David Braz considera ”sorte do Arrascaeta” em segundo gol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foto: Lucas Uebel /Grêmio/Divulgação /CP

O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 1 e manteve a marca de único mandante 100% no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro manteve sua postura ofensiva e abriu o placar logo no primeiro tempo, após boa criação de Arrascaeta em um passe preciso para Arão. O Tricolor Gaúcho empatou com pênalti, mas foi derrotado após os tentos do camisa 14 e de Everton Ribeiro. O zagueiro David Braz comentou sobre o gol do uruguaio.

Nós sentimos o segundo gol, foi muita sorte do Arrascaeta, a bola sobrou para ele, colou nele. Não deu para reagir, foi um lance muito rápido. O Everton Ribeiro foi muito feliz no chute. Mas não dá para desanimar, temos competições importantes, precisamos de confiança e concentração. Temos que estar 100% nestas partidas nas fases finais -, observou.

De Arrascaeta anota sete jogos pelo Campeonato Brasileiro 2019 – são cinco gols, cinco assistências e 12 desarmes. O uruguaio foi um dos destaques da partida contra o Grêmio, foi garçom para Willian Arão e marcou seu tento.

Desde que chegou ao Flamengo, Giorgian De Arrascaeta entrou 29 vezes em campo, participou de 16 vitórias, cinco derrotas e marcou nove gols. Além dele, Gerson, Willian Arão e Everton Ribeiro foram outros destaques da partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma Ofélia

    Sorte foi o Grémio não ter levado o golaço do B. Henrique.

    Sorte foi 9 juiz ter jogado a favor do Grémio e não ter marcado penálti no B. Henrique.

    Sorte foi o Arrascaeta ter perdido 2 gols feitos.
    .
    Sorte foi o Grémio não ter levado uma goleada…

  • Extrema falta de respeito isso. Esse manual de desculpas pra derrota é ridículo.

  • Tem que avisar pra ele que “esse lance ” da bola colar no Arrasxca também pode ser definido como qualidade do jogador, domínio da bola. SRN

  • Sorte teve ele de jogar no Flamengo… e sorte teve o Grêmio de não tomar uma sacolada!

  • Kkķkkk melhor rir

  • Esse tem recalque eterno por não ter tido nivel para permanecer no Fla e ter sido dispensado, mesmo em época de vacas bem mais magras… kkk

  • Nas palavras do Renato Gaúcho: quem vence comemora e quem perde justifica.

Comentários não são permitidos.