com o jogador. Deve partir dele a iniciativa de dar o próximo passo, ou arcar com as consequências de sua posição, com peso especial para o que vai acontecer no jogo contra o Internacional pela Libertadores.

  • Já que muitos aqui estão deixando suas opiniões,correlacionando,apesar de eu achar que não tem nada haver,comparar uma relação profissional de um jogador com seu clube,com outra entre marido e mulher,fazer o que?
    Tem filósofo prá tudo!
    Kkkkk!
    Comparam conduta do Cuejar,e a sua relação com o Flamengo,com a de um marido traído,Kkkkk!
    E olha que apareceu aqui muita gente com experiência nisso!
    Quanta “sofrencia” não acham?
    Kkkkk!
    É muita “Cornice” para o meu gosto!
    Kkkkk!
    Agora saindo do papo de Corno,se o Cara tá com problema familiar,ele teria que externar isso com o clube,existem psicólogos gabaritados dentro do Flamengo,se ele simplesmente pediu para não jogar,e não quis externar o seu problema,é um direito que lhe assiste,só que ele não pode se esqucer,que tem um contrato até 2022,com o Clube que lhe paga rigorosamente em dia,e mais ele não tá sendo correto com o Flamengo,que nunca lhe negou ajuda,e mesmo que ele tenha motivos pessoais familiares,que venham o abalando emocionalmente,aindasim,não vejo motivo para tanto!
    Acredito sempre que com uma conversa franca,tudo se resolve,mas se ele se deixar levar pelo ‘joguinho’ de seu empresário,o mais prejudicado será ele mesmo.

  • Claro que a torcedor que a permanência de cuellar no clube até porque ele continua sendo um Ídolo do torcedor

  • Inacreditável como tem idiotas q, adoram colocar a culpa de tudo q acontece de ruim nas costas da torcida. Adoram chamar outros torcedores de modinha e nutella. Torcedor não é dirigente, não tem esse poder todo não. Se não, jogadores como Caramujo, Gabriel Jamal, Wallace, Pará, Muralha, Rever, Ederson, o próprio Juan, isso incluindo alguns estagiários, não ficariam tanto tempo no Flamengo.

  • İsso do Cullear , não é familiar, tudo descülpa, é inveja de salário de outros jogadores do elenco q ganham 4 vezes mais, só q sao Jogadores com mais nome
    e de nível de titular da seleção Brasileira, e İnternacionall, e mais cascudos. Ele e um ótimo jogador combativo, mas joga atrás. Jogadores de ataque sempre foram mais valorizados.

  • Nenhum jogador é maior q o Flamengo deixa ele seguir o rumo dele nem o maior craque do Flamengo chamado Zico

  • Pra mim ele é peça fundamental no esquema do meio campo do Mengão.
    Com ele o Mengão ganha muito em proteção a nossa saga.
    Impedindo o avanço do ataque adversário.
    Ele é a cara do Flamengo jogador com muita raça.

  • O cuelar não quer continuar no flamego blz. o flamengo não obrigalo a ficar. Porem nosso clube não é a casa da mãe joana que qualquer jogadorzinho bate o pé e tenta ditar as regras. Só lembra que ele tem contrato e recebi em dia só pode pedir dispença se realmente tiver um motivo grave gosto dele é um grade jogador mas falta proficionalismo quem lembra da frase (se o flamengo botar um contrato vitalicio assino na hora) ?

  • Quando vc quer terminar um relacionamento seja ele qual for. Nao tem essa de esperar. E papum.

  • Essa história de trair mulher é balela, só surgiu quando veio a proposta, tudo armado com a família e empresário, pro Flamengo ter pena e liberar, tem que deixar encostado, ou então volta a jogar, se o valor não agrada o clube, que eles paguem a multa.

  • FINALMENTE, HOJE, DOMINGO, 25 DE AGOSTO, UMA VERDADE FOI DITA, A FAMÍLIA DE CUELLAR(LEIA-SE MULHER E FILHOS), ESTÁ FORA DO BRASIL, O QUE SIGNIFICA QUE O JOGADOR ESTÁ DEFINITIVAMENTE FORA DO MENGÃO, NÃO PASSA PELA CABEÇA DE NINGUÉM, MORAR SOZINHO AQUI COM A FAMÍLIA INTEIRA FORA DO PAÍS, CABEÇA PARA JOGAR ELE NÃO VAI TER, AGORA NA NOSSA CABEÇA VEM UM MUNDO, SE, DIGO SE, A MULHER DELE OU ALGUM FILHO FOI VÍTIMA DE ASSALTO OU DE UM SEQUESTRO RELÂMPAGO E POR ISSO RESOLVERAM SAIR DO RIO DE JANEIRO, QUAL A CULPA DO JOGADOR, SAIR DO FLAMENGO, POR ISSO DIGO E REPITO, ANTES DE CRICIFICAR O JOGADOR PROCUREM SABER A VERDADE.

  • Não acho que deva ser reintegrado ao elenco ,por esta agindo errado com o time que o prejetou para o mundo

  • EMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Tem espaço sim, joga muito, basta jogar um partidaço que todo mundo já esquece a raiva.

