Conmebol divulga datas das semifinais da Libertadores; Flamengo decide vaga nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Conmebol divulgou nesta terça-feira (27) as datas oficiais em que serão disputadas as semifinais da Libertadores da América. O classificados farão jogos de ida nos dias 1 e 2 de outubro (terça e quarta), com volta marcada para os dias 22 e 23 de outubro (também terça e quarta). O Flamengo decide vaga nesta quarta-feira (28), contra o Internacional, no Beira-Rio.

Vale lembrar que, a partir deste ano, a Libertadores terá final única, com local definido antes mesmo do início da competição, seguindo a tradição dos campeonatos entre times europeus organizados pela UEFA. A decisão da atual edição do torneio sul-americano terá como palco o Estádio Nacional, em Santiago, no Chile. O duelo acontece no dia 23 de novembro.

O Flamengo deu o primeiro passo para a avançar às semifinais ao bater o Internacional no jogo de ida, por 2 a 0, no Maracanã, conquistando importante vantagem para o duelo de volta, em Porto Alegre. A equipe comandada por Jorge Jesus pode até perder por 1 a 0 para conseguir a tão sonhada classificação. Além disso, uma derrota por dois gols de diferença, a partir de 3 a 1, também faz com que o Rubro-Negro passe de fase. A bola rola para a “decisão” a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Gremio comeu o rabinho do porco..Hoje o Mengao vai arrombar o Inter e depois o Gremio.
    Kkkkkkmmm

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • FRANCISCO BORGES, DIZ UMA COISA: VOCÊ VIU O VÍDEO DO ABEL FALANDO QUE TORCERIA PARA O INTER??? VC ESTAVA GOSTANDO DA RETRANCA DO ABEL A FRENTE DO FLAMENGO, COM O TIME E ELENCO QUE TEMOS??? EU SOU UM QUE HAVIA TORCIDO PELO ABEL NO FLAMENGO, MAS DEPOIS ME ARREPENDI, POIS VI QUE ELE NÃO É FLAMENGUISTA! ENTÃO, O QUE VC ESTÁ FALANDO É BESTERIA, ELE FOI VITORIOSO EM OUTROS CLUBES, JÁ NO FLAMENGO, ELE SÓ PREJUDICOU!!!

  • Francisco Borges, você é retardado assim mesmo ou tá só fingindo? Tem que ser muito imbecil pra não notar a evolução do Flamengo com a chegada do JJ, só mesmo uma viúva apaixonada pra sentir falta do Abel (treinador ultrapassado e arrogante) que só fez merda. E você ainda consegue colocar a culpa do fracasso dele na torcida. Comentário inútil, o cara chato da tv e o cafetão tem mais coerência que você. E aproveita e compra lingerie e baby doll novo pra fazer uma visita pro teu macho Abel, viuvinha apaixonada que acha que é torcedor raiz e que tá certo. Kkkkkk

  • Se o Fla se classificar decide em casa contra o Grêmio.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Francisco Borges seus Cuzin tá só o cheirin de bosta seu corno, vai procurar o Abel e dar o rabo pra ele seu anti do karai…. torcedor chifrudo amante do Abel…..??…..?⚫✊?

  • Vamos lá Mengão, o nosso Urubu já está com o bico afiado pronto pra dar umas bicadas no Inter.

  • Uma informação por favor . O grêmio é semi finalista e nós também seremos o jogo de volta será no maraca ou terá sorteio ?

  • Vamos pra cima deles mengão.
    Vamos mostrar nossa força e espantar esse fantasma da libertadores e levantar esse caneco.
    #acimadetudorubronegro

  • OS PORCOS FORAM PRO CHIQUEIRO;TB UM TIME QUE SO TREINA LATERAL ALÇADA NA AREA,NÃO PODE PASSAR

  • ENQUANTO NOSSA DIRETORIA DE INCOMPETENTES DAR MORAL PRA ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS ( DIRETORIA DO GRÊMIO DANDO MORAL PRA RENATO GAÚCHO E MAIS UMA VZ ELE ARREBENTANDO ) AQUI ABEL BRAGA COM 27 TÍTULOS NO CURRÍCULO FOI JOGADO FORA POR CAUSA DESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS. E TOME XEIRIM PRA NÓS. SRN

  • Quer ganhar dinheiro assistindo jogos de futebol não perca tempo acesse:  bit.ly/2L9q9tYtradeesportivo

  • DIEGO SE FUDEU

    SEM DIEGO É FACIL

Comentários não são permitidos.