Comentarista rasga elogios a Balotelli e torce por acerto com o Flamengo: “O clube tem muito a ganhar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE BATTIBUGLI / VEJA

O nome do centroavante Mario Batonelli tem movimentado intensamente o mercado de contratações do Flamengo nos últimos dias. A diretoria rubro-negra já confirmou que, de fato, existem conversas iniciais para que o italiano defenda as cores do clube da Gávea. Durante transmissão do programa “Debate“, do canal Coluna do Fla, no YouTube, o comentarista Pedro Sampaio elogiou o estilo do jogador e disse ser a favor da contratação.

O Balotelli é um jogador que foi muito bem por onde passou, exceto no Liverpool. É um jogador muito diferente do que estamos acostumados a ver aqui no futebol brasileiro. Ele é forte, aguenta porrada de zagueiro, não é aquele atacante fixo, consegue jogar com dois atacantes, chuta bem, cabeceia bem… É um jogador, inclusive, que está acostumado a jogar em time de pressão -, disse o comentarista, destacando também os riscos de um possível desfecho positivo:

É claro que também tem riscos. A gente não está imune a isso, mas acredito que o clube tem a ganhar muito mais com a contratação dele. Enquanto jogador dentro campo, o Balotelli é muito acima dos demais. Fora de campo, tem sim umas arestas a serem aparadas, mas é bom ter no elenco um atacante que resolva dentro de campo ao invés de um cara que não vai te dar retorno -, completou.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É só colocar no contrato o que ele pode fazer e o que não pode

  • “Batonelli”

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Vem ser feliz no Mengão… oh oh oh ,Balo é o terror, oh, oh, oh Balo é o terror..

Comentários não são permitidos.