Cria do Flamengo, Léo Duarte estreia no futebol europeu pelo Milan

Compartilhe com os amigos

Foto: AC Milan

Há tempos, a Nação não via as jovens crias da base estourando no futebol internacional. Este panorama começou a mudar nos últimos anos graças ao trabalho do Flamengo com os jovens – e o fim de semana foi muito proveitoso para os rubro-negros. Além de quatro Garotos do Ninho convocados para a Seleção Brasileira principal – e mais quatro para a Canarinho sub-17 -, teve jovem rubro-negro estreando (por outro rubro-negro): Léo Duarte entrou em campo pelo Milan e viveu sua estreia no futebol europeu.

O zagueiro, recém-contratado pelo gigante italiano, participou do amistoso contra o Cesena. Vindo do banco de reservas, Léo entrou em campo aos 21 do segundo tempo. O placar acabou 0 a 0. Este foi o último compromisso do Milan antes da estreia pelo Campeonato Italiano, contra a Udinese (do também ex-flamenguista Samir), no próximo domingo (25).

O Garoto do Ninho não escondeu a alegria por viver um sonho. O resultado sem gols não abalou a confiança do defensor.

Estou muito feliz e realizado por essa estreia. Não conseguimos a vitória, mas agora vamos trabalhar forte durante a semana para fazer um grande jogo na primeira rodada do Campeonato Italiano -, declarou o jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deus abençõe sucesso ao Leo Duarte menino bom humilde é assim que Deus exalta ….Deus em primeiro lugar e Humildade sempre vai crecer muito esse menino.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Alguém dúvida que Flamengo em breve estará figurando entre os gigantes do futebol mundial?
    Basta ver o poderio econômico do Mengão atualmente e a quantidade de jogadores revelados nas categorias de base que estão jogando em grandes times europeus e outros que já estão sendo convocados para as diversas categorias da seleção brasileira.
    Somando-se a isso, toda a estrutura de CT que hoje está a disposição dos nossos atletas, aí vc pode imaginar que o céu é o limite pro mais querido.
    SRN.

  • Vai evoluir muito no futebol italiano. É bom os dirigentes ficarem de olho no Léo, assim como no Samir. Serão ótimos reforços para o futuro.

  • Léo Duarte é nível de seleção brasileira.

  • Samir e Léo Duarte futura zaga da seleção brasileira.

  • Léo Duarte, Q o nosso bom Deus esteja com vC nessa nova fase da sua vida. Vá lá rapaz. Sucesso. Honre esse novo rubro negro como honrou nosso MENGÃO. ITAMAR DIAS MONTEIRO BARREIRAS-BA

  • Boa sorte ao Léo Duarte, é sempre bom ver as crias do Ninho se destacando pelo mundo

  • FLAMENGO

Comentários não são permitidos.