Confirmado: partida entre Flamengo e Avaí será no Mané Garrincha, em Brasília

Compartilhe com os amigos

O Flamengo prega foco máximo na partida da próxima quarta-feira (28), contra o Internacional. No entanto, de acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, uma decisão importante envolvendo outro jogo do Rubro-Negro foi sacramentada nesta terça (27): na 18ª rodada do Brasileirão, o Fla vai encarar o Avaí. Inicialmente, a partida seria na Ressacada. Porém, o Avaí, que será mandante, optou por vender o evento, que agora será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

*Mais informações em instantes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VAMOS AUMENTAR A PONTUAÇÃO.OBRIGADO, AVAÍ.

  • Estão descumprindo o regulamento, que é claro: tem que ter 30 dias de antecedência para vender o mando de campo:
    § 1º – Cada clube poderá, como mandante, jogar fora do limite da jurisdição da Federação a que pertença em até 5 (cinco) partidas, desde que a solicitação e a documentação sejam entregues à DCO no prazo de 30 (trinta) dias antes da respectiva partida.

  • Caraca é muita sacanagem, esperei o ano todo por esse dia e vão transferir o jogo,sem comentários!!!

  • Ta falando que tão roubando pro flamengo ganhar 3 pontos kkkkk e o bandido do melo que pegou 4 jogos,mas foi liberado pra jogar contra flamengo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • A CBF confirmou Avaí x Flamengo será em Brasília. É bom para todos. Avaí ficará mais endinheirado e o Flamengo certamente ganhará 3 pontos a mais na pontuação geral do Campeonato Brasileiro rumo ao título.

    Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.