Comentarista detona Cuéllar após saída do Flamengo: “Não foi profissional. Jogou fora o carinho da torcida”

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Cuéllar acertou a sua saída do Flamengo nesta sexta-feira (30) e em seguida foi oficializado como novo reforço do Al Hilal, da Arábia Saudita. Durante o programa “Papo de Boteco“, do canal Coluna do Fla, no Youtube, o comentarista Matheus Brum fez duras críticas ao agora ex-volante do Rubro-Negro pela forma como foi conduzida a negociação para deixar o clube da Gávea.

A situação se arrastou, ele forçou uma saída e isso ficou cada vez mais claro. Acho que ele fez uma escolha que não era condizente com o status que tinha dentro do Flamengo e com a torcida. Ele tinha tudo para ser ídolo. Mas a grande questão é que ele fez a sua escolha. O que resta é criticar, porque acho que ele não foi profissional nem com o clube e nem com a torcida, com as pessoas que o acolheram -, disse o comentarista, acrescentando em seguida:

Tem toda uma história por trás e ele resolveu jogar fora. Não sei se é por motivo pessoal ou profissional, então não vou entrar nesse mérito. Mas o que fica é um cara que se identificou com a torcida do Flamengo, foi o grande jogador, mas jogou fora o carinho da torcida. Fez uma escolha ruim em ir para o Al Hilal -, completou.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Veja também

  • Já vai tarde, canalha, mau caráter, invejoso; eu fico impressionado com o torcedor que fala, que o Flamengo não valorizou esse arrombado; o cara faz o valor o Clube concorda, paga em dia, aí ele vê outros ganhando mais e fica de olho grande, tem que ir mesmo, vai pro inferno!!
    O Flamengo vendeu o Zico e continuou sendo Flamengo e Campeão, ele é quem vai se arrepender!!! Antes do Flamengo, ninguém sabia quem era ele, depois do Al Hilal, ninguém vai lembrar quem ele é!!!!

  • O cara está com problemas pessoais, a família forçou a barra, a mulher levou o filho embora para a Colômbia e tem gente que vem falar em traição. Cara, amo o Flamengo tanto quanto vocês, mas vamos ter bom senso. Pelo Cuellar, ficaria no Flamengo para sempre, mas tem horas na vida que temos escolhas importantes na vida. Eu mesmo troquei uma vida tranquila e com excelente salário nos Estados Unidos para voltar a ficar perto da família, com a crise que o país passa… é tudo uma questão de escolha. Ele poderia ter ficado sozinho no Brasil, mas se perguntem, vocês trocariam a vida com seus filhos pelo trabalho dos sonhos? Ele não.

  • Fez o correto.Parabéns a ele!!!! Vida que segue!

  • Galera, não pude ler todos os comentários aki, mas Cuejar foi muito jogador enquanto jogou… Preferiu ir… Dizem que tinha problemas familiares…
    Foi grande nós vários jogos que vi nos estádios que fui… beira rio, Curintia, coxa, Paraná club, grêmio, etc…
    Vai deixar saudades e poderia ter sido eterno. Procure a “tua” felicidade, que nós aqui continuamos sempre “Mengão”.
    SRN!

  • o cara forçou a saida ou foi ganhar 4 vezes mais em torno de quase 1 millhao;matematicamente o cara não ganhava $250 mil por mes ;sou mengo e o cara ta certo.vc que falando ;se uma emisora te chama hoje pra ser comentarista pra o dobro vc ficaria no coluna duvido meu camarard

  • Só não entendo por que a direção do clube aceita pressão de jogador é de empresários com tanta docilidade. Tem contrato com o clube é só dizer que não negocia e fim de papo. É assim que fazem com a gente.

  • Culpar filho do Rueda.
    Farinha do mesmo saco.

  • Vai na paz e seja feliz

  • A diferença do Cuellar e arrasca é que o segundo foi jogar em grande clube.

