O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Com uma grande atuação no ataque, o Rubro-Negro abriu vantagem de dois gols sobre o Colorado para a próxima partida. Além disto, o time carioca conseguiu conter as jogadas perigosas da equipe gaúcha, devido ao ótimo desempenho de Rodrigo Caio, Pablo Marí, Cuéllar e Willian Arão. Por suas atuações durante esta temporada, os dois volantes do Flamengo são os jogadores que mais somam desarmes no Brasil em 2019.
Em primeiro e segundo lugar estão os jogadores Cuéllar e Willian Arão, que somam o maior número de desarmes nesta temporada, 28 ao total. Além dos dois volantes, o lateral-direito Renê também ocupa a lista na quarta posição, com 20 desarmes, de acordo com o portal SofaScore Brazil.
Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT