De olho no rival: antes dúvida, Tardelli retorna aos treinos do Grêmio e deve encarar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

O Campeonato Brasileiro se prepara para ter mais um clássico: na próxima rodada, Flamengo e Grêmio se enfrentarão, em duelo que bota frente a frente duas das equipes mais valorizadas do cenário nacional. Tanto o Rubro-Negro quanto o Tricolor tiveram a ‘semana cheia’ para treinos. Em meio a isso, o time gaúcho ganhou uma novidade positiva nesta quinta-feira (08): o retorno do atacante Diego Tardelli às atividades.

Antes com problemas físicos, o camisa 9 se tornou dúvida para a equipe comandada por Renato Gaúcho. No entanto, durante o período do treino que ficou aberto à imprensa no CT do Grêmio, foi possível ver o atacante participando normalmente das atividades. Sendo assim, caso Renato decida usar Tardelli contra o Fla, será possível. Vale destacar que a tendência é que o treinador escale time reserva para encarar o Mais Querido, uma vez que ele terá compromisso na próxima quarta, pela Copa do Brasil.

Flamengo e Grêmio se enfrentam no Maracanã, em duelo que está marcado para as 19h do sábado (10). Jogando em casa, o Rubro-Negro só pensa na vitória, tentando encurtar a diferença de pontos para o Santos, atual líder, que já soma 32, ou seja, oito a mais que o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.