Comentarista enaltece tentativa do Flamengo de contratar Balotelli: “Luxo de ir buscar jogador na Europa”

FOTO: TYCSPORT

O Flamengo tentou contratar o centroavante Mario Balotelli para reforçar o elenco. No entanto, o Rubro-Negro não conseguiu chegar a um denominador comum com o empresário do atleta, Mino Raiola, e desistiu da negociação. Após comunicar que estava saindo do negócio, o Fla recebeu muitas críticas nas redes sociais, até mesmo de torcedores do clube. O assunto foi discutido no programa Debate, do Coluna do Fla.

O comentarista Roberto Nazario saiu em defesa do Flamengo. Nazario fez questão de lembrar dos rivais estaduais do Rubro-Negro, que enfrentam situações de grande dificuldades financeiras. Com isso, ele enalteceu o fato do Fla estar buscando atletas com prestígios internacionais, principalmente os que estavam atuando na Europa, como é o caso de Rafinha, Gerson e Filipe Luís.

Passar vergonha em disputar jogador na Europa? Passar vergonha é comprar jogador da segunda divisão, é não ter dinheiro para pagar as contas, é fazer vaquinha para pagar os professores da escola, é não ter dinheiro para pagar os funcionários, é não ter dinheiro para honrar compromisso no Maracanã, é não ter dinheiro para pagar quem já saiu do clube… O Flamengo está se dando ao luxo de ir buscar jogador na Europa -, disse, antes de prosseguir:

O Flamengo foi lá (na Europa), não conseguiram entrar em um acordo e temos que salientar que era um valor muito alto. O Flamengo não pagou mico, não deu bola fora, o Flamengo foi disputar o jogador… O Flamengo trouxe Arrascaeta, Bruno Henrique, Pablo Marí, Rafinha, Filipe Luís, vai na Itália, não traz o Balottelli e tem gente criticando? Pelo amor de Deus. A vida é assim, não dá para fazer 100% em tudo -, finalizou o comentarista.

Sem Balotelli, o Flamengo conta com três atletas para a posição: Gabigol, artilheiro do Rubro-Negro na temporada, com 22 gols em 33 jogos, Lincoln e Vitor Gabriel, ambos oriundos da categoria de base. Jorge Jesus, no entanto, já externou, mais de uma vez, que deseja um jogador para o setor. Com a janela de transferências internacionais fechada, a tendência é que o Fla deixe para contratar um centroavante apenas para a próxima temporada.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Veja também

  • Outros virão.

  • Deixar de jogar no Flamengo pra jogar no pequeno Bréscia.
    Esse Balotelle mostrou que é um verdadeiro burro.
    Vai jogar num time que vai lutar pra não cair, enquanto aqui poderia chegar até ser campeão mundial.
    Que fique na Itália comendo capim.

  • Parece que houve um Balãoteli…????

  • A decadência de alguns clubes são tanta, sobretudo dos rivais cariocas, que chegam ao ridículo de comemorarem a não contratação de um jogador por parte do Flamengo. Entretanto, é bastante compreensível esse comportamento medíocre, levando em consideração a potência que o Flamengo está se tornando e encontra-se em um abismo de diferença sobre a maioria dos clubes brasileiros.

  • Pura INVEJA dos antis !!! O Vasco não consegue empréstimo de R$ 20 milhões, O Fluminense não tem um tostão pra pagar nada, o Botafogo vende o almoço para comer a janta. Só os rubro negros querem ver o Flamengo bem.

  • Matéria perfeita ??Vergonha e pedir 20 milhões empréstimo e não conseguir (Vasco)
    Vergonha e não pagar jogadores e finciobsrios do clube em dia (Botafogo e Fluminense)
    Parem de babaquice,de chororô que aqui não tem vez para isso…..

    ISSO AQUI É FLAMENGO PORRA

  • O Flamengo deve respirar fundo: comprar um jogador caríssimo e que criou muitos problemas por onde passou é como comprar um yacht de luxo: voce só tem dois prazeres, um no momento da compra e o outro no momento da venda…… O sucesso do Flamengo foi sempre usando a base e não comprando jogadores a peso de ouro……..Lembrem de quando o Real MAdrid institiuiu os galáticos, não ganhou nada

  • Esses comentaristas idiotas ficam lambendo o mengão em busca de mídia. Que luxo seu MOCORONGO? Fomos motivo de piada nacional e internacional perdendo para o Bréscia. Marcar encontro com representante e oferecer proposta até o Athletico Paranaense pode fazer. O que interessa é contratar.

  • Na moral,falou tudo.Sempre existirá quem vai criticar ou tentar diminuir o Flamengo.A diretoria também não pode fazer loucuras por um único jogador.Não veio beleza,temos dinheiro suficiente para ir atrás de outro centro-avante.Parabéns diretoria!!

  • Mas um vagabundo que não quer trabalhar com essa porta de propaganda de canais..
    Vai trabalhar vagabundo!!!!

  • tem que priorizar gabigol, já e realidade, não dar dinheiro para Raiola…

  • Flamengo vai se tornar clube bilionário em breve , com tanta audiência que atrai. Nunca vi nego zuar por não fechar contratação…se fosse vice-campeonato “aí tudo bem” , mais Flamengo trouxe ( Rafinha , Marí , Gérson e Felipe Luís todos jogadores ativos e atuantes no time titular de seus clubes de origem).

    Não sei pq querem forçar tanta humilhação por não fechar com Balotelli….

    Flamengo agora tá mirando em Ytalo do Bragantino vice-artilheiro da série B… Vasco tbm quer o atacante…acho que agora vão querer zuae por tentar pegar um atacante no mercado interno e de série B…escuta só. Flamengo pode nem cagar mais pq vão zuar da cor e do cheiro das fezes

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.