Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Cuéllar deve desfalcar Flamengo contra o Bahia; Piris pode ter chance no time titular

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 03/08/2019
15 Comentários
Atualização: 03/08/2019
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia, neste domingo (04), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus não poderá contar com alguns jogadores, como Diego Ribas, Vitinho, Rodrigo Caio, Lincoln e Gabigol. O “Mister“, como gosta de ser chamado, terá mais um desfalque para o confronto. Trata-se de Gustavo Cuéllar.

O jogador sequer viaja para Salvador, onde o Flamengo enfrenta o time baiano, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Assim como na sexta-feira (02), o colombiano ficou apenas na academia no treinamento deste sábado (03), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A informação inicial é do jornalista Cahê Mota, do site Globoesporte.com.

https://twitter.com/cahemota/status/1157658494792867841

Caso repita o time que iniciou o treinamento desta sexta (02), Jorge Jesus deve utilizar Piris da Motta nos 11 que iniciam a partida. A atividade deste sábado (03) foi fechada para a imprensa. Os possíveis titulares contra o Bahia são: Diego Alves, Rafinha, Matheus Thuler, Pablo Marí e Renê; Piris da Motta e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Reinier.

Vale ressaltar, no entanto, que Jorge Jesus já utilizou, em algumas ocasiões, Willian Arão no lugar de Gustavo Cuéllar. O treinador, inclusive, chegou a declarar que vê o jogador como primeiro volante. Caso ele opte, de fato, por Piris da Motta, será a primeira partida do paraguaio como titular sob o comando do “Mister“. Antes, Piris havia atuado oito minutos contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, e dois diante do Botafogo, pelo Brasileirão.

Assuntos:arãobahiacahe motaColunacoluna do flaColuna do FlamengoCuéllarflaFlamengoflanoticiasGustavo CuéllarMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãopiris da mottaRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
15 Comentários
  • Leandro disse:
    03/08/2019 às 12:12

    Vai fazer falta. Mais o Pires da Motta da conta fácil

    Responder
  • Márcio Caetano disse:
    03/08/2019 às 12:14

    Não sabia que agora pode jogar com 12 jogadores.

    Responder
  • Olimpio disse:
    03/08/2019 às 12:20

    Uheeeee pensei que Felipe Luiz iria estrear amanhã??????????

    Responder
  • FlaMaior disse:
    03/08/2019 às 12:25

    Devia estar no limite físico e por isso precisa de recuperação.

    Responder
  • alexandre disse:
    03/08/2019 às 12:55

    Tem que rodar o elenco, para não estourar jogador..

    Responder
  • Ederson disse:
    03/08/2019 às 13:06

    Limite físico.. tá e dando ningué pra sair.. nem de titular ele tava antes do Emelec..
    Jogador mimado que a torcida mima…ai fica assim…

    Responder
  • PC disse:
    03/08/2019 às 13:16

    Cuellar é um monstro, mas gosto muito do Pires. Tem que rodar o elenco mesmo. Especialmente nesses jogos contra adversários mais fracos com o Bahia.

    Responder
  • EDSON RANGEL disse:
    03/08/2019 às 13:20

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    Responder
  • cauby athayde disse:
    03/08/2019 às 13:31

    Cuellar na realidade sentiu o músculo, isso já foi divulgado pela imprensa, precisamos urgentemente rever tanto a intensidade quanto a quantidade dos treinamentos, Cuellar e Gabigol foram os dois últimos sentindo músculo, antes Rodrigo Caio, Lincoln, Everton e Arrascaeta tinham sentido também, alguém tem de alertar o mister e sua comissão técnica, afinal são SEIS JOGADORES COM PROBLEMAS MUSCULARES EM MENOS DE DOIS MESES, e o pior, agora VAI COMEÇAR A PARTE MAIS DIFICIL PELOS TÍTULOS.

    Responder
  • Adilson de Almeida Figueiredo disse:
    03/08/2019 às 13:34

    SE JOGAR IGUAL JOGOU QUARTA FEIRA COM CERTEZA NÃO FAZ FALTA AGORA SE FOR O CUELLAR QUE A GENTE CONHECE AI SIM FAZ MUITA FALTA.

    Responder
  • Ciro disse:
    03/08/2019 às 13:41

    Esse preparador fisico do Zé Ricardo português está arrebentando com todo o elenco do Flamengo desse jeito nem o plantel do Palmeiras dava conta;

    Responder
  • Fernandel Walker disse:
    03/08/2019 às 14:08

    Piris está bem preparado e pode jogar tranquilamente. Tem que rodar o elenco, dar ritmo de jogo a quem quase não joga, e preservar os titulares, que andam estourando os músculos. É bom reavaliar esses treinamentos, pois podem estar contribuindo para essa invasão ao DM. Só Vitinho, Diego e ER7 não tiveram problemas musculares, então vale uma auditoria nesses métodos, antes que estoure o time inteiro.

    Responder
  • Anna disse:
    03/08/2019 às 14:24

    Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Responder
  • FF disse:
    03/08/2019 às 14:24

    Ederson,vc é uma babaca anti flamenguista,o cara estava no banco,por quesitos administrativos,pó que ele é monstro…vc e um c…..

    Responder
  • Nilson Alves disse:
    03/08/2019 às 14:24

    Eu prefiro o Piris da Mota da mais segurança na Zaga e o time do meio pra frente está bem

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Histórico recente entre Flamengo e Santos registra média de mais de 3 gols marcados por jogo

2

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta terça, 06/10/2026

Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino, do Flamengo, marca golaço após ‘deixadinha’ de Pedro em jogo do Brasil contra a Índia

16 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta de R$ 140 milhões por Samuel Lino

68 2

Reforço do Flamengo chora em despedida no Paysandu

61 5
Brasileirão

Data FIFA chega ao fim nesta terça; veja 10 jogos que marcam o retorno do Brasileirão

2

Leonardo Jardim intensifica preparação do elenco para jogo do Flamengo x Santos

3
Libertadores

Flamengo é punido pela Conmebol pela 2ª vez por sinalizadores na Libertadores

5 10

Rodrigo Caio conta bastidor inédito de título da Libertadores e revela por que não seguiu Filipe Luís após Flamengo

12 2
Comentários Recentes
  1. wanderley batista leite em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Cachaça e cigarro fuma que quer jogo e controle de cartão de credito só o dono faz se ás bet,s…

  2. Rodrigo Gouvea chamarelli em Flamengo avança no projeto de R$ 500 milhões com 2 hotéis e shopping na Gávea

    O mini estádio do ninho poderia ser usado para jogos de menor expressão também no campeonato carioca e assim não…

  3. wanderley batista leite em Cuca tenta tirar ‘título’ do Flamengo e crê na volta de Neymar em próximo jogo do Santos

    Peixe assado sempre é bom.

  4. Felipe em Reforço do Flamengo chora em despedida no Paysandu

    "Apesar da pouca idade...", mas não diz a idade. Nos ajude, jornalista!

  5. Fábio do Rosário Pinto em Anos depois, Everson ainda não aceita o gol de Arrascaeta na Copa do Brasil

    Fala pra ele se juntar ao Abel Ferreira Chorão e Tia Leila Chorona dos porcos

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo