Comentarista destaca poderio ofensivo do Flamengo e coloca clube como favorito ao título do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO DE JESUS / RAW-IMAGE

A goleada em cima do rival Vasco da Gama deu moral ao Flamengo para a sequência da temporada e rendeu ainda mais discussões sobre a efetividade do ataque rubro-negro. Em transmissão do programa “Seleção SporTV” desta segunda-feira (19), Maurício Noriega, comentarista dos canais SporTV, destacou o poderio ofensivo do Fla e afirmou que o clube é o favorito para conquistar o Brasileirão.

(O Flamengo) É o grande favorito ao Campeonato Brasileiro pelo poderio ofensivo que tem. Não vejo nenhum time que chega com tanta gente para fazer gol. Estamos falando de três caras (Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol). E tem mais gente no Flamengo que chega para fazer gol -, ressaltou Noriega.

O trio Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol foi responsável por 50 gols e 24 assistências na temporada pelo Flamengo, o que comprova o destaque do comentarista Maurício Noriega sobre a capacidade do setor ofensivo do Rubro-Negro. A equipe ainda conta com Gerson e Everton Ribeiro para desequilibrar a defesa adversária e criar as chances de gol.

Os jogadores deverão ter presença confirmada para o jogo decisivo contra o Internacional, nesta quarta-feira (21), pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa Libertadores. A partida será disputada no Maracanã, com apoio maciço da torcida. Mais de 55 mil ingressos foram adquiridos antecipadamente pelos rubro-negros, restando apenas 500 bilhetes disponíveis para a venda. A bola rola no palco às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tem os melhores jogadores tecnicamente do Brasil, esse detalhe faz toda a diferença em uma liga futebolística, mesmo a liga brasileira sendo tão equilibrada, o fato de o Flamengo possuir em seu elenco muitos jogadores técnicos e de qualidade o fazem se sobressair sobre os adversários. Normalmente em uma liga o time melhor é o campeão! Aqui no Brasil às vezes esse detalhe não pesa tanto devido ao equilíbrio do campeonato, e o Flamengo ainda está se arrumando, mas mesmo assim é de fato o principal time ao título. Saudações rubro negras!

  • Esse é o problema dos adversários. Se colocarem marcação dupla em cima do Arrascaeta, sobra o Gérson sem marcação. Sai um ou outro, e entra ER7. Marcação dupla em cima dele? Sobra Gérson ou Arrascaeta livre. Por isso acho que o Inter não vai sair pro jogo aberto, tentar jogar de igual para igual no Maracanã. Vai se fechar, jogar por uma bola, pra tentar decidir em casa. A solução é jogarmos como jogamos contra o Emelec, abrir logo dois gols de diferença e deixar eles se desesperarem e se abrirem. Aí vem até mais gols. Se jogarmos com intensidade e inteligência, a vaga é nossa. Temos mais time.

  • Esse trio ainda vai fazer o Mengão mto feliz.

  • “Seremos felizes”

Comentários não são permitidos.