De Arrascaeta é eleito o “cara” da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Ceará por 3 a 0, nesse domingo (25), pela partida que marcou a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza. O time Rubro-Negro conseguiu abrir o placar com o zagueiro Pablo Marí, que marcou o seu primeiro gol pelo Mais Querido, ainda no primeiro tempo. Já na segunda etapa, a equipe carioca ampliou a vantagem com o artilheiro Gabigol e com um golaço de bicicleta de Arrascaeta. Por sua atuação no confronto contra o Ceará, o camisa 14 do Flamengo foi eleito o cara da rodada.

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro publicou o resultado da votação nesta terça-feira (27), e De Arrascaeta foi eleito o Cara da 16ª rodada do torneio de pontos corridos. Além disto, a conta do Brasileirão enalteceu o gol do uruguaio, dizendo que a bicicleta de Arrascaeta é digna de conquistar o prêmio Puskas da FIFA, que elege o gol mais bonito do ano.

Após a vitória contra o Ceará por 3 a 0, nesse domingo (25) pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para o confronto decisivo contra o Internacional. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Colorado nesta quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa Libertadores, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não há como concordar com isso. Ele não vinha com uma boa atuação, mas ainda assim fecha um golaço que demorará um tempo para sair da memória de nós torcedores. Mar não foi o melhor em campo.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.