  • Quem entende do assunto – mais do que a torcida que são uns imbecis – como o técnico Mano Menezes elogiou e muito o Cuellar. E toda vez que ele não joga nós perdemos os jogos porque a defesa fica exposta demais. Se ele não jogar contra o Internacional na próxima quarta-feira perderemos de 3 x 0 e ae já era a Libertadores. Somos a torcida da moda porque temos TIME pra torcer ao contrário de vocês HATERS e doentes da mente e da alma que só falam m…e os seus times estão sempre ferrados! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Problemas familiares estão levando o atleta a agir dessa forma, o atleta não é apenas físico e músculos; é um ser humano que sorri, chora, se irrita e celebra fatos do cotidiano. Nós brasileiros temos a mania de querer perfeição nos outros mas agimos na contramão disso. Cuellar, foi sacaneado pelo pseudo treinador Zé Ricardo e jamais demonstrou desinteresse ou corpo-mole. Agora que se lhe chega uma oportunidade de sair, aliada a um problema conjugal, o dirigente joga o homem-atleta contra a opinião da nação sem levar em consideração o lado humano do cara. Que deixem o Cuellar continuar sua careira noutro lugar.

  • O caso do CUÉLLAR me lembra o do Éverton ( hoje no São Paulo F.C.).Apesar de ser o xodó da Nação, é um caminho sem volta. Se for p/ Arábia Saudita, vai ganhar $$$ e desaprender. Se for p/ Itália, felicidades na carreira.

  • Eu penso que tudo vai depender do futuro do Flamengo na libertadores. Se der ruim e o time for eliminado para o inter, vai cair tudo na conta dele. Mas se passarmos, ele terá tempo de voltar atrás e se desculpar. Se jogar com empenho, a torcida não vai pegar no pé dele, até pô momento do time, que precisa de apoio.

  • O problema é ter que pagar salário para jogador encostado. Mas não pode fazer a vontade dele. Melhor seria colocar para treinar com o grupo mas não escalar. Assim ele não vai se queixar de estar sendo impedido de trabalhar.
    Mas acho que o clube vai acabar negociando com os árabes e ficar sem receber, como aconteceu com o Brocador.
    O negócio já começou errado…

  • Sim, acho que agiu de cabeça quente, todos nós merecemos uma oportunidade, ele é um grande jogador e merece respeito.SRN Vamos pracima deles Mengão….

  • Cara Cuellar tem que entender que que Flamengo é um Clube , uma empresa de futebol , tem funcionários e todos batem cartão de ponto e não chegar atrasado ( jogadores) também cumprem regras.

    Se o cara traiu a mulher e está com essa grave crise familiar , o clube do Flamengo ainda considerou a situação delicada dando a suspensão. Como é uma situação extra-campo é provável que no retorno pegue uma geladeira e fique sem jogar no restante da temporada.

    Mostrou uma baita falta de profissionalismo e disciplina…com esse comportamento dificilmente vai pra Europa. Se for esperto fica de molho um tempo , volta ano que vem disposto a jogar como um verdadeiro profissional…não terá mais espaço na Europa , o Bologna até acenou mais era um valor ridículo.

  • Com certeza. Todo mundo erra. Se redmir de seu erro é uma virtude que poucos tem. Ele pode sair dessa situação, basta aceitar que errou, pedir para ser reitegrado ao grupo, jogar muita bola e esperar a oportunidade certa para sair. Ai ele sai pela porta da frente e as portas ficam abertas para ele voltar um fia se quiser. Mas dessa forma vai se queimar, manchar a carreira e ficar na prateleira.

  • Eu contornados a situação, ele é um excelente jogador numa posição carente do Flamengo, talvez o que tenha atrapalhado a situação, tenha sido o empresário dele.

  • Diretoria resolve isso ai agente precisa do cuellar

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • O que quebrou o Cuellar foi ele não ter voltado logo após a Copa América, se deu dois dias de folga (soube por fontes seguras que o clube não o deu a folga), ao contrário de Arrascaeta que voltou ao Flamengo no dia seguinte. Jogador indisciplinado não pode permanecer na Nação. Foi excelente quando exigido, mas seu ciclo no Flamengo acabou.
    Obrigado por tudo, segue seu rumo e seja feliz.

  • Me responde vc: é uma pergunta hipotética; tua mulher te põe um baita cifre,vc aceitaria ela de volta?

  • E triste ver um jogador como Coellar sendo manipulado por um empresário que só esta pensando em levar uma boa grana em cima do jogador , vi uma informação que me parece que o empresário só leva uma grana do jogador até setembro uma coisa assim por isso estaria forçando o jogador a fazer isso o empresário esta acabando com a carreira do jogador que poderia ter uma história linda no Mengão

  • Oi galera a multa não é 70 mil euros paga leva ou pelo menos 50 mil euros fora disso fica no ultimo campo do ninho do urubu e mais entra pela porta de serviço.

  • Lembro muito bem em uma dessas matérias aqui que ele mesmo afirmava que se pudesse faria um contrato vitalício com o clube. Mas vejo que ele n tem cabeça para administrar sua vida profissional se deixando levar por empresário ganancioso. Perdeu oportunidade de ser mais querido ficando no clube até o fim do ano quem sabe com título de expressão no currículo. SRN.

