Conte conosco, Mengão: mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para o jogo contra o Internacional

Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo está nas quartas de final da Libertadores, após nove anos de espera. Pela frente? O Internacional. O primeiro encontro entre os gigantes será no templo sagrado do futebol, o Maracanã. Se depender da Nação, a noite será – mais uma vez – histórica. Nesta sexta-feira (16), o clube divulgou a nova parcial de vendas: 51.709 ingressos já foram comercializados.

A torcida do Flamengo tem deixado sua marca nesta temporada – os quatro maiores públicos da Copa Libertadores da América pertencem à Nação. O recorde aconteceu na partida contra o Peñarol, quando 61.576 pessoas estiveram presentes no Maracanã.

O jogo da classificação, contra o Emelec, contou com 61.202 torcedores pagantes no Maracanã e é o segundo maior da Libertadores – seguido por Flamengo x San José, com 60.965. O Rubro-Negro ainda ocupa o quarto lugar do ranking, no jogo contra a LDU.

Na próxima quarta-feira (21), o Flamengo contará, mais uma vez, com a força de sua torcida para fazer a diferença e tentar abrir vantagem sobre o Internacional, pelas quartas de final da Libertadores. Para a partida, o técnico Jorge Jesus espera contar com o retorno de alguns desfalques – como é o caso do zagueiro Rodrigo Caio.

  • ANTONIO NA MORAL FLAMENGO VAI VENCER OS DOIS JOGOS,O TIME DO BINTER VAI ATE TENTAR ENDURECER O JOGO SO QUE A DIFERENÇA VAI SER A QUALIDADE TECNICA DOS JOGADORES DO FLAMENGO,SEM CONTAR O SANGUE NOS OLHOS QUE OS CARAS ESTÃO.

  • Só não pode levar gol. 1×0 e goleada
    2×1 e vitória. Ótimo. Mas deixa um certo desconforto na soma de gols. Mas quem quer ser campeão tem q ganhar em qualquer lugar. Portanto. Meu palpite e 1×0 aqui e 1×0 lá. Dá-lhe mengao.

Comentários não são permitidos.