De olho no rival: em recuperação, Edenilson viaja com delegação do Inter para o Rio de Janeiro

Foto: Douglas Magno/BP Filmes

Uma lesão muscular na coxa direita, sofrida na vitória sobre o Cruzeiro, tornou Edenilson um grande questionamento para a ‘decisão’ contra o Flamengo, pelas quartas de final da Libertadores. O volante, no entanto, viajou com a delegação do Internacional para o Rio de Janeiro e pode ser uma das principais novidades no elenco de Odair Hellmann.

O técnico do Internacional, Odair Hellmann, fechou os portões para primeiro e último treinamento, mantendo, assim, o mistério sobre sua equipe. Até a última segunda-feira (19), Edenilson seguia em tratamento e sem ir a campo.

O principal obstáculo para o Internacional é parar o melhor trio de ataque do país formado por Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique. Os artilheiros rubro-negros, porém, têm a missão de balançar as redes de um sistema defensivo que não sofre gols há cinco partidas.

O Inter deve iniciar o jogo com: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Patrick; D’Alessandro, Nico López (Rafael Sobis) e Paolo Guerrero.

Veja também

  • Os caras estão bem treinados, jogam no contra ataque e bola aérea, se o Fla jogar como jogou o 2 tempo, contra o varco , vai vencer, não vao ter perna pra fazer marcação alta , o jogo inteiro.. é um bom time…

  • Jogando ou não a diferença de elenco é gritante… nenhum jogador do Inter seria titular no Flamengo… temos que passar!

  • Acho que fizeram isso pra tentar confundir o time do Flamengo. O cara tá machucado, nao vai jogar.

  • mengão vai destruir esse timeco do inter!! 6 x 1

Comentários não são permitidos.