  • eu idolatrava gustavo Cuéllar, agora, ele nao passa de um Traira igual ao Paolo Guerrero…
    Foda-se!!!! Isso aqui é flamengo

  • Cuellar é um jogador muito bom…quanto ao caráter ???

  • Ele foi contratado e ganha pra isso tem que jogar e jogar bem …ele ganha bem amigos agora no fator idolatria tem que tomar na cara mesmo…

  • Cuellar é um excelente jogador, talvez o melhor que o Flamengo tem hoje, mas está sendo influenciado pelo empresário que do está visando dinheiro. O que a diretoria tem que fazer não é punir o clube afastando o jogador de um jogo importante como o jogo contra o Internacional, coloca para jogar e avisa o empresário que o jogador está a venda pelo menos algo em torno de metade da multa recisoria e que ele empresário que se vire para arranjar clube que pague.

  • Já vimos isso no futebol inúmeras vezes, não condeno o jogador .
    Geralmente essas ações sempre envolvem familiares que dependem exclusivamente dele.
    O problema é caso ele fique , como voltar a ter admiração e prestígio com a Nação Rubro Negra ?
    IMPOSSÍVEL !!!!
    SRN ?⚫

  • Quando mais precisava dele o cara vai e da essa mancada , sabendo da importância do jogo contra o Inter e ainda mais sabendo que o Arão está suspenso . Se fosse um cara inteligente espava pelo menos esse jogo mais o dinheiro subiu para cabeça .Que história vc tem no clube seu vacilão a diretoria tem que deixar gancho mesmo p ele aprender não pensar só nele .Seu vacilão por mim deixava de molho depois vazava

  • Claro que sim, Cuellar joga muito, uma pena essas negociações no meio da temporada existirem e mexer tanto com a cabeça do jogador, o que também é compreensível, afinal é muita grana, mas se ele quiser jogar , pega o manto e faça o que faz de melhor.
    SRN

  • Bom dia! O flamengo deverá comprar outros cabeça de área o mais rápido possível, e já estava passando da hora ele só tocava a bola de lado,e para o goleiro!!Tiago Maia,Rafael carioca, Lucas Leiva ex grêmio…agora é bola para frente vamos buscar um jogador mais rápido na marcação e com melhor saida bola.vamos Mengão!!

  • Nação rubro negra esse assunto sobre o Cuellar fez esse post ter mais de 100 comentários. Eu vou dar meu pitaco rapidamente. Acho que não terá mais clima de o Cuellar permanecer no Flamengo, o desgaste foi muito grande.

    Saudações rubro negras!

  • Ele realmente está com problemas particulares, acho que a diretoria deveria tentar ajuda-lo, è um grande jogador e com o mister a tendência é evoluir, tem muita raça, está sendo influenciado pelo empresário e colocando a carreira em risco.

  • Já vi isso antes, empresário zoião acabando com a carreira de jogador (Luiz Antônio).
    Cuellar é bom jogador, rassudo mas nada além disso.
    Deveria ficar até o final da temporada, ganhar títulos e se valorizar sendo útil para a equipe e saindo com moral.
    É uma pena ele ser tão influenciado por esse ladrão do empresário dele, que com certeza vai levar uma boa grana pra trazer uma proposta dessa dê€8 milhões.

  • Impressionante como existe quadrúpedes disfarçados de pessoas na torcida do Flamengo. Até ontem quando o time era apenas um bando em campo Cuéllar era endeusado, agora que o time tá jogando bem e o cara faz uma forçação de barra pra sair ele não presta mais, é ruim, um pereba.
    Cada um sabe onde o calo aperta, se ele quer sair, que saia, foi importante em muitos momentos quando jogou.
    Vá Cuellar, você nos ajudou bastante, porém como todo ciclo, o seu chegou ao fim.
    SRN

  • Precisa conversar e ele retornar. Não pode sair nesse momento. Ruim para ele, ruim para o Flamengo.

  • Deixa ir temos jogador que joga na mesma posição dele.

  • Foda-se Cuellar.
    Não deve vender, deixa o cara na geladeira, paga os salários do cara, o dinheiro não vai fazer falta ao Flamengo, daqui a um ano vende o cara pra um país sem expressão no futebol, tipo a Turquia.
    Esse traidor não merece jogar na Europa.

  • Primeiro, não deveríamos julgar sem saber oq realmente aconteceu. Segundo, Cuellar é excelente jogador e se quiser ficar deve ser aceito. Terceiro, se o cara quer ir embora é melhor deixar ir, mesmo sabendo que seria uma decisão errada da carreira dele.

  • Sim é o coração do flamengo

  • Será que ele ia ficar com essa marra se jogasse na Europa?

  • O Flamengo e maior que cuellar ele não é idolo e apenas um bom jogador ídolo e Xico, Júnior e outros que foram campeões mundiais com o mengão ele e apenas mais um jogador que até poderia fazer história mais nada

  • Vaza!
    Foi na onda de empresário!
    FLAMENGO acima de tudo !

