De olho no rival: fundamental na zaga do Ceará, Luiz Otávio não deve encarar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: FCO FONTENELE

O Flamengo se prepara para entrar em campo no próximo domingo (25), quando vai encarar o Ceará, no Castelão. A equipe da casa, por sua vez, também trabalha focada no Rubro-Negro. Em meio a isso, o time comandado por Enderson Moreira deve ter uma baixa de peso: trata-se do zagueiro Luiz Otávio, atleta importante no sistema defensivo, que sofreu uma entorse no tornozelo direito na última partida.

Desde que teve o problema, Luiz passou a fazer tratamento intensivo para se recuperar. No entanto, nesta sexta-feira (23), o atleta ainda não conseguiu atingir sua plena capacidade. Ele ainda será reavaliado pelo departamento médico neste sábado, quando o alvinegro finaliza a preparação. No entanto, o técnico Enderson Moreira descarta utilizar o jogador caso não esteja totalmente recuperado.

– Só vai