  • Esse João Paiva no mínimo pegou um flamenguista enrabando a mulher dele só pode, esse corno sarnento pau no cú?, saí daí seu FDP seu arrombado?.

  • Logo o Flamengo quê desprezava seus ídolos no passado,se desfez do Leônidas da Silva quê ficou muito magoado, aceitou vender de forma desprezível é humilhante o Mestre Ziza, aceitou trocar Doval por jogadores de nível inferior, é agora para o ego do Mengão não deve ser nada fácil, ser rejeitado por um jogador de nível bem inferior dos quê rejeitou, a diferença quê esses eram ídolos Cuéllar tinha tudo para virar um, simples assim!

  • Se o problema é pessoal ele poderia ter dado uma entrevista coletiva e dito isso, não precisaria nem dizer qual problema era. Pra mim ficou a imagem de que ele é um jogador que só pensa em dinheiro, honrou o manto enquanto não tinha nada melhor!!!

  • Nossa quanta tempestade…
    É só um jogador comum… Graças a Deus acabou esse papo…
    Ídolo?? Kkkkkkkkkk ganhou nada

  • Quem falou que ele joga mt? Então ninguém viu Andrade, Júnior, Carpeggiani, Adílio e Cia jogarem , esse Cuellar, só sabia correr atrás dos jogadores adversários, deixa ele se fuder lá que nem o Brocador. Vá c Deus e não volte mais. TB com um nome desse , Cu … Só poderia dar merda!!!!

  • Cara torcedor mal informado é foda pq ele não saiu pelo dinheiro e sim pq ele queria jogar em outro clube ,e problemas pessoais todos nós temos só que a diferença é que ele ganha muito mais que um trabalhador comum .
    Acho que o que ele fez foi uma baita burrice nesse momento e muita falta de consideração pelo torcedor que acolheu ele mesmo qnd era reserva .
    Mais cada que sabe da sua vida essa é só minha opinião

  • A escolha de querer continuar sendo idolo da torcida é dele. É profissional. Quer trabalhar em outro lugar, vai. Só não terá o amor da torcida.
    Nunca gostei de seu futebol limitado e sem posicionamento. Ele tem é muita raça pra correr atrás do adversário, mas não é inteligente.
    Perdeu a chance de evoluir no Mengão e vai passar sufoco pra receber salário no oriente médio. Boa sorte.

  • Julgar é fácil!
    Agora tentem se colocar na situação dele, imagine que vc ganha 5 mil reais por mês, vem uma empresa e te oferece 15 mil e vc diria não? Parem de julgal, ele fez o papel dele enquato era jogador do flamengo.

  • todos sabemos que carreira de futebol e curta
    quero é vê se de quem critica recebesse uma proposta na mesma área ganhando 3x a mais se vc não ia.
    pois é aconteceu com ele ….. mercado e isso jogou muito com a camisa do MENGÃO… mais vivemos de escolha…. e que ele seje muito feliz na Arábia Saudita

  • Não foi profissional saiu em um décimo momento mesmo eu achando que o time vai ficar melhor pois vai jogar Gerson e Arão.
    Agora ganhar menos que seu reserva que era o Pires e ganhar metade do que ganha Vitinho deve ser muito foda.
    O mundo do futebol é assim clube e jogador não se pronunciam mas o assunto já estava rolando a meses.
    Acho que a diretoria tinha que cumprir o contrato deixava o jogador treinando em separado ou em casa até terminar o contrato. Flamengo já pagou e paga salário para alguns jogadores não jogar ele seria só mais um.

  • Repórter idiota igual a uma cambada de urubus,qdo o Arrascaeta fez aquela palhaçada com as Marias estava tudo certo,né?
    Pimenta nos olhos dos outros eh refresco.Aguenta agora cambada de idiotas.