  • Cuellar está fazendo igual ao Luiz Antônio fez, estava no auge da carreira, bem quisto pela torcida e jogou tudo fora por causa de empresários, aonde joga Luiz Antônio agora ? A instituição Flamengo sempre será maior de que qualquer atleta

  • Por min não faz diferença. Deicha o cara ir embora, é um bom jogador, nada mais. Pega a grana e contrata outro de alto nível, pois só temos a Willian Arão.

  • Se o problema é o Jorge Jesus, esse trinador tá com problema, pois esse Piris não joga um quarto do que joga Cuellar, o Ronaldo que ele nem quis saber e foi emprestado ao Bahia, joga muito mais que o Piris. Agora se o problema é o empresário a diretoria deveria tomar uma atitude diferente e honesta para que o Flamengo não fosse prejudicado.

  • Qual foi o valor que o Flamengo pagou no Cuellar ? Se não me engano veio até barato, já está cara que o jogador não quer ficar .. vende ele, acho que pela posição dele está uma oferta boa até pela idade dele.. vai ter um lucro que ficou com o jogador quase 4 anos e foi vendido bem acima q compramos. Podendo abrir espaço para o jovem da base .. ficar com jogador parado pagando salário e não ter lucro não vale a pena .

  • Bom jogador, só que burro, o Fla já ofereceu aumento mais não quer, espera até final do ano disputa os títulos q possíveis, o Flamengo sendo campeão o passe e salário vai valorizar muito mais é aí sim vai pra um grande centro e com muita moral, agora do jeito q tá fazendo vai parar em uma liga fraca e em um time fraco e vai sair pelas portas do fundo, flamengo e flamengo e vai continuar sendo, apesar de ser bom jogador (Só isso) vai cair no esquecimento.

  • Não é ídolo coisa nenhuma pq não ganhou nada.
    Ele q se acha q é ídolo.
    O Flamengo é maior do que qq jogador se está achando ruim vá para o quinto dos infernos mais não o vejo nunca mais com o manto sagrado a não ser vir a público e pedir desculpa.
    Foda se não quiser jogar no Flamengo, pq temos o Pires da Mota q tbm não tem a confiança da torcida como o Cuellar quando chegou então foda se o Cuellar.
    SRB

  • Deixa ir, só queremos quem sabe o valor de vestir o manto sagrado, o cara que sabe o que representa para o rubro negro uma semana feliz ao ver o Flamengo vencer, joguem pela nossa torcida maravilhosa que vocês serão sempre idolatrados, vamos Flamengo, chegou a hora, vamos ganhar a Libertadores e o brasileirão, vocês podem, são os melhores, tem a maior torcida, ACREDITEM, seremos campeões.

  • Se ele realmente quiser ficar e jogar, bastam dois jogos do verdadeiro Cuejar para a torcida voltar a adora-lo. Ele é a cara do Flamengo. Joga com raça e ” dá o sangue pelo time”. Mas ele precisar querer ficar, senão vamos ter muitas dores de cabeça.

  • Com certeza! Deixa jogar! Se fizer o seu papel com excelência apagará todo o histórico ruim! Vamo que vamo Mengão!

  • Cuejar muito bom jogar mais enquanto não acabarem com os empresários o futebol brasileiro está acabando aos poucos os clubes precisam reunirem com a CBF e a FIFA pra acabarem com os empresários.

  • Pega o Ronaldo da base e leva para sua casa.Teve varias oportunidades no time e só deu carona assim como Leo Duarte…Sao poucos que vingam no time principal.

    Quanto ao Cuellar, ele tem que cumprir o contrato e nao adianta ir pela cabeça de empresários.
    O Flamengo está acima de qualquer jogador.

  • Na verdade não sabemos de verdade o que ele ouviu da diretoria , uma palavra dita na ora errada pode magoar , sou a favor de entrarem em acordo e repatriar ele.

  • Vai com Deus foi bom enquanto durou papai agora as portas do fundo estão abertas pra vc

  • Porra nenhuma, vende logo esse judas.

  • Não vai sair por merreca.
    Porque o Flamengo, faz tempo deixou der ser clube amador.
    A multa é € 70 pilas .

  • Enquanto isso Ronaldo comendo a bola no Bahia.

  • Nunca achei ele essa coisa toda. O Márcio Araújo também fazia oq ele faz. O Arão que ama o Flamengo vcs ficam perturbando o cara.
    Foi o culpado da derrota na sulamericana.

  • Esse cara pode ir embora filha da puta fazer isso com a torcida

  • Clubes de futebol, em boa parte, são umas desgraças. Só querem saber de sugar dos jogadores e lucrar. Por isso que dou valor a Neymar, faz o que quer com esses times, arrancando milhões dos que passam na frente dele. É mercenário? Pode ate ser, mas nesse mundo do futebol tem q ser assim. Só basta ele começar a jogar muito mal ou ficar mais velho.. pé na bunda dele.

  • Contrato é contrato. Quando assinou sabia quanto iria receber até o final do mesmo. Tem que ser profissional. Quando o contrato acabar ele pede aumento ou vai embora. Não pode abrir precedente para outros se não virá bagunça.

  • Que vá para o inferno, ingrato.

  • Com CERTEZA VOLTA CUELLAR❤?❤?

