FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo encaminhou a venda de Gustavo Cuéllar para o Al Hilal, da Arábia Saudita, por cerca de 7,5 milhões de euros (algo em torno de R$ 34 milhões na cotação atual). O jogador é um dos mais queridos por parte da torcida. Por isso, o comentarista Matheus Brum acredita que o seu substituto deve encontrar certa resistência vindo das arquibancadas.
Durante o programa Debate, do Coluna do Fla, o comentarista disse não enxergar Willian Arão como primeiro volante, substituindo o colombiano. Para Matheus Brum, Piris da Motta é quem deve assumir a posição.
— O Arão é melhor volante que o Cuéllar? Para a função, não. Jogar de primeiro volante, o Arão não consegue impor o mesmo ritmo. São estilos diferentes. Dentro das características, o Arão tem dificuldade de cumprir a função de marcação. Temos que pensar no substituto do Cuéllar. Acredito que seja o Piris da Motta -, disse o comentarista, antes de prosseguir:
— O Piris, hoje, enfrenta um resistência muito grande, pois tem um Cuéllar que joga bem. A grande diferença era: os apelos para o Cuéllar era por conta de péssimas atuações do Márcio Araújo, da galera não aguentar mais o Márcio Araújo. Então, criou um cenário favorável ao Cuéllar. O Piris vai sofrer isso. Porque o Cuéllar tem boas atuações e tem uma identificação com a torcida. Mas, com a saída do Cuéllar, o Piris é o meu titular -, finalizou.
Gustavo Cuéllar já expôs o interesse em sair do Flamengo por diversas vezes. A princípio, o volante desejava atuar no futebol europeu. Como não recebeu propostas, ele deve ir para o futebol dos Emirados Árabes. Cuéllar chegou ao Flamengo em 2016 e, a partir de então, entrou em campo em 164 jogos oficiais e marcou dois gols.
Assista ao programa na íntegra:
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…
Ver comentários
Piris é um excelente volante, só precisa de uma sequencia, é muito dificil pra um jogador mofar no banco que nem ele, agora ele vai ter o ritmo de jogo e as boas atuaçoes vao aparecer, ele tem a mesma raça do cuellar, só o passe que é inferior.
Oque falta ao piris é sequencia de jogos, o cara ta praticamente 1 ano na reserva, é muito dificil adquirir ritmo de jogo disputando vaga com o cuellar, agora ele vai mostrar porque foi contratado, é bom jogador.
GRUPO NO WHATSAPP SÓ PARA FLAMENGUISTA, PARTICIPE!!!!!
LINK DO GRUPO
https://chat.whatsapp.com/Ld6dXTRh4gv8LMZ0nF7YPh
Charles, concordo totalmente!
Cuéllar é um ótimo volante mas se não quiser ficar ok, teremos outro para por no lugar, dar sequência e vida que segue, simples assim.
Piris e uma porcaria..
Precisa de sequência não!!
Gerson pra usou de sequência?
Rafinha precisou de sequência?
O cara quando sabe jogar aproveita as oportunidades.. esse piris e ruim mesmo um doido em campo
Lento feito uma tartaruga...
Piris e uma porcaria..
Precisa de sequência não!!
Gerson precisou de sequência?
Rafinha precisou de sequência?
O cara quando sabe jogar aproveita as oportunidades.. esse piris e ruim mesmo um doido em campo..
O substituto de Cuellar será Piris da Mota. Seria o Ronaldo, mas o Flamengo emprestou o garoto Ronaldo. Eu particularmente acho Ronaldo melhor do que o Piris da Mota, mas o Piris da Mota é um jogador que dará conta do recado. Assim eu espero. Saudações rubro negras!
Pires, e muito ruim!Já mostrou isso quando o cara e bom as qualidades se ver logo.Diretoria precisa comprar Tiago Maia,para ontem, ou outro bom cabeça de área!! Se não for assim com Pires e Arão a vaca vai para o brejo!!!!
Nossa, a matéria citou o nome do Márcio Araújo, chega me deu uma coisa ruim! Credo! Graças a Deus nos livramos dele (M.Araújo). É uma pena o Cuellar não estar mais na pegada do Flamengo, era xodó da torcida com boas expectativas de se tornar ídolo, mas de uma tempos pra cá é notória a diminuída do ritmo dele em jogos e com a torcida.