  • Não critiquem, pq ninguém sabe o que ele está passando, é um ótimo profissional para mim era o melhor jogador do Flamengo organizava o time fazia jogadas desarmava, era um gigante no meio campo, vá com Deus Cuellar vamos sentir a tua falta.

  • Vai tomar no cu carniceiro filho da puta só TM viado nessa torcida de merda aqui é cruzeiro cabuloso cm ou SM Cuellar suas liderança n vai durar mto kkkk cheirinho de vice de novo

  • Era pra futebol europeu lá tem vitrine lá pra Arábia Saudita acabou o futebol

  • Por isso era reserva do Márcio Araújo!!!

  • SE SUA ESPOSA LEVA SEUS OS FILHOS EMBORA E COLOCA COMO CONDIÇÃO SAIR DO RIO DE JANEIRO, VOCÊ FICARIA?
    CUÉLLAR HONROU O MANTO.
    OBRIGADO, GUSTAVO CUÉLLAR.
    BOA SORTE NA VIDA E NA CARREIRA.

  • E ainda tem uns lesos defendendo esse merda e criticando o repórter, sou Flamenguista e digo não foi profissional jogou fora qualquer jogada que fez se bem que a maior jogada foi aquele pênalti, vão se fuder os puxa saco FLAMENGO É MAIOR PORRA.

  • Daqui 2 anos tá de volta ao Brasil no time retranqueiro da Crefisa ….

  • Quem era Cuellar antes do Flamengo?

  • chega de fala desse merda , já vai tarde vamos vira essa página , olhar pra frente

  • Amigos,n acho q devam defender o jogador. O cara era um Zé ninguém. Ficou conhecido por causa do meu Flamengo,e claro,da sua raça honrando esse manto. O cara tá no clube de maior torcida do mundo,uma vitrine mundial. Flamengo vem crescendo cada dia. Coisa q n víamos há décadas. Recebeu aumento de 70%. Mesmo assim n quis ficar. Acham q ganhar 400,500 mil é pouco??? A gente vive ,mas no sufoco,
    ganhando 1000,00 reais. Ele acabou jogando todo esses anos de bom futebol no lixo. Sair do Flamengo pra ir jogar na Arábia??? Faça-me um favor! Acabou com sua carreira.

  • Ele não está fazendo falta alguma para à nação.
    Se quis assim foi melhor por Flamengo graça a Deus que ele ja foi

  • Cara, as vezes a torcida do flamengo merece esses tipos de coisas. Me lembro aquele pênalti contra o independente na final da Sul americano.

  • Esse Jorge Paiva é um pau no cu enrustido vem aqui pra falar do Flamengo babaca, aposto que o time dele tá abaixo na tabela ahhhhhhhhh esqueci tá abaixo mesmo o Flamengo é o líder então SEGUE O LIDER PAU NO CU JORGE PAIVA.KKKKKKL

  • Jorge Paiva vc não flamenguista você um fdp pra fazer um comentário desse tá e com dor de cotovelo acho que teu time deve ser um fudido por isso essas críticas vai tomar no teu rabo seu viado fer

  • Jorge Paiva …ou vc e viado e anti encubado, ou aquele corno manso que ver os camaradas RUBRO NEGROS fudendo a puta da sua mulher filho da puta….esse desgraçado tá mais pra 1 VICEino querendo dar o CÚ pra nação….seu alma sebosa??….isso Aki e FLAMENGO ?⚫✊?

  • Ele se achou acima do clube, deveriam segura-lo até o fim do contrato porém treinar separado do grupo como terceira ou quarta opção .logo logo ele iria enchergar a burrada q fez com o clube e com nós torcedores do mais querido.

  • Esse cara aí ele vai ficar mese lá e depois algum timeco do brasil vai trazer ele novamente e ninguém vai ouvir falar desse cara exemplo claro disso foi Wiliam jogou demais no Mengão depois saiu ninguém ouviu falar dele

  • Arrascaeta foi na pré temporada, Cuellar foi às vésperas de jogo da Libertadores seu ANIMAL. E o Flamengo paga em dia, não fica devendo ao jogador e ao clube que vendeu.