  • Ao meu entender o jogador se perdeu com seu péssimo empresário, como é um ativo do clube a diretoria deveria negociar ele pela metade do valor total da multa, caso não apareça nenhuma proposta assim, coloque o mesmo treinando com o grupo, sendo relacionado para os jogos(para manter o mesmo longe de casa e de seus familiares), apenas não coloque para jogar, assim o mesmo estará trabalhado com o elenco e sem a possibilidade de entrar na justiça alegando discriminação, continuaria recebendo o mesmo salário até 20232.

  • Isso é comum no futebol,pois tem funcionários com diretor, vice de futebol principalmente técnico de futebol que não tem visão de trabalho tanto para o jogador, quanto para ele e também ao funcionário,ou seja o clube e o técnico não dão o braço a torcer e age na soberba orgulho e na autoridade. E o atleta,o funcionário que que sempre está suportando coisas, se vem perdendo espaço não foi por incompetência e sim profissionalismo se dedicando ao clube, ninguém gosta de perder espaço sem motivo nenhum e também se submeter a tudo,se não tinha bom senso agora não tem mais,se ele quer sair pra jogar fora do país é um direito e desejo dele. Então as coisas não é só um lado,o lado ascendente para sobrepor a alguém é o que vejo e é meu ponto de vista

  • O clube tem que impor respeito a instituição, ao contrato assinado e a sua torcida. Desrespeitou o clube e agiu como um moleque, se não tomar uma atitude firme e inegociável com esse comportamento, estará incentivando que outros jogadores façam o mesmo num futuro. Simples, paguem a multa contratual e levem, fora isso, obriguem a cumprir o contrato, treinando em separado.

  • Ele é um ativo do clube e vender por um valor baixo não vale a pena….
    Ele quer sair é fácil paga a multa e sai.
    Se a multa não for paga não libera e coloca pra treinar a parte até dezembro ele aprende a ser profissional.
    Hj vi uma frase que combina com o fato.
    “TEM MUITO BANHEIRO PRA ELE LIMPAR!”
    Ta pensando que aqui é Cruzeiro?

  • Tem gente/torcedor, q para de ver o cara como um ser humano e passa a ver como uma máquina, uma engrenagem paga que deve cumprir seu papel de levar “alegria” e conquistas para seu time e torcedores. O cara pode tá passando por crises pessoais, depressão etc. Ele é um ótimo jogador tá numa boa fase no flamengo. Com certeza tem motivos que não é dinheiro pra não querer continuar. O clube deveria dialogar bem no lugar de sair queimando o jogador pra geral.

  • Coloca no Rodrigo Caio de cabeçade área,e thriller de zagueiro irmão,tem o Dantas,Tiago santos

  • Por mim pode ir embora!

  • JJ já fez besteira quando barrou o cara que é incontestavelmente um dos melhores da América, só falta agora caí na besteira de insentiva a saída do cara, esse sistema defensivo não os jogadores mas o sistema é fraco tomou gols até contra a portuguesa ainda vá perder o melhor defensor, só vai piorar o que já não é bom !

  • Rafael Carvalho por favor mais respeito com quem colocou o Flamengo no patamar que se encontra hoje em dia , se não tem o que falar corta a porra da língua e joga prós porcos comerem.

  • O Flamengo está acima de qualquer jogador. Se quer ir embora…já vai tarde.
    A fila anda. Agora é a vez do Pires da Mota e Hugo Moura.

  • Não estou entendendo. O Cuellar é o jogador mais regular desse time, tem sangue rubronegro.
    A diretoria deveria dar um aumento de salario significativo para ele.
    Tem uns imbecis que dizem que deve ser encostado, deve voltar a jogar bola, etc…
    O Flamengo vai perder perder uma peça importantissima . Culpa em parte, dessa mídia idiota que vive fomentando/criando crises. Eu quero Cuellar no Mengão.

  • Vida que segue mesmo,hj vi uma reportagem esportiva de uma tv italiana,os caras lá falando sobre o tipo de jogador o qual o Cuellar se encaixa,”só marcador cão de guarda” já era amigos,jogador hj tem que procurar se modernizar…Qualquer dia desses vão ao Ninho e presta atenção no futebol do Hugo Moura,jogador moderno defende pra caramba, ocupa bem os espaços,e sai pro jogo tipo hj igual ao Gerson….eu já o colocaria pra jogar contra o Ceará…Porquê o Pires da Mota é outro cão de guarda.

  • Como torcedor que sou, quero que o Cuellar vai tnc.
    Por outro lado, cada dia que passa mais respeito tenho pelo mister, como técnico e como disciplinador, portanto, penso que o Flamengo deva ouvi-lo e considerar sua opinião como definitiva (pelo lado técnico ) e deixar para os dirigentes do futebol as sanções no aspecto disciplinar.

  • Cuellar precisa ficar. O FLAMENGO precisa dele.

  • Vamos com calma.
    Quem não pode sair perdendo é o Flamengo.
    Para a vaga dele, contratem o Edmilson do Internacional. Joga muito.

  • Vende logo esse merda… Tnc!

  • Acho que você entende tanto de futebol quanto eu de física quântica…

  • Já deu irmão..tem q fazer cumprir todo contrato encostado…sem visibilidade nenhuma…vamos perder grana mas ele vai perder muito mais….daqui a três anos ele estará livre,velho e desvalorizado… VÁ TOMAR NO SEU CÚ CUELLAR….MEU FLAMENGO NÃO PRECISA DE VC SEU FILHO DA PUTA…… EMPRESÁRIO APROVEITOU Q ARÃO ESTÁ SUSPENDO PARA COLOCAR O FLAMENGO CONTRA A PAREDE…Se fudeu ….não devemos nada a vcs dois seus MERDAS..

  • Flamengo é uma empresa, e empresas não tem coração tem CNPJ. Procurar o negócio mais lucrativo para o Flamengo e esquecer o jogador. Vida que segue.

  • Está de sacanagem que Arão joga bola… E pura de um feirão… não marca ninguém e um merda paradeiro… Cuellae carregava este time nas costas… sempre regular… E não valorizado… ganha menos que Rondiney… tá de sacanagem com o cara….

  • Antônio F de Souza, nesse caso ele não tem direito de sair, está sob contrato, se pagaram a multa pode levar, mas sem isso, quem tem o direito é o Flamengo, de vender por qualquer preço ou não vender.
    Acho engraçado como tem gente que para cada comentário sem noção.

  • O que tô vendo nisso é um empresário ganancioso e sem escrúpulos convencendo um jogador susceptível e confuso que é vantajoso colocar um bom momento da carreira em risco para ir jogar sei lá aonde, isso pq teve proposta de correção salarial do atleta e mesmo assim chegou-se a esse desfecho em que a torcida foi ignorada por empresário e atleta. Caso não seja liberado, o que não seria nenhum absurdo tendo em vista que empresário e atleta aceitaram a renovação do contrato a um ano atrás referente a três anos, o empresário ganancioso e sem escrúpulos fica sem a comissão da venda mas ainda ganha comissão de uma correção salarial do contrato, o atleta fica sem a condição privilegiada que tinha com a torcida e o clube mostra que não aceita ser chantageado. Se for negociado abre precedente para outros acreditarem que sobre pressão o clube abre as pernas, mas o atleta tbm sai arranhado e perde credibilidade não só com o clube mas com todos que acompanharam o desfecho e o empresário ganha o tão desejado prêmio, a comissão da venda. Acho que podemos analisar quem ganha invariavelmente e quem perde invariavelmente com essa condição levando em conta que o empresário, pelas atitudes, não está preocupado com a exposição de suas atitudes.

  • Acho que nesse momento temos que pensar no melhor para o Flamengo, já que estamos nas cabeças de duas competições que almejamos conquistar e não conquistamos há muito . Se o melhor for mantê-lo no time em virtude do bom futebol que o colocou, um dia, na condição de ídolo da torcida ou deixá-lo na geladeira, então que se resolva isso logo. Que o Mister se pronuncie em favor ou desfavor da permanência dele no elenco, desde que seja feito logo para não se perder tempo.

  • ISSO TUDO TEM NOME E SOBRENOME: UMA DESGRAÇA CHAMADA EMPRESÁRIO

  • ISSO E MACUBA AGORA E JOGADOR QUERENDO IR EMBORA E TIME LA DE FORA DE OLHO GORDO NO NOSSOS JOGADORES ,REAL MADRID JA QUE LEVAR NOSSO GOLEIRO DIEGO ALVES ???? E MACUMBA SAI FORA DEMÔNIO ?????????

  • Acho q quem escreveu essas ideias foi o ex presida Banana de Melo. SÓ pode.q opinião bosta

  • por mim não vestia mais a camisa do flamengo.
    não é de hoje que ele mostra interesse de deixar o clube.
    a instituição flamengo é maior que qualquer atleta.

  • DEIXA ELE NA GELADEIRA ATÉ O FINAL DO ANO SE RECLAMAR BOTA NO FREEZER

  • Cuellar é idolo e ponto final, grande jogador, a torcida o adora, todos nós. Agora ele pisou na bola feio. Pode voltar? Claro que sim, depende dele. Sabemos que esta com problemas familiares e que esposa e filhos estão na Colombia. Está passando por problemas sérios. Mas vida que segue. Se voltar será bem recebido

  • Arão faz a função muito melhor.Desde 2017,jogo contra o São Lourenço,que ele tem participação negativa nas eliminações que o Fla sofreu.Não tem velocidade.Pior, acha que joga muito.

  • Colocava ele pra treina separado até final do ano.Dava um gelo.Ninguém é maior que o FLAMENGO.

  • Põe no banco e deixa mofar lá para ver se aprende a dar valor no clube que ele representa! Deixá-lo sair agora seria muito bom para ele!

  • A matéria cogita a chance de o Jesus reconsiderar e querer ele no time. Na minha humilde opinião, o Jesus que perdoa é outro, não esse que já demonstrou sua posição ao deixá-lo na geladeira após a copa America, quando ele retornou bem depois do esperado.
    Jogador VACILÃO. Sou dos que nunca viu grande coisa nele e sempre achei que o Arão podia fazer a função dele com vantagens, mesmo quando a galera endeusava esse Vacilão e escorraçava o Arão.

