Cuéllar deve desfalcar Flamengo contra o Bahia; Piris pode ter chance no time titular

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia, neste domingo (04), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus não poderá contar com alguns jogadores, como Diego Ribas, Vitinho, Rodrigo Caio, Lincoln e Gabigol. O “Mister“, como gosta de ser chamado, terá mais um desfalque para o confronto. Trata-se de Gustavo Cuéllar.

O jogador sequer viaja para Salvador, onde o Flamengo enfrenta o time baiano, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Assim como na sexta-feira (02), o colombiano ficou apenas na academia no treinamento deste sábado (03), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A informação inicial é do jornalista Cahê Mota, do site Globoesporte.com.

Caso repita o time que iniciou o treinamento desta sexta (02), Jorge Jesus deve utilizar Piris da Motta nos 11 que iniciam a partida. A atividade deste sábado (03) foi fechada para a imprensa. Os possíveis titulares contra o Bahia são: Diego Alves, Rafinha, Matheus Thuler, Pablo Marí e Renê; Piris da Motta e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Reinier.

Vale ressaltar, no entanto, que Jorge Jesus já utilizou, em algumas ocasiões, Willian Arão no lugar de Gustavo Cuéllar. O treinador, inclusive, chegou a declarar que vê o jogador como primeiro volante. Caso ele opte, de fato, por Piris da Motta, será a primeira partida do paraguaio como titular sob o comando do “Mister“. Antes, Piris havia atuado oito minutos contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, e dois diante do Botafogo, pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu prefiro o Piris da Mota da mais segurança na Zaga e o time do meio pra frente está bem

  • Ederson,vc é uma babaca anti flamenguista,o cara estava no banco,por quesitos administrativos,pó que ele é monstro…vc e um c…..

  • Piris está bem preparado e pode jogar tranquilamente. Tem que rodar o elenco, dar ritmo de jogo a quem quase não joga, e preservar os titulares, que andam estourando os músculos. É bom reavaliar esses treinamentos, pois podem estar contribuindo para essa invasão ao DM. Só Vitinho, Diego e ER7 não tiveram problemas musculares, então vale uma auditoria nesses métodos, antes que estoure o time inteiro.

  • Esse preparador fisico do Zé Ricardo português está arrebentando com todo o elenco do Flamengo desse jeito nem o plantel do Palmeiras dava conta;

  • SE JOGAR IGUAL JOGOU QUARTA FEIRA COM CERTEZA NÃO FAZ FALTA AGORA SE FOR O CUELLAR QUE A GENTE CONHECE AI SIM FAZ MUITA FALTA.

  • Cuellar na realidade sentiu o músculo, isso já foi divulgado pela imprensa, precisamos urgentemente rever tanto a intensidade quanto a quantidade dos treinamentos, Cuellar e Gabigol foram os dois últimos sentindo músculo, antes Rodrigo Caio, Lincoln, Everton e Arrascaeta tinham sentido também, alguém tem de alertar o mister e sua comissão técnica, afinal são SEIS JOGADORES COM PROBLEMAS MUSCULARES EM MENOS DE DOIS MESES, e o pior, agora VAI COMEÇAR A PARTE MAIS DIFICIL PELOS TÍTULOS.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Cuellar é um monstro, mas gosto muito do Pires. Tem que rodar o elenco mesmo. Especialmente nesses jogos contra adversários mais fracos com o Bahia.

  • Limite físico.. tá e dando ningué pra sair.. nem de titular ele tava antes do Emelec..
    Jogador mimado que a torcida mima…ai fica assim…

  • Tem que rodar o elenco, para não estourar jogador..

  • Devia estar no limite físico e por isso precisa de recuperação.

  • Uheeeee pensei que Felipe Luiz iria estrear amanhã??????????

  • Não sabia que agora pode jogar com 12 jogadores.

  • Vai fazer falta. Mais o Pires da Motta da conta fácil

Comentários não são permitidos.