Comentarista vê chances de Balotelli não vingar no Flamengo, mas avalia: “Vale a pena correr o risco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

O Flamengo traçou meta ousada para fechar o elenco nesta temporada e desta vez mira a contratação do centroavante italiano Mario Batotelli, que está sem clube desde que deixou o Olympique de Marseille, da França, ao fim da temporada 2018/2019. Durante transmissão do canal Coluna do Fla, no Youtube, o comentarista Fabricio Chicca se mostrou favorável à vinda do atacante.

Chicca disse acreditar que as chances de Balotelli não dar certo como atleta do Flamengo são altas. Apesar disso, afirmou que “vale a pena correr o risco” por se tratar de um grande jogador, avaliando também as possíveis consequências para o Rubro-Negro:

Minha posição quanto ao Balotelli é clara. Acho que a chance de dar errado é maior do que a de dar certo, mas eu traria. Vale a pena correr o risco. Se trouxe e não der certo, rescinde o contrato, coloca uma cláusula de saída no contrato por baixa produtividade, sem o pagamento de multa, e pronto. Traz ele para cá. Se não der certo, o que irá mudar para o Flamengo? -, questionou o comentarista no programa “Debate”.

CONFIRA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cezar já merece a vaga de titular, Diego tá falhando muito.

  • Qualquer jogador em qualquer lugar existe a possibilidade de dar certo ou errado seu jumento. e cada texto que essa coluna publica viu.

  • QUEM NÃO VINGA SÃO ESSES COMENTÁRIOS ANTES DA HORA!
    MEU O MARIO NEM CHEGOU E JÁ TEM COMENTARISTAS QUE NÃO TORCE PRO FLAMENGO DESEJANDO QUE O MARIO NÃO DE CIERTO NO FLAMENGO.
    RESPEITEM O FLAMENGO !

  • Isso é uma palhaçada … Flamengo precisa de foco para o momento decisivo e fica nesse oba oba. Vai lá e compra o Gabigol que é o unico que até agora justificou seu investimento.
    Diretoria oba oba! Não sabem nada de futebol!

  • Concordo!

  • Até parece que o cara vai aceitar vim jogar por produtividade. É um atestado de que o time não está acreditando nele. Ele vai mandar o Flamengo pastar se for com esse papo. Pois é o Flamengo que foi a procura dele, e não o contrário.

  • Perguntem aos torcedores do Milan quem é Balotelli….se o Super Mario jogar pelo menos 50% de suas habilidades já vai dar trabalho prós zagueiros…e acredito muito que ele possa a voltar ser o que ele era no Milan , jogando pelo Flamengo…o cara tem a chance de se tornar ídolo , ao lado do Adriano Imperador.

  • ”Paka Paka” é opnião dele pow,tem chance de não dar certo,se der certo ótimo perfeito pra gente,e se não der,o que muda? uns milhoes a menos,que tem de sobra então….

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Zzzzzzzzz falando asneira

Comentários não são permitidos.