  • Esse cara está se prevalecendo do fato de que o Wiliam Arão não poderá jogar,como ele vinha sendo reserva so mesmo ele agora está dando troco na instituição,comissão e time.Por isso o melhor é deixar esse merda treinando a parte até fim do ano.E só liberar pelo valor que o Flamengo achar viável

  • Doid Para que vendam esse limitado jogador, que só sabia destruir hj nem isso mais, pois chega atrasado nas bolas, faz faltas e erra passes q qq peladeiro de fim de semana não erraria. Ofensivamente o volante mais inoperante do futebol brasileiro, toca para trás e para os lados em passes curtos, é erra!
    Pereba que essa torcindinha tosca que temos resolveu transformar em ídolo de um time que não corria, apenas pq ele corria. Hj temos um time técnico que corre e, sua falta de qualidade hj destoa do time…

  • Que permaneça no elenco, mas na geladeira mantendo a multa rescisória do contrato sem diminuir um centavo.

  • Não acho modinha de torcida.
    Cuellar surgiu em um momento de extrema passividade do elenco, onde vingava o perder tanto faz.
    Era um dos poucos que fazia valer a raça rubro-negra e por isso, merecidamente, se destacou.
    O problema é ouvir empresário que só pensa em dinheiro.
    Se queimou de bobeira.
    Independente da situação, é hora de deixar a raiva de lado e negociar.
    Já perdemos muito por mexer em elenco na metade da temporada.
    É complicado jogar com meio defensivo que não tenha ritmo de jogo.
    Ele deveria jogar contra o inter para tornar a defesa mais forte, facilitando o contra ataque pelas laterais que são o fraco do adversário.

  • PRA MIN NUNCA FOI ÍDOLO .JOGARDOZINHO MEIA – BOCA QUE CHAMO. ÚNICO VOLANTE DO MUNDO QUE NÃO SABER O QUE FZ QUANDO ULTRAPASSAR A LINHA DE MEIO CAMPO. OUTRO DIEGO RIBAS,CARA DE 10 PASSES, 9 SÃO PRA TRÁS.ESSE STATUS DE ÍDOLO, FOI DADO POR ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS. PIOR QUE ELE ACREDITOU NISSO KKKK.CARA NÃO CONSEGUE SER TITULAR EM UMA SELEÇÃO COLOMBIANA FRAQUÍSSIMA. JÁ VAI TARDE. SRN

  • Agora lascou!!! Todo mundo que fala alguma coisa agora é modinha, nutela, etc… Se elogia um jogador, é modinha, se critica, é modinha, se não se manifesta, é modinha!!! VTNC!!!! Todo torcedor tem direito de elogiar e criticar quem quiser! Tem direito de mudar de opinião na hora que quiser também, c…! Frescura da p… ficar chamando os outros de modinha! VSF!!!

  • Eu penso que a culpa é do jogador, que está sendo mau orientado pelo seu empresário e o próprio Flamengo. Que pode pagar um pouco mas pelo operário padrão que se tornou o jogador. Que corre e marca pelo time todo.

  • Sai fora!!!
    E tinha gente querendo contrato vitalício.
    Nenhum jogador acima do FLAMENGO

  • Tem retardado falando que a culpa e da torcida , o cara é um cabeça fraca e mercenario , foda-se se ele qer jogar la fora , cumpra seu contrato e depois va para o inferno !! Jogador mediocre dukct , qando falo mediocre é pq este mesmo bosta foi aceito pela maior torcida do mundo e olha o que este bosta faz , a atitude deste patetico ser humano é revoltante para qualqer torcedor do Flamengo , pois estamos diante da melhor fase em anos , na reta final de uma libertadores e todos sabem como foi dificil chegar ate aqui , os anos com times pifios aos trancos e barrancos e quando precisamos de todos e digo de cada torcedor e jogador um cara egocêntrico e dono de uma cabeça mesquinha , nao esta pensando em milhoes , isso é obvio q nao , mas em si mesmo . Exigiria q ele cumprisse o seu contrato , mesmo q fique na geladeira ate o final do ano e afunde sua carreira , merece uma multa por isso . E se quiser jogar q jogue com a alma pois amor nao tera mais no clube . Pobre infeliz mercenario imbecil !! #cuellarsemamor

  • NÃO!!!@!@

  • Se ele pedisse perdão entidade CRF e a torcida talvez ele fosse perdoado. Contudo acho difícil isso acontecer, assim deixa ele afastado até o final do ano e se ele ainda tiver uma proposta deixa ele ir, que saia vendo o Flamengo sendo Campeão e ele não sendo nada!

  • É melhor negociar pois ele pode atrapalhar o time em uma partida importante, ninguém deve ficar em um local de trabalho forçado. O Mengão irá encontrar outros jogadores para substituir o mesmo.

