fbpx

De olho no rival: ainda sem trabalhar com bola, Rossi é confirmado como desfalque contra o Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO

O atacante Rossi, operado no último dia 24 de julho, retornou aos treinos do Vasco da Gama. O atacante, porém, foi confirmado como desfalque para o clássico contra o Flamengo, no próximo sábado (17), em Brasília. O jogador passou por uma cirurgia para retirar o apêndice.

Ainda sem liberação para retornar aos gramados, Rossi pode exercer apenas trabalhos aeróbicos na academia. A última partida do atacante foi contra o Grêmio, primeiro jogo após a pausa para a Copa América. Rossi tem nove jogos pelo Campeonato Brasileiro e nenhum gol marcado.

A primeira previsão de retorno era justamente para o clássico contra o Flamengo. O cirurgião gastrointestinal, no entanto, explicou qual a maior preocupação para este período pós-operatório.

A cirurgia por vídeo diminuiu bastante o tempo de recuperação do jogador. A maior preocupação é a cicatrização, evitar que tenha uma fibrose abdominal. O tempo de recuperação de um jogador é menor do que o de uma pessoal que não é atleta -, explicou o doutor Armando Porto Carreira.

1 Comentários

  • Os tri-rebaixados já estão chorando com 5 dias de antecedência: “CBF vai ajudar”; “VAR vai ajudar”; “Juiz vai ajudar”; “Globo já comprou a arbitragem”; “Seleção sub-17 não quer liberar o ‘novo Pelé’ deles pra jogar” etc., etc.
    A única coisa que eles não lembram é que têm um time de várzea, cheio de refugos e candidato ao tetra-rebaixamento.

  • Criação de sites e aplicativos para celular