De olho no rival: Bruno Henrique fica fora de treino do Palmeiras e pode virar desfalque contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foto: Fernando Dantas/GazetaPress

O Flamengo vive seu melhor momento na temporada 2019. É líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa Libertadores, após 35 anos. Para firmar-se no topo do Brasileirão, o Rubro-Negro precisará superar o Palmeiras, no próximo domingo (01), no Maracanã. O Alviverde, porém, passa por um momento delicado após ser eliminado para o Grêmio, em São Paulo. Como nada é tão ruim que não possa piorar, Felipão deve ter problemas com desfalques diante do clube carioca – isto porque Bruno Henrique é dúvida para o duelo.

O volante se recupera de um trauma no pé – sofrido durante a ‘decisão’ contra o Grêmio, no Pacaembu. Na última quinta-feira (29), o técnico Felipão não contou com Bruno Henrique durante o treinamento e a ideia é que o defensor seja reavaliado hoje (30).

Assim, a possível formação do Palmeiras seria com Weverton; Diogo Barbosa, Gustavo Gómez, Luan e Marcos Rocha; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Matheus Fernandes; Dudu, Luiz Adriano e Willian.

Vale destacar que o volante Felipe Melo conseguiu efeito suspensivo no STJD e poderá enfrentar o Flamengo em condições legais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Muita gente preocupada assim como eu kkk achando que era o Bruno Henrique do MENGÃO, não prestamos atenção no título da matéria kkk.

  • No futebol é assim mesmo de melhor a pior ou pior a melhor basta um partida, ainda mais com esses comentaristas tendenciosos que temos.

  • que susto caralis

  • Felipão tentando dar uma Jesus kkkkk Jesus só tem um kkkk ops tem dois kkkkk
    Ele vai pro jogo

  • Preocuparia se fosse nosso BH. Foda-se esse falsificado. SRN

Comentários não são permitidos.