Notícias

Cuéllar volta aos treinos com bola no Ninho; volante sentiu desgaste nos últimos jogos

Compartilhe

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O Flamengo se reapresentou na tarde da última segunda-feira (12) e chamou a atenção o fato de Gustavo Cuéllar não ter treinado com o restante da equipe. Porém, no treinamento desta terça (13), o jogador voltou a participar das atividades junto com o restante do elenco rubro-negro.

Gustavo Cuéllar ficou fazendo apenas trabalhos internos na segunda-feira (12), pois tem sentido desgaste físico devido à sequência dos últimos jogos. O colombiano, aliás, ficou de fora da partida contra o Bahia, no dia 04 deste mês, devido ao mesmo motivo. No entanto, ele retornou aos trabalhos normalmente nesta terça (13) e não deve ser dor de cabeça para o treinador Jorge Jesus.

Jorge Jesus comanda o treinamento desta manhã, que teve início por volta das 10h30 (horário de Brasília). O treinador deve contar com os retornos de Gabriel Barbosa e de Lincoln para a partida deste sábado (17), contra o Vasco da Gama, em duelo válido pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Recentemente, Gustavo Cuéllar tem tido o seu nome ventilado em rumores de uma possível saída do Flamengo. Os dirigentes cariocas, no entanto, descartam negociar o jogador, que é bastante identificado com a torcida. Porém, o colombiano teria recebido proposta dos Emirados Árabes. Embora o futuro do volante ainda seja incerto, ele deve estar em campo no clássico diante do Vasco.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026