Craque do basquete e rubro-negro fanático, Olivinha brinca sobre a Libertadores: “Já estou iludido”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive um bom momento no futebol. Líder do Brasileirão e semifinalista da Libertadores, o Rubro-Negro tem empolgado sua torcida, inclusive o craque Olivinha, torcedor do Fla, que defende o Mais Querido no basquete desde 2012. Nesta sexta-feira (30), o ala-pivô participou de evento da reapresentação do elenco do Flabasquete para a nova temporada, mas teve um tempinho para falar do futebol.

Quando questionado sobre a animação com a equipe, Olivinha disse que “já está iludido”, brincando sobre a tradicional animação da equipe rubro-negra. Ele projetou a semifinal da Libertadores contra o Grêmio e destacou o quanto o título é esperado pela Nação.

– Eu sou um torcedor fanático, já estou muito iludido, a gente vem jogando muito bem nas últimas partidas. Tô numa torcida muito grande para que a gente consiga passar pelo Grêmio e chegue na final. Estou muito na torcida para que o Flamengo conquiste essa Libertadores, que é um título tão sonhado por todos nós rubro-negros.

Rubro-Negro declarado, Olivinha pode ser visto pelos jogadores do futebol do Flamengo como exemplo. Isso porque, ao longo das oito temporadas disputadas com a camisa rubro-negra, ele já conquistou seis vezes o título da NBB, a Liga das Américas e o Intercotinental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.