De Arrascaeta é o jogador do Brasileirão que precisa de menos tempo em campo para participar de gol

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 1, nesse sábado (10), pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Mesmo com o desfalque de Gabigol, artilheiro da equipe e do campeonato, o time Rubro-Negro conseguiu impor um ritmo de jogo superior ao da equipe gaúcha e balançou as redes adversárias três vezes com Willian Arão, De Arrascaeta e Everton Ribeiro. Autor do segundo gol da partida, o camisa 14 do Mais Querido vem se destacando no Brasileirão por suas atuações.

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro divulgou nesta segunda-feira (10), pelo Twitter, que De Arrascaeta é o jogador que precisa de menos tempo para participar de um gol, seja com assistência ou com o jogador balançando as redes adversárias. A cada 56 minutos em campo, o meia do Flamengo tem participação em uma finalização com gol do time Rubro-Negro.

Com esta vitória, o Mais Querido conquistou os três pontos e somou 27, e está atrás do segundo colocado Palmeiras, que possui 29, e do líder Santos, que acumula 32. O próximo desafio do Flamengo será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Toda a Nação já sabia !
    Só o Abelão tricolete nao sabia.
    Conta outra .

  • Esse dado é importante só prova o quanto o De Arrascaeta é um jogador inteligentíssimo, e muito cerebral, habilidoso com a bola nos pés. Ele é o cara do Flamengo! Saudações rubro negras!

  • O abél nao curtiu essa estatistica

Comentários não são permitidos.