Cuéllar se recusa a viajar alegando problemas pessoais e é afastado pela diretoria do Flamengo

FOTO: DJALMA VASSÃO / GAZETA PRESS

O Flamengo não contará com um dos seus principais jogadores para os próximos jogos da equipe. Trata-se do volante Gustavo Cuéllar, que manifestou o desejo de não viajar com a delegação para os compromissos seguintes do time, alegando problemas pessoais. O clube da Gávea emitiu nota oficial na noite desta sexta-feira (23) e explicou a situação do colombiano, que será afastado das atividades com o elenco por tempo indeterminado.

Confira abaixo a nota oficial:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gustavo Cuéllar alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos.

A vice-presidência de futebol discorda do posicionamento do atleta, entende que não pode atendê-lo no momento e informa que o afastou por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol.

A vice-presidência de futebol considera que a decisão mantém a concentração do Flamengo nos próximos jogos da temporada.”

Nos últimos dias, Cuéllar esteve envolvido em propostas do Al Hilal, da Arábia Saudita, e Bologna, da Itália. De prontidão, o colombiano se mostrou interessado em deixar o Fla e acertar ida para o exterior, onde teria maiores vencimentos mensais. O valor oferecido foi na casa dos 8 milhões de euros (cerca de R$ 36,8 milhões), mas a diretoria manteve cautela e evitou uma venda imediata.

Sem o camisa 8, o Flamengo terá pela frente o Ceará, fora de casa, neste domingo (25), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, a delegação viajará para Porto Alegre, onde enfrentará o Internacional, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Além de Cuéllar, o Rubro-Negro também não poderá contar com Willian Arão, que recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • esse vacilão do cuellar a mulher dele descobriu que ele estava com um traveco na barra da tijuca, ela foi embora pra Colômbia com a filha dele,ai ele tá de sacanagem.

  • O Cuellar se envolveu com uma piranha na Barra e a mulher dele descobriu, pediu a separação e foi embora para a Colômbia com o filho dele. Falou que aceita tentar um recomeço, porém fora do Brasil. O Zinho está com razão, o problema é mais pessoal do que financeiro.

  • Igual ou melhor o Flamengo tem sobrando, Hugo Moura Pires Da Mota Ronaldo, deixa esse mercenário ir embora porque craques o MENGÃO faz em casa.

  • Aproveita o jogo com o Ceará e dá ritmo ao Piris da Motta. Esse garoto só precisa jogar, ter sequência. O mau caráter tb custou a se firmar, e só deslanchou quando passou a jogar. Com Piris não será diferente. Só vai entrar no fogo, decidindo vaga na Libertadores, mas confio nele. Melhor entrar um Piris precisando de ritmo de jogo mas disposto a dar o sangue em campo, do que um mau caráter insatisfeito, que seria capaz até de fazer um pênalti, ou um gol contra, só pra sacanear o clube.

  • Devolve essa “droga” pra Colômbia.
    Mau caráter, desde que voltou da copa América jogando de má vontade, culminando,agora, com essa atitude pequena que pode,até, interferir no bom ambiente que existe entre os jogadores.
    Não encontro outro adjetivo , MAU CARÁTER!!!!!!

  • Agora vamos ouvir e ler todo tipo de asneiras ditas e escritas por essa parte da torcida tão medíocre como esse jogador, que pelo visto não é só medíocre no futebol que apresenta,mas também no caráter.
    Se eu tivesse esse direito, pediria aos torcedores “Nutella” , aqueles que queriam fazer desse jogador um ídolo, parassem de se manifestar e se limitassem a ficar no maracanã fazendo ,apenas, selfes.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Não sabemos o que acontece nos bastidores, mas nada justifica a falta de profissionalismo, se os vencimentos estivessem atrasados tudo bem, mas não está. Há poucos meses tivemos péssimos exemplos como do próprio arrascaeta, mas acho que nada combinado é caro. O Gustavo está pisando feio na bola com o clube, acho inclusive que se o flamengo tiver condições, o investimento a se fazer é deixá-lo afastado até a próxima janela para servir de exemplo, tal qual o PSG deveria fazer com Neymar. Sentar e conversar é a solução, se não chegar a uma solução que se cumpra o que foi combinado por escrito, qualquer apelação do jogador deve ser punida a altura. Mas se não tiver condições de bancar o afastamento, que eu duvido, aí tudo bem, libera. É o que penso…

  • Na Fofox, o Zinho “nervosinho” afirmou, logo após receber um zap de uma fonte, que o jogador estava com um problema grave pessoal, no entanto, não se tratava de doença. Ele não revelou o problema mas disse que ele Zinho, jamais passaria por este problema que o Cuellar está passando. Disse ainda que ele Zinho não pediria afastamento, até por que, qdo estava na seleção a sua mãe estava internada e ele permaneceu. No mesmo dia que ele retornou da seleção para visitar a sua mãe, poucas horas mais tarde ela veio a falecer. Outro que não pediu afastamento foi o Elias que estava com o filho muito doente. Enfim, vamos aguardar a revelação pois certamente alguém descobrirá o verdadeiro motivo. Independente de qualquer coisa, deu pra perceber que não se pode confiar nesse jogador. Para mostrar que o Flamengo que é uma zona, afasta esse cara em definitivo e deixe-o treinando em separado até terminar o contrato.