  • Tenho é pena desse cara, tá perdido na mão desse empresário

  • Uma coisa que eu nunca farei é dar porrada ou entrar em atrito com torcedores do Flamengo. Somos a maior torcida do Mundo, aqui tem quem admira jogador, admira técnico, tem um modo de pensar conforme o esquema tático, não gosta de desse, detesta aquele…simplesmente somos quase 50 milhões de rubro negros, 50 milhoes de pensamentos diferentes, com um unico objetivo ver o Mengão vencer e conquistar títulos. Quanto ao Cuellar se ele quer sair que saia, pra mim pegou mal ele deixar o Fla na mão justo na hora que o clube mais precisa dele, numa decisão, que no contexto já estamos sem o outro volante que atua ao lado do Cuellar. Se ele ficar e for pra jogar com vontade e raça que ele sempre demonstrou que fique, pois a hora que ele entrar no gramado com o manto vou apoiar pra que o Fla consiga a vitória. Se sair será só mais um que jogou no Flamengo, exatamente como diz o nosso eterno Leandro, ” será só mais um que passou pelo Flamengo”. Uma coisa que me irrita é que o Cuellar vai sair por um preço muito baixo e pra contratar outro no lugar que seja mais ou menos bom cussta em média 15m de euros. Isso é sacanagem, acho que a diretoria deveria começar uma limpa nos empresários que estão prejudicando o Fla e não trabalhar com jogadores agenciados por esse empresários.

  • Não! Pra mim já deu!jogador de futebol tem que saber que ele é um funcionário do clube como outro qualquer,não pode abandonar o clube assim e simplesmente voltar como se nada tivesse acontecido.

  • Tudo isso culpa dessa torcida modinha e ridícula que fica endeusando ele. Cuellar é bom volante e nada além disso, porém virou “ídolo” sem ter ganho nada!!SRN

    W

  • Tudo isso culpa dessa torcida modinha e ridícula que fica endeusando ele. Cuellar é bom volante e nada além disso, porém virou “ídolo” sem ter ganho nada!!SRN

  • Uma dica: tem muito volante melhor que o CUELLAR, que a partir do começo de 2020, já pode assinar um pré contrato. Vejamos então: MEDEL, HERNANI, LUCAS SILVA e RENATO TAPIA, este último, na minha opinião, seria TOP.

  • Joga muita bola merece ser valorizado

  • Ele surfou na onda do cara Márcio Araújo e tals, mas grande parte da torcida sofria de carência de alguém de tivesse a representação da raça em campo, o cara foi esperto….

  • Melhor ele seguir o caminho dele, mais antes não esqueça que está sobe contrato portanto pague o Flamengo e pode ir embora.

  • Na Europa o q ele faz aqui, todos fazem, marcação, vamos deixar de endeusar esse jogador igual a ele muitos virá!

  • É o melhor jogador do Mengão ..sem ele o nosso meio campo se perde …é o cara …por mim sai qualquer um ,menos cuejjar…Quem não gosta dele ,torce contra o flamengo

  • De acordo com as fofocas da internet Cuéllar trouxe uma amante da Colômbia em 2018 pra morar no Rio e a mulher descobriu! Deuum ultimato pra que saísse do país ou ela voltaria pra Colomycom o filho dele e foi o que ela fez! ‘Mal acessorado, o kra virou uma máquina de fazer merda e decidiu forçar a saída do Mengão, ao invés de fazer a parte dele e pedir a saída amigavelmente! Agora corre o risco de perder a família e a carreira! VTNC

  • Tudo o que o Flamengo NÃO precisa nesse momento é de uma instabilidade no grupo. Vamos torcer para que as coisas se resolvam da melhor maneira possível. Se o Flamengo não o interessa mais e ele achou proposta mais interessante, que siga seu caminho. É um direito dele.

  • Ele cometeu um erro muito grande… foi na onda de empresário…

  • Se tornar ídolo de um time requer alguns atributos. Que podem mudar de time para time… No flamengo um dos principais é ter raça! Isso ele tem, mas não é e nunca será o suficiente. Precisa amar o clube , a torcida, entender a historia do clube, jogar bem regularmente e ser campeão de um título importante.
    Por isso o Diego Ribas tem o meu respeito e da maioria da nação!! Sempre entendeu o que e o Flamengo!! Tem regularidade e muuita raça! Faltam os títulos… É verdade! Mas ele escolheu o flamengo e está em busca disso! Ja declarou várias vezes!!
    O problema é que alguns torcedores vão na pilhada imprensa paulista e prestigiam demais um jogador e critica demais o outro injustamente!

  • Desde que ele haja como profissional, sim

  • Bruno, humildemente descordo de vc, amigo.
    A torcida nada mais fez que seu papel de apoiar e de sim reconhecer que o Cuellar era muito raçudo e que isso faz parte de ser um verdadeiro rubro negro.
    Sao apenas dois os culpados: o empresario que ja esta em fim de contrato com o Cuellar e se nao negocia-lo nao vai ter sua comissao e sendo assim força a saida do atleta do clube.
    E o proprio Cuellar que se levou pelo empresario e que jogou no lixo todo o carinho e admiracao que a torcida tem por ele.
    Um triste fim de uma bela estoria.
    SRN

  • Vaza, se achou maior que o Flamengo .

  • Ele é um excelente jogador e merece ser aceito sim .

  • Se for por falta de adeus vai com Deus quem joga no maior do mundo tem que estar disposto e feliz pra jogar se não vai com Deus é melhor ir doq ficar de mal vontade de escondendo do jogo aí acaba prejudicando o time thau .

  • verdade…

  • Tudo isso culpa dessa torcida modinha e ridícula que fica endeusando ele. Cuellar é bom volante e nada além disso, porém virou “ídolo” sem ter ganho nada!!SRN

Comentários não são permitidos.