Contra o Emelec, Flamengo alcança marca de 1 milhão de ingressos vendidos nesta temporada

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Emelec por 4 a 2 nas penalidades máximas e conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, nessa quarta-feira (31), no Maracanã. Nos primeiros minutos da partida, o time Rubro-Negro impôs um ritmo de jogo agressivo, o que resultou nos dois gols de Gabriel Barbosa ainda na primeira etapa. Após os 90 minutos de jogo, o Mais Querido foi superior a equipe equatoriana nos pênaltis, convertendo todas as cobranças. Além do ótimo desempenho nos gramados, a torcida também teve grande atuação na vitória. Nesta partida contra o Emelec, o Rubro-Negro alcançou a marca de 1.000.036 ingressos vendidos em 21 jogos como mandante em 2019, de acordo com o GloboEsporte.com.

O Flamengo divulgou a parcial de ingressos vendidos para o confronto contra o Emelec, e todos os 61.202 bilhetes disponíveis para a partida foram comercializados. Além deste confronto, o clube Rubro-Negro também acumula a maior média de público desta temporada em todos os torneios que disputou, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e  Campeonato Carioca. A partida entre o Mais Querido e o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil foi a de maior número de torcedores presentes em 2019, somando 64.844 pagantes.

Após a classificação, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela com 24 pontos, e está atrás do segundo colocado Palmeiras, que acumula 27 pontos, e do líder Santos, que possui 29 ao total. O próximo adversário do Mais Querido na Copa Libertadores será o Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vejo os títulos como importante, mas vejo o Clube, seu crescimento ainda mais importante, parabéns a todos do Flamengo, em especial a nossa FAMÍLIA RUBRO NEGRA.

  • Tem um erro aí. Ontem foram cerca de 67 mil presentes. Contra o pathético, foram vendidos 65 mil para quase 70 mil presentes.

  • Rumo ao topo!

  • Imagina um estádio só do Flamengo !!!
    Sem pagar aluguel de uso !!
    Será que iria lucrar ?

  • Isso é uma marca muito expressiva. E olha que ainda estamos em agosto. Dizem que a torcida do corinthians é mais fiel, tenho minhas dúvidas. Ela pode até apoiar mais, só que eu tô percebendo que o torcedor rubro-negro está fazendo isso também. A gente tem que entender que, quando vaia o time, estamos apoiando o adversário.

  • Quando o time , corresponde é raçudo, a torcida faz o fechamento…., pode contar no iremos e oremos com o Flamengo…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.