  • Meu respeito e admiração por esse jogador foi de ralo! Meu Mengão sem esse traidor continuará sendo Mengão, já ele na geladeira, logo será nada! Parabéns a diretoria, excelente demonstração de força! Mengooooooo!

  • Colegas tudo muito estranho, faltam dias para fechar a janela de transferências, Cuellar é titular, está em um clube que paga bem e em dia, e de repente começa toda essa história de pedir para ficar de fora justamente quando os jogos mais difíceis e decisivos vão começar, para colocar mais lenha na fogueira, Zinho diz que seu desejo de sair se deve a problemas familiares, e ai vem um mundo de interrogações, seria bom que alguém falasse a verdade.

  • Que decepção ! Este cara não presta. Não façam a venda dele agora. Vai ser uma demonstração de fraqueza, que pode inclusive afetar o resto do time, com este péssimo exemplo. É preferível deixar ele encostado por longo tempo e dar todas as multas possíveis.

  • De projeto de ídolo a um bosta rico é assim que será lembrado!

  • Tem que afastar mesmo, nenhum jogador é maior que o clube. Ele tá se achando demais.

  • Achei muito sacanagem o que esse cara está fazendo com o Mengão

  • Nunca mais vai adquirir o respeito que conseguiu com a nação otário nem naquele seu país de merda anota aí seu ingrato

  • ELE UM TRAIDOR QUANDO ELE ATUAR NO MARACANÃ TORCIDA TEM QUE DIZER FORA TRAIDOR FLAMENGO NÃO PRECISAR DE VOCÊ ?

  • É bom jogador, tem futebol mas não e nenhum super crack. Gosto de velo no Flamengo, mas dessa forma a diretoria está certíssima. Deixem ele de castigo até passar a janela de transferências para que ele entenda que a nação não merece esse tipo de atitude, ele está em um dos maiores clubes do mundo, a maior torcida do mundo e ele não está valorizando isso. Por tanto tem que ter o que merece.
    Alô diretoria não vendem ele a preço de banana, aliás o clube investiu nele e ele só está bombando por causa do Fla.

  • Boa sorte Cuellar e obrigado. Deus o acompanhe. Foi exemplo de jogador rubro negro.

  • Diretoria não vende,deixa encostado até o final do contrato!

  • Bota esse feladaputa na geladeira ate o fim do contrato! Pra ele entender quem era ele antes do flamengo! No ano que tem chance real de ser campeão esse feladaputa quer bagunçar?

  • Um excelente jogador vai fazer falta para a equipe do nosso Mengão mais sem vontade de jogar não serve mais pra representar a nação Rubro Negra vá embora estragar sua carreira!(tchau obrigado!)

  • Deixem esse paga pau separado e não vendam. Esse colombiano vai ter de respeitar a NAÇÃO que o adotou e está sendo traída.
    Que passe a data de transferência e esse jogadorzinho fique encostado para se fuder na carreira

  • Tudo indica que a diretoria foi intimada pelo empresário dele a dar a palavra que venderia o Cuéllar após quarta-feira, nas condições propostas. Como a diretoria não gostou de ser pressionada nessa situação não garantiu nada. Daí, ele foi orientado a fazer represália com essas atitudes pirraçentas.

  • É um “bom jogador”, porém essa atitude vai totalmente o que a torcida espera daquele que veste o manto. Quer sair, que saia. Ninguém é insubstituível em profissão alguma. Acho que forçar a barra dessa maneira trás um enorme desconforto com a diretoria e, principalmente, com a nação. Estamos na reta final de Libertadores, essa atitude não existe. Bola fora, meu jovem.

  • Nem se Importou com o Flamengo, sabendo que Arão não pode jogar Quarta-feira. Esse cara é aquele que pouco tempo atrás vivia Declarando Amor ? Multa, afasta e só vende por Valor Alto. Que sirva de lição para outros.

  • Aqui não tem anti e sim falaram a verdade

  • Aí sim levei fé. Isso não é casa da mãe Joana. Vai ficar treinando em separado, vai perder vaga na seleção, vai perder o status com a torcida, não vai ser vendido agora, vai perder a vitrine e ainda corre risco de tomar multa. Acho uma pena pois tava encaixado como uma luva mas agora já era. Domingo o Piris já pega ritmo e vai entrosando no esquema.

  • É patrimônio do clube, tem contrato em vigor. Não.podem ceder a pressões para negociar. Tem que fazer igual fizeram com o volante Luiz Antônio. Deixa treinando separado até colocar a cabeça no lugar, não pode abrir precedente.

  • Deixa afastado igual o PSG tá fazendo com Neymar, a diferença é que Neymar é conhecido no mundo todo e não vai se desvalorizar, Cuellar vai pelo caminho oposto, deixa sumir e joga fora pra ir na segunda divisão!
    Ou toma jeito LOGO, ou vai se ferrar!!

  • Se isso for mesmo verdade, será a segunda vez que Cuéllar tem essa postura reprovável fora de campo. Uma atitude lamentável, de uma falta de caráter e profissionalismo, que despreza toda demonstração de carinho da torcida tem ou tinha por ele. Aproveitar-se de um momento como esse de decisão da libertadores onde o Arão já está fora pelo 2° cartão amarelo para n
    ão dá pra aceitar; tem que sofrer uma punição exemplar e ficar de molho sem ser negociado. Isso é coisa de antiprofissional e mal caráter!!!!
    SRN

  • Só de sacanagem agora deixe esse merda de molho!!! Nao vendam. Só pela multa ou por um valor bem alto. Ja cpbtrata outro pwta o lugar desse merda. Vai sair pelas portas dos fundos.

  • Coloca esse FDP ISOLADO DO GRUPO ATÉ O FINAL DO CONTRATO PORRA !
    ATÉ 2021
    Vai ficar esquecido !

  • OPA KKKK.TUDO ISSO TEM UM CULPADO ( ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS .CHUPEM ESSA MANGA BANDO DE OTÁRIO.) PASSARAM O ANO ENDEUSANDO ESSE MEIA – BOCA, TIVERAM OH RESPEITO DELE POR VCS. VCS DESSA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS, QUEIMARAM WILLIAM ARÃO POR CAUSA DESSE JOGADORZINHO. ( ÍDOLOS É ZICO / ADÍLIO / ANDRADE / BEBETO / PET E TANTOS OUTROS ) PARABÉNS A VCS DA DIRETORIA TBM, QUE PG UM VOLANTE MUITO BOM DE BOLA ” RONALDO ” E EMPRESTARAM PRO BAHIA .COMO DISSE É REPITO, MAIOR INIMIGO DO MEU MENGÃO É ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS. PEÇAM PRA CUÉLLAR JOGAR POR VCS AGORA KKKKK.BANDO DE IDIOTAS. SRN ( UM AVISO PRO SEU CÚELLAR MEU MENGÃO NUNCA PRECISOU DE VC) VÁ COM DEUS. SRN

  • O cara pediu aumento de salário duas vezs em 3 meses ele acha que é Messi? Qualquer cabeça de área jogará bem no time que o flamengo tem hoje,deixaria ele de molho e só venderia pela multa…pasda fome sem caráter…

  • Não vende. Geladeira nele, servir de lição.

  • Ele vinha jogando mal, agora tenho a certeza que era à proposito pra ser barrado, pegar banco, colocar a torcida contra o Clube, técnico e finalmente força sua saída. Mas deixa ele, O mundo é redondo….

  • Brincadeira essa postura.Esta sendo juvenil!!!!

  • Vai ter o mesmo destino de Luiz Antonio.
    Vai sumir, infelizmente.

  • Isso é traição, tanto falou da nação, e retribuindo, pedimos ele de titular , colocamos ele até acima do que é, lembrado que fez um penalt infantil e perdemos a final por culpa dele , mesmo acima valorizamos ele , cada flamenguista de canto a canto falava bem dele. Péssimo caráter demonstrado quando mas precisamos por não termos o Arão ele pede para não jogar , virou as costas para a maior torcida da Américas

  • Otário foi cair na lábia desses empresários, estragou o amor e uma possível idolatra por parte da torcida e quebrou o Mengão no meio no momento mais importante e decisivo.

  • O atleta Cuellar está sendo muito mal assessorado por seu empresário que para lucrar age erradamente com o clube o qual lhe paga, o atleta quer sair do Flamengo por um custo que é 10 vezes menor do que o valor de sua multa rescisória. Mas em represália o Clube diz que irá recorrer das atitudes do atleta que teria que indenizar o Flamengo conforme acordo de contrato.

  • Jogador COMUM do crlho ! Flamengo deve fazer com que esse monte de bosta fique no banco até cumprir o contrato, ele não assinou, então que cumpra ! Vamos fazer igual o PSG está fazendo com o Neymar, rejeitar as ofertas abaixo do valor e cozinhar esse colombiano maldito , ele não está dando valor pro time, então vamos cagar na cara dele igual PSG está com o Neymar ! SRN

  • O que era acontecendo com Cuellar e Flamengo foi o mesmo que acinteceu com Arrascaetta e Cruzeiro

  • Gelo no sangue! Se o PSG afastou o Neymar o Flamengo pode afastar o Cuéllar!

  • ‘Rei do blefe’ Jorge Jesus repete estratégia

  • Vejam como são as coisas: o cara era ídolo da torcida, estava jogando muito e receber boas propostas da Europa era questão de tempo. Mas ele resolveu precipitar as coisas e chegamos a esse ponto lamentável, em que a diretoria viu-se obrigada a afastar o atleta. Tanto o clube quanto o próprio jogador sairão prejudicados. É muita mesquinharia e falta de profissionalismo.

  • Cara vem um ou outro aqui falando de salário e tal, o cara ganha muito bem p um volante! Recebeu sim proposta de aumento e não quis! Recebeu sim! Agora vem gnt aqui q não sabe o q tá falando querendo defender o jogador em vez do Flamengo! Encosta esse cara 3 anos p ele aprender a dar valor! Ele não era nada antes do Flamengo! O clube fez ele, mais do que obrigação ele ter um mínimo de atitude correta! Agora bem na véspera d jogos importantes!!! Sifu com ele! Esse bosta!

  • Só vende pelo valor integral da multa rescisória, se não pagarem empresta ele para um time da série B até o final do contrato ou algum time chinês.
    VACILÃO!
    Tá arriscado ir p/um time desse caloteiro, não receber salário, ter que brigar na justiça para receber e ainda sair para qualquer clube como aconteceu com Hernane brocador.

  • A diretoria do mengao trabalhou muito bem até o momento, mas na minha opinião não era pra ter liberdade Rever , Henrique dourado, e nem Ronaldo para o Bahia!

  • Vai complicar porque o Arão está suspenso para quarta feira e o Piris da Motta está sem ritmo. Mas depois não.
    Desde a Copa América o colombiano está com a cabeça longe do Flamengo. Nunca mais foi o mesmo. Contra o Inter errou saídas de bola que não errava antes.
    Agora, tem contrato, multa alta (Ele assinou) e vai dar um perdido bem na hora de jogos decisivos?
    Deve esquentar um banco até aprender que já passou a época dele ir pra Europa. A troco de banana é que não vai, muito menos pra time árabe que não costuma pagar pelo jogador, vide o Brocador.

  • Coloca o Gersom ele e craque de bola!

  • Da última vez que jogamos com o Piris da Mota foi 3×0 pro Bahia. Hugo Moura já.

  • Sem estresse, o FLA é maior que esse merda !!!
    Suspende o contrato até ele resolver os tais problemas pessoais, desconta do salario, e depois coloca ele no cantinho do banco sem jogar. Depois que acabar a temporada, se aparecer uma boa proposta, vende. Se não, deixa ele lá até 2022. Enquanto isso, contrata alguem para fazer banco.pro Pires da Mota, ja que emprestamos o Ronaldo e vendemos Jean Lucas.
    E, Cuellar, vai pra pqp !!!!

  • Então fazendo uma tempestade em um copo d’água. É simples, ele tem contato ate 2022 , se alguém tiver interesse é só pagar a multa de 70 milhões de euros ou fazer uma proposta que não seja ridícula, que no caso de 8 milhões a atual. Se não tiver uma boa proposta é só esperar ate 2022 e ele poderá voar livre para onde quiser. Enquanto isso, deixa ele treinando em separado ate 2022, 3 anos passam rápido, e terá este tempo para pensar muito na ingratidão que fez com o Flamengo. Simples assim.

  • O cara quer ir embora de qlq jeito, porém se fosse o Flamengo não liberaria se não pagar a multa, põe ele no banco e deixa cair no esquecimento.
    Pois o Flamengo não merece passar por isso depois de tudo que fez p ele.
    O valor apresentado é muito abaixo.

  • Respeito ao mengao por mim deixava ele afastado até o fim do contrato

  • Lembro quando Luiz Antonio resolveu dar uma de cuzão. Se queimou no melhor momento da carreira dele, quando foi o cara na final da copa do brasil. Depois disso, nunca mais deu em nada na vida.

  • CuuuuZao jogo no lixo a idolatria

  • Já está forçando a saída faz tempo… vende logo… vai ali no Bahia trás o Ramires ou o Guerra… já está de bom tamanho para fechar o ano! SRN

  • Brincadeira parece sacanagem agora num jogo importante ele faz isso, impressão é que esperou Arão ser suspenso para fazer isso, vsmos de Piris da Mota e Gérson

