De olho no rival: Edenilson, do Internacional, tem lesão constatada e não deve enfrentar o Flamengo pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Foto: Douglas Magno/BP Filmes

O Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Grêmio, neste sábado (10), 19h, horário de Brasília, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após ter sido derrotado pelo Bahia por 3 a 0 no domingo (04), o time Rubro-Negro busca a vitória contra o tricolor gaúcho para conquistar os três pontos e avançar na tabela do Brasileirão. Além deste confronto, o Mais Querido também está focado para o desafio mais importante do mês contra o Internacional, no dia 21 de agosto, no Estádio Jornalista Mário Filho. Para este confronto, o Colorado pode não contar com um dos principais nomes do elenco, Edenilson.

O jogador do Internacional, que ocupa a posição de volante, passou por exames nesta sexta-feira (09), que constataram uma lesão muscular na coxa direita. As dores foram sentidas durante a partida contra o Cruzeiro, em que Edenilson marcou o único gol do jogo. O prazo para a recuperação da contusão não foi divulgado, entretanto, acredita-se que o atleta não deverá participar do primeiro confronto das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã.

O Flamengo enfrenta o Internacional no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. O clube Rubro-Negro divulgou a última parcial de ingressos para este confronto, e 47.339 bilhetes já foram vendidos. Com exceção dos setores Norte e Leste Superior que estão esgotados, os torcedores poderão adquirir entradas para as outras localidades do Estádio Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele faz a mesma jogada do Arão, quando está acordado…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • O cara é volante seus animais.
    Vocês são uns bostas mesmo.

Comentários não são permitidos.