  • Cuellar ótimo.jogador mas infelizmente fez a escolha errada , lamentável mas tem arão e piris vão dá conta pq hj o Flamengo tem melhor elenco e o futebol mas lindo do Brasil , força mengao tamo junto

  • Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Quando o arascaeta saiu do cruzeiro foi bom né.

  • Ô Jorge paiva, VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ! Tá fazendo o que aqui, anti? Vai pro teu chiqueiro, seu merda!!

  • Até quando vão falar desse cara por aqui?

  • A imagem que fica é o penalti que ele, displicentemente cometeu contra o Independente aqui, no Maraca, e que nos custou o titulo da sulamericana, naquela época eu desci a lenha nele, mas fui achincalhado nos comentários porque ele o Cuellar tinha créditos. E eu digo a mesma coisa que disse antes: precisamos aprender a torcer apenas pro Flamengo! Assim como o Guerrero, Cuellar não deu nenhum titulo expressivo ao Flamengo, ao contrario enganou a torcida e o clube, jogava muito, se exaltava rubro negro e que por ele ficava a vida toda no Fla, mas na primeira decisão importante de campeonato foi infantil, Cuellar, virá outras decisões maiores esse ano e o que o Fla não precisa é de jogador infantil. Pra mim fica o penalti que o Cuellar fez no independente e nos custou um vice campeonato. A lembrança é essa! SRN.

  • foi chifre???

  • Nação e o karalho o Flamengo tem mais e que tomar no olho do cu mesmo o Andrade grande jogador se doou todo a esse clube de merdas foi um grande jogador ganhou campeonato brasileiro e aí o que fizeram com o Andrade colocaram ele pra fora pela porta de trás do clube Flamengo e o karaio clube safado dos infernos esse cuella está certo e tem mais vai ficar td no cheirinho vai ganha é pika no cu filhos das lutas dos infernos vagabundo ladrões urubus

  • Grandessíssimo FDP esse cara cuspindo no prato que comeu……..tomara qur ele se foda la pela Arábia……e os gringos enrrabe ele.

  • Já foi. Vai fazer falta mas de boa? Pires da Mota não tem a raça do Cuellar mas é mais técnico e tem mais futebol na minha opinião. Só acho que não deve recuar o Gerson para segundo volante ele está rendendo muito na frente. A página na Cuellar virou. O elenco é muito qualificado para ficar chorando a falta de um jogador.

  • Se eu soubesse o Villar mora eu matava ele hj mesmo pq esse desgraçado tá achando que é maior do que o FLAMENGO mas não precisamos mais desse filho da puta e se eu tiver uma oportunidade de matar ele pode ter certeza que não vou errar

  • Velho… EU nao venderia ele por NADA! Deixava ele de biquinho treinando separado do grupo principal, pagando seu salario em dia soh pra deixar de ser besta!
    Ia cair no esquecimento pq eu tenho ctz que o Piris vai dar conta do recado!
    Nunca vi jogador fazer uma burrada tao grande na carreira!
    Azar o dele, que fique esquecido na Arabia!
    SRN!

  • QUEM ERA CUELLAR SIMPLES RESERVA DO MARCIO ARAUJO PODERIA SE TORNA ÍDOLO DA NAÇÃO MAIS JOGOU TUDO FORA NÃO SE IMPORTOU COM A NAÇÃO
    NO MOMENTO QUE O TIME PRECISA DELE RESPEITO A ESCOLHA DELE MAIS PRA MIM FOI BOLA FORA DA PARTE DELE
    AGORA TORCE QUE TENHAMOS UM FINAL DE ANO ABENÇOADO COM O TÍTULO DA LIBERTADORES MUNDIAL E O BRASILEIRO. JOGADOR SEM MORAL.VAMOS MENGÃO.

