De olho no rival: confira provável escalação do Internacional para partida decisiva contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Está chegando a hora de definir uma das semifinais da Libertadores. Após o Grêmio bater o Palmeiras na noite da última terça-feira (27) e avançar na competição sul-americana, Flamengo e Internacional voltam a se encarar nesta noite, visando a vaga na última fase antes da grande decisão. O Colorado perdeu por 2 a 0 para o Mais Querido no Maracanã. Tentando reverter a desvantagem, a equipe comandada por Odair Hellmann utilizará força máxima.

No último domingo (25), contra o Goiás, o Internacional entrou com equipe totalmente reserva, priorizando totalmente a decisão com o Flamengo. Sendo assim, desde aquele momento, o técnico do Inter já havia indicado sua equipe titular para esta quarta. A única dúvida está na trinca de ataque, que deve ser composta por Paolo Guerrero, D’Alessandro e mais um – Rafael Sóbis ou Wellington Silva.

Sendo assim, a tendência é que o Internacional inicie a partida com Marcelo Lomba, Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; Sobis (Wellington Silva), D’Alessandro e Guerrero.

O Flamengo, diferentemente do Inter, poupou apenas algumas peças no fim de semana e bateu o Ceará por 3 a 0. A tendência é que o Rubro-Negro utilize escalação semelhante à do primeiro jogo contra o Colorado, no Maracanã. Porém, vale destacar que o volante Willian Arão está suspenso para esta noite e não poderá entrar em campo no duelo, que terá bola rolando a partir das 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ñ entra para dentro que vai tomar!isso aqui é Flamengo

  • Nossa como tem gente de pouca educação aqui.

  • quer mitar no cartola? acesse: bit.ly/2LhzO1B

  • Atualmente, se vemos que existem 5 comentários em um post, por exemplo, temos a certeza de que: 3 comentários são inúteis (o cara do desbloqueio, a moça da zona e agora o vendedor de carros). O quarto comentário é de alguém comentando a respeito dos 3 comentários inúteis listados acima e apenas 1 comentário tem a ver com post. É assim que tem funcionado.

  • Vai desbloquear a boceta da sua mãe e vender carro na puta que te pariu!

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

Comentários não são permitidos.