  • E Cuéllar prefere o Al-Hilal, da Arábia Saudita…
    O Clube de Regatas do Flamengo é um grande vencedor. Tanto no futebol quanto em outros esportes.
    No futebol, conquistou todos os títulos possíveis e sua história foi escrita por grande parte dos maiores jogadores do mundo. Pelo Mengão passaram: Zico, Júnior, Bebeto, Dida, Gérson Canhotinha, Carlos Alberto “Capita”, Sócrates, Júlio César (goleiro), Zizinho, Perácio, Leônidas da Silva, Friedenreich, Romário, Ronaldinho Gaúcho, Andrade, Aldair, Juan, Josimar, Adriano, Petkovic, Domingos da Guia, Pirillo, Jair da Rosa Pinto, Leandro, Mozer, Darío Pereyra, Wilson Gotardo, Silva “O Batuta”, , Paulo César “Cajú”, Geraldo “Assoviador”, Dario “Dadá Maravilha”, Zequinha, Afonsinho, Gonçalves, Almir Pernambuquinho (considerado o “Pelé Branco”, em 1962), Paulo Henrique, Murilo, Leonardo, Luís Pereira, Júlio César Uri Gueller, Tita, Adílio, Carpegiani, Cézar “Maluco”, Evaristo Macedo, Sávio, Joel, Zagallo, Índio, Moacir, Moderato, Jorginho, Doval, Rodrigues Neto, Brito, Juninho Paulista, Djalminha, Marcelinho Carioca, Zinho, Felipe, Renato Gaúcho, Edu Coimbra, Mário Sérgio, Renato Augusto, Fillol, Gamarra, Samir, Rondinelli, Cláudio Adão, Carlinhos “Violino”, Manicera, Ricardo Rocha, Raul Plasmann, Reyes, Roberto Miranda, Diego Ribas, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Vinícius Jr, Paquetá, Gilmar (goleiro), Júnior Baiano, Edílson “Capetinha”, Rubens, Bigode, Juvenal, Rogério (ponta direita), Germano, Toninho Baiano, Edinho (zagueiro), Rodrigo Fabri, Djair, Luizinho Lemos, Vágner Love, Lico, Felipe Melo, Kléberson, Paolo Guerrero, Edmundo “Animal”, Nunes, Athirson, Zé Roberto (o ex-Palmeiras e o ex- Botafogo), Diego Tardelli, Alex, Thiago Alcântara, Trauco, Thiago Neves, Cabinho (um dos maiores artilheiros das Américas), etc.
    Além destes, os monstros sagrados PELÉ, GARRINHCHA, LÉV YASHIN e FLORIAN ALBERT chegaram a vestir o manto sagrado, sendo que Garrincha, chegou a disputar campeonato pelo Mengão.
    Considerando-se apenas os jogos oficiais contra seleções nacionais oficiais, o Mengão é o clube que mais cedeu jogadores à seleção de outros países): 125 jogadores
    Quais os clubes que podem mencionar tantos craques em sua história?
    Ainda na história fantástica deste clube, constam um mundial de clubes de basquete, 2 DECACAMPEONATOS cariocas de basquete, tetra brasileiro, também no basquete, campeonatos diversos em remo, natação, futebol de salão, volei feminino, judo, e vários outros esportes…e vem aí o futebol de praia!
    É um clube vencedor, tendo a maior torcida do mundo e com os maiores públicos da história do futebol mundial.
    Tem a mais bela sede do mundo, de frente para a Lagoa Rodrigo de Freitas e um CT equiparável ao dos melhores do mundo.
    Hoje, ostenta uma condição financeira invejável, no cenário nacional, restando-lhe apenas a pendência de um estádio próprio, que é uma questão de definição de local para a sua construção.
    Te manca Cuéllar!!
    Banco até o fim do contrato e sem direito a premiações.

  • É esse cara aí que falou que assinaria um contrato vitalício com o Flamengo se o Flamengo quisesse????

  • Emgraçado é ver alguns torcedores imediatistas dizendo ontem aqui que ele era ídolo,estava na cara o caráter dele que se demonstra igual ao de guerreiro, quem deixou sua seleção para jogar no fla foi piris que se tiver oportunidade e rodagem dará conta do recado….desde quando ele não se apresentou após copa América já deviam ter colocado ele no lugar dele,que inventou interesse externo era tudo mentira….

  • O empresário de Cuéllar, o senhor Gianfranco Petruzziello, tem seu contrato com o atleta até o dia 30 de agosto, caso não consiga negociar o atleta, não ganhará nenhuma comissão, por isso orientou seu jogador a pedir dispensa dos jogos, forçou a barra e passou dos limites, no momento mais importante da temporada ele pede dispensa, vamos sem os dois volantes titulares contra o Inter no beira Rio, sinceramente CUÉLLAR e GIANFRANCO, VÃO TNC.

  • Imagina se o Inter elimina o Flamengo no Beira Rio, quem vai ser o Judas do Flamengo, parabéns Cuéllar vc é doido de pedra!

    Aí vc vê, o Arão foi criticado e vaiado, mas nunca pediu pra sair, já o Cuéllar é o contrário e ele traí a gente assim!

  • Se derem oportunidade e sequência de jogo, tenho certeza q o Hugo Moura vai fazer toda a torcida esquecer quem é Gustavo Cuellar.

  • #naoliberaocuellar

  • A diretoria sabia que o cuellar tava insatisfeito no flamengo e mesmo assim emprestou o Ronaldo pro bahia,hoje ele ta fazendo falta…

  • Jogador limitado, por muito tempo foi reserva do Márcio Araújo que tem um futebol igual ao dele , só marcam. Responsável direto pela desclassificação na Copa Sul Americana quando o Flamengo detinha uma vantagem parcial e o mesmo cometeu um pênalti infantil (numa bola morta) que ia em direção a linha de fundo com quarto-zagueiro chegando para fazer a cobertura e matar a jogada. Sua atitude é imoral e demonstra ingratidão pelo time que mais o projetou no mercado do futebol. Merece uma resposta resposta no mesmo nível por parte da diretoria pois agora, já não temos o Márcio Araújo que era trocar seis por meia dúzia (e ele sabe disso) bem como, os jovens que lá estão não tem a experiência/rodagem para dar sustentação ao time(ele sabe disso), ou seja uma ação que pode ser interpretada como covarde.

  • Demoraram demais valorizar o cara ,ai quando apareceu propostas quiseram valorizar.

  • Pilantra…. acabou o amor pro Cuellar, quanto o time mais precisa ele vem com essa palhaçada… segura ele, não vende e deixa sem jogar tbm… até ele perder as propostas dele… depois dispensa.