  • E aí? Quem é melhor de opinião? Suzuki ou Yamaha? kkk

  • Nem agradeceu a torcida babaca que falta dar o cú pra ele..kkkkk

  • NA ÉPOCA DO RONALDO NAZÁRIO, NINGUÉM FALOU NADA. O CUELLAR É MUITO PROFISSIONAL E EU NÃO VOU CRITICAR ELE EM MOMENTO ALGUM.
    SE ELE ESCOLHEU A OPÇÃO DE DEIXAR O MENGÃO É PORQUE ALGUMA COISA ACONTECEU E ENQUANTO EM CAMPO ELE SI DUOU O MÁXIMO EM TODAS ÀS PARTIDAS DISPUTADAS COM ELE EM CAMPO. AGORA AQUI PRA NÓS ELE É UM ATLETA QUE VEIO DE OUTRO PAÍS E ISSO É COMPREENSIVO.
    AGORA O QUE O SR.RONALDO DE NAZÁRIO FEZ DIZENDO SER FLAMENGUISTA E DERREPENTE ELE VAI PRO CORINTHIANS AI NÃO NÉ, AI É PURA TRAIÇÃO!

    BOA SORTE AO CUELLAR. VC SIM É UM GRANDE PROFISSIONAL DE RESPEITO.

  • Fez péssima escolha! Estava em um time forte que tem grandes chances de conquistar o Brasileiro e a Libertadores. Poderia permanecer, vencer e se valorizar mais.
    Não fará falta.
    Dentro de campo, Arão fará bem essa função. Tem mais profundidade e chega melhor ao ataque. E digo mais: quem tem Gerson não precisa de Cuéllar!
    SRN

  • Ninguém é obrigado a ficar no Flamengo, mas ele não foi honesto com o Clube e com a torcida. Está deixando o clube num momento importante e da pior maneira, pressionando os dirigentes em meio a jogos importantes da Libertadores e do brasileirão. Poderia ter gratidão pelo clube que lhe abriu as portas e ao torcedor que lhe abraçou, mas foi ingrato. O que acontece é que vocês se colocam no lugar do jogador e não enxergam o erro do colega por puro corporativismo. Essa coisa de problemas pessoais não existe, o problema é de caráter. Quando o Elias jogava no Flamengo o filhinho dele teve um problema sério de saúde e ele, profissional que era, foi a campo jogar e representar o Flamengo e a Nação, teve o reconhecimento de todos sendo ovacionado e o nome do filho gritado em todo Maracanã. Infelizmente Cuéllar não se comportou com gratidão e profissionalismo!!! SRN.

  • Já falei agora vcs choram o Flamengo não deu valor o cara o que mais jogava e menos recebiam

  • Traidor!

  • Cu-ellar já é passado. foi tão fdp que o contrato assinado por ele, ele tava de barba demonstrando que ja tinha assinado a alguns dias… Não se importou com nada nao pensou em nada não quis saber de nada. o Flamengo fez de tudo pra ele ficar ofereceu aumento de salario se aproximando da do time arabe.. mesmo assim não quis ouvir. quis por que quis sair. tava tumultuando o ambiente. resolveram vender a diretoria nao teve culpa o cuellar tava forçando fazendo birra dizem que até briga teve em porto alegre.. jogador cuzão que nao respeitou a torcida pelo momento do time abandonou o time no meio da temporada com grandes chances de titulos e podendo se tornar ídolo.. nao quis saber.. foi tão fdp que o clube nao pode contratar outro pro lugar dele as janelas estão fechadas. e o dinheiro que entrou nao compra um a altura dessa saida.. enfím cu-ellar é passado que nao volte mais que fique esquecido na arabia que se foda por lá.. e que come muita mulher arabe lá pra mulher dele ficar puta da vida.. SRN

Comentários não são permitidos.