  • No mínimo muito mal orientado.

  • Cuellar, a alguns anos tivemos um volante cria da casa, bom jogador, querido pela nação, fez o mesmo que você está fazendo e simplesmente sumiu para o futebol mundial. Luiz Antônio agora está jogado no mundo árabe e ninguém mais sabe quem é Luiz Antônio.
    Se liga cara, não vai em papo de empresário fdp que só quer receber sua comissão. Você está a 4 jogos de ser campeão da libertadores, tem grandes chances de ser campeão brasileiro e valorizar muito seu passe, ao invés de ir pro mundo árabe pode parar em um grande europeu. Perdeu o carinho da nação por causa de pouca coisa.
    SRN

  • Manda esse colombiano tomar no centro do cu.ele precisa do FLAMENGO o FLAMENGO não precisa dele.

  • Vende logo , pega uma grana e pt saudaçoes , nao adianta segurar o cara pagando salario pra nao jogar.

  • A nossa bronca não é ele querer sair, e sim o cara no meio do campeonato forçar saída. Podia ir no final do ano. Pra quê prolongou contrato se queria ir pra Europa? Tem que ser coerente. Isso tem mão de empresário fazendo a cabeça.

  • Eu tinha uma adimiraçao por esse merda quem era cuellar antes de vim pro flamengo,ninguem o conhecia, agora esse merda se acha um Neymar ,cuspindo no prato que comeu….

  • Deixando claro que, ele está fazendo tudo para ser vendido e se não for, a qualquer momento, para se VINGAR do fato de não ser vendido, pode prejudicar o Flamengo em uma jogada e dependendo da jogada, pode ser ate o fim do Flamengo em uma campeonato. Podem achar que estou viajando, mas nesta vida tudo é possível, principalmente contra o Flamengo.

  • Sempre tive grande admiração por Cuellar por sua garra se identificando com o perfil que gostamos de ver no Mengão, porém diante dessa atitude covarde e mesquinha dele no momento tão importante para o Clube para mim ele passou a ser um vagabundou, safado e mal caráter,pois ele sabe que Arão não pode jogar contra o Inter no jogo de volta. O Flamengo é maior do que ele, mas precisa haver respeito e disciplina pelo Clube, portanto acho que o Flamengo não deve liberar e deixar no estaleiro até vencer o contrato. Foda-se Cuellar, ingrato. É isso

  • Acordem, parem com isso de mal orientado. Cuellar tem 28 anos. Sabe mto bem o que quer e ta tendo uma postura riducula.

  • Há tempos ele já demonstrava insatisfação em permanecer no Flamengo…. a diretoria teve tempo SUFICIENTE pra contratar um outro, de excelente nível, pra evitar coisas desse tipo.

  • O PSG ta fudendo o juízo do Neymar. Podemos fazer o mesmo com o Cuellar. Poe pra treinar com os juniores e foda-se. Tudo começou quando a Ana Goebel, repórter da Globo e esposa do empresário do Cuellar, fez uma entrevista e sei a entender que ele sairia. Não deixem mais esse cara ter jogador no Fla.

  • Vc “Cuellar” não merece usar esse manto sagrado,pegue suas trouxas e vaza seu ingrato. Flamengo é 1000 vezes maior que vc seu arrombado.

  • Ele será vendido e daqui a 6 meses estará de voltar a outro clube brasileiro, então, a diretoria não esquecer de colocar no contrato se o clube comprador vender o jogador para algum clube do Brasil, deverá pagar uma multa bem alta, no caso os 70 milhões de euros, que é a multa atualmente. Lembrando que de maneira alguma ele é proibido vim para outro clube brasileiro, só que para vim, o clube da arabia paga os 70 milhões. Se não fizer isso, daqui 6 meses ele estará vestindo a camisa de outro clube no Brasil. Para lembrar, Luiz Antônio, garota de futuro, que a torcida gostava e de repente se achou maior do que o CRF. Vende logo, ele já não terá mais ambiente com a torcida.

  • Que falta de profissionalismo e respeito ao clube e a torcida , triste essa sua atitude.

  • Diretoria amadora? ficou crazy? Se fosse diretoria amadora teria aceitado vende-lo por preço de banana. Tem contrato assinado, recebe em dia, recusou negociar um novo contrato com aumento, o que quer ? Que Flamengo o venda por 8 milhões de euros? Brincadeira tem hora.
    Cuellar esta sendo mal orientado por empresario e vai jogar sua carreira no lixo

  • A torcida só espera q a diretoria seja firme e dê uma boa lição no jogador e seu empresário. Tem contrato com multa rescisória e os salários são pagos em dia. Só liberem em 2018 pelo pagamento total da multa.

  • Chegou a vez de Piris da Mota brilhar!!

  • Agora q n tem q liberar mesmo, pnc.

  • Blefe Blefe Blefe Blefe Blefe Blefe Blefe Blefe Blefe Blefe Blefe Blefe

  • Sou muito fã do Cuellar, mas nesse caso, a diretoria tem toda razão. Existe um contrato em vigor assinado pelo jogador, portanto quem o quiser, que pague a multa. O jogador, desta forma, sairá pela porta dos fundos.

  • Jogadorzinho para lá e limitado… so consegue marcar, incapz para criar uma jogada de ataque… consegue errar passes de 1 metro,… jogador com futebol ultrapassado, que só destrói, zero criativo…. europeu não é idiota, ele mesmo com o cú arreganhado para sair do Fla ninguém quer….
    Para piorar cara na cabeça de torcedores idiotas que adoram aplaudir cabeças de bagre pq são carrinhos…
    Lamentável!

  • Ele tem todo direito de querer sair mais ,se tivesse realmente carinho e respeito consideração pelo equipe e principalmente clube regada d Flamengo ficaria até jogo com Inter já que Arão não vai poder jogar ! Por mim pode ir embora jogador assim quero longe d meu Mengao jogador ingrato burro

  • Não quer aumento de salário, não quer ficar, e ainda quer tumultuar o ambiente. Vende logo não merece ficar no mengão !

  • Quem é o retardado mental que gerencia a carreira do cuellar? Pqp que burro ! O flamengo nunca esteve tao bem …o titulo nunca esteve tao perto é valorizaçao certa ! E outra se (deus nos livre) nao ganharmos nada …ele nao iria se desvalorizar, sempre foi regular e final do ano achariam outras propostas ……é obvio q nao é a hora de vender ….olha as bostas de time q estao atras dele …final do ano poderia aparecer algo melhor…mas n ! O genio vai sair pela porta dos fundos, deixando o time na mao !! Perder a chance de aparecer no poster de campeao ! Muito muito burro !
    Nao sei o q a diretoria ta fazendo a respeito, o minimo é forçar e impor que ele ficasse ate o final do ano.

  • Tem q fazer igual PSG com Neymar ! Quer sair blz, mas vai sofrer pão q diabo amassou, e treinar em separado do elenco, em janeiro vende ! Aprender valoriza a torcida q tão fez por ele, e no momento mas descesivel do clube em mas 30 anos , de esperar na libertadores, toma uma atitude dessas. Lamentável, já perdeu meu respeito ! Flamengo não pode ser refém de jogador neum. Paga seus salários em dias, então tem q compri com suas obrigações. Tem contrato e pra ser cumprido. Ninguém forço ele assinar nada.

  • Encosta esse ingrato fdp!!! Não precisamos do dinheiro da venda dele! Tem que servir de exemplo pra todos! No Flamengo tem que cumprir o contrato! Flamengo não é Várzea não!

  • Palhaço safado e sem vergonha , o Flamengo te fez otario , vc saiu da Lama idiota, de mais valor vagabundo

  • Se não quer jogar foda-se. Deixa treinando até terminar o contrato.

  • O cara corre por todos, até contra times menores, contra os maiores nunca pipocou, perdemos o jogador com mais raça e com mais identificação com o clube por causa da merda da valorização, paga absurdo pro Rodolfo, Berrio, Vitinho, e pro cara que falta é morrer no campo, salário de base.

  • QUE ELE ESTAVA JOGANDO DE MÁ VONTADE ERA CLARO, NÃO VENDE ESSE CARA A NÃO SER QUE PAGUEM A MULTA CONTRATUAL DE 70 MILHÕES DE EUROS. FERRO NELE ! E PARABÉNS A DIRETORIA QUE O AFASTOU.

  • Tchau Cuellar, gosto muito de seu futebol mas você não é insubstituível e muito menos, maior que o Flamengo. Que siga a sua caminhada e que Deus abençoe você e sua família.

  • Cansou de ficar no cheirinho…. quer ser campeão de verdade

  • Esse merda quase foi emprestado pro vitoria, se nao fosse a torcida, e agora que podemos ganhar alguma coisa importante esse otario faz essas coisas. o Flamengo nao deve vender deixa treinando em separado até o fim do contrato

  • Manda esse bosta fdp ir a pqp
    Quem esse bunda pensa que é?
    Quer botar banca no Flamengo???
    Vtnc fdp

  • Manda embora ! A solução seria colocar o Rodrigo Caio de primeiro volante ao lado de Gerson e colocar o Thuler na defesa !!

  • As vésperas do jogo mais importante do ano, esse fdp faz isso? Foi tratado como ídolo, símbolo da nossa raça em campo, titular absoluto, agora virou a cabeça? Problemas pessoais? Não quer viajar? Não vende e faz o desgraçado cumprir o contrato até o fim, treinando em separado, sem receber direito de imagem. Não foi profissional.

  • Cara vacilão do caral###… Deixa ir embora, esse ingrato… Não era nada… Mercenário!

  • Tem chifre na area

  • E um ótimo jogador e está se sobressaindo dentro do elenco. No entanto, como tantos outros, é mal assessorado. No atual está gio do clube, com tanta gente querendo vestir o Manto Sagrado, ele está cuspindo no prato que comeu. Deixe ir embora logo.

  • Se isso for verdade, ele está virando as costas no momento em que o Fla mais está precisando dele, traíra cospiu no prato que comeu, não merece vestir essa camisa.

  • Rapaz o orgulho humano por dinheiro é incrível . O cara joga em um clube de massa, a torcida admira ele, ganha 400 mil, fora bonificações, o Flamengo ofereceu aumento na qual o salário dele iria para 600 mil reais. Ele poderia se segurar e sair no final do ano. Mas preferiu forçar uma saída para ganhar 100 mil, em um campeonato bem fraco.

  • falaram que é problema de familia, acho que o ricardão atacou

  • Cuellar está certíssimo, pois ele ganha o menor salário do time titular do Flamengo, na realidade esse jogador nunca foi valorizado pelo Flamengo !!!!!

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 19:40

    Coloca o Piris no lugar desse jogador, e um abraço, há e ainda tem um garoto da base que no meu entender e melhor que os dois, o Hugo Moura, fica agora a mercê de um cara que não quer ficar mais, e tão queridinho por essa torcida que não enxerga, quem de fato deveriam dar mais moral que e o Arão. Vai com Deus camarada, seus últimos jogos vem pererecando muito. Já deu!

  • Tinha que ter sido valorizado muito antes, o mais mau pago, era pra ser um dos mais bem pagos.

  • Vende esse mané e compra o Patrick do Inter, joga mais.

  • Excelente jogador mas muito mal agradecido e orientado, manda esse FDP pra casa de caralho q futuramente vai implorar pra voltar, aí mandam ele pra casa do caralho de novo pra aprender a ser homem.

  • Ha muitos jogadores burros na vida do futebol. .. Paulinho Adriano cuellar… e assim vai..

  • Meu irmão Flamengo passando por uma decisão e esse FDP faz isso, tem clima no Flamengo pra esse vacilao mais não, meteu o foda-se no Flamengo, parabéns Gustavo cuellar vc tá acabando com sua carreira seu otario

  • Tá aí … vagabundo fdp!
    De querido passou a ser odiado. Inteligência é para poucos. Eu voto para lascar ele profissionalmente. Se temos $ bota ele afastado e desvaloriza ele. Acaba com a carreira dele. Mesmo perdendo 8 milhões de euros. Pq lá na frente ganhamos com jogadores não fazendo o mesmo. Vamos mostrar quem somos!

  • Pena mas é um OTÁRIO

  • PIOR HORA PRA TER UMA CRISE NO ELENCO.
    PUTA QUE PARIU.
    AO QUE PARECE ELE REALMENTE ESTÁ COM UM PROBLEMA GRAVE NA FAMÍLIA.

  • Tá de palhaçada.

  • Larga afastado e nao vende. Importante nao fraquejar nessas horas e ter pulso.

  • Tá cheio de antis aqui comentando

  • Filha da puta, estamos as vésperas da competição mais importante do ano, são 32 anos sem ir para uma semi final de libertadores e você esta de viadagem? Joga a anos no Flamengo e ainda não entendeu o significado do jogo de quarta feira? São gerações esperando esse jogo, essa classificação, esse titulo e você me mete essa a essa altura do campeonato.. vai toma no cu e vai jogar na arabia saldita arrombado. Flamengo nunca vai ser menot que um jogador…

  • Vc pagou com traição… Deixa encostado os 3 anos que faltam do contrato…. Como dizem que o salario dele não é tão alto assim… Se o psg encostou o neymar o flamengo tbm pode encostar esse ingrato

  • Tá acontecendo nada ,jogador não é criança, o empresário procura time mais quem assina é o jogador, ele quer sair e o Flamengo não quer deixar, está aí a prova, simples assim,

  • Esse canalha vai sair pela porta dos fundos cara, covarde, era ninguém até o Flamengo contratar ele, deixar o time na véspera de uma semana decisiva e ele sabe que só tem Ele no meio de campo pra quarta feira, mais um mercenário no futebol, e pensar que no começo do ano falou que por ele ficaria pra sempre no Mengao.

  • Que cara sem noção mano querendo tumultuar o abiente bom que o nosso clube ta passando com essas palhaçadas vai embora logo po!!!!!

  • Se esse viado tá forçando uma saída, a torcida canta ” Ô Cuellar vai se fuder o meu Flamengo não precisa de você” kkkk

  • Ah se não tivesse emprestado o Ronaldo… Eu avisei que essa diretoria é amadora e não tem planejamento! SRN6

  • acho que ele foi corneado

  • Tá muito estranho esse comportamento do Cuellar, que sempre foi um jogador querido pela torcida, o clube ofereceu um aumento e ele está se comportando desse jeito!!!. Tem alga coisa nessa história que agente ainda não sabe. Ou ele está sendo mau orientado pelo seus representantes, ou ainda vai estourar a bomba relacionada a esse cara

  • FDP ? não vendam esse otario, deixem treinando separado pra ele aprender

  • Fudeu vamos perder o melhor volante defensivo do futebol nacional. Nossa zaga de merda já tomou 18 gols no Brasileirão. Vamos ficar no cheirinho de novo. Palhaçada diretoria amadora.

  • Manda esse fdp pra casa do crlh.

  • quando sair vai sair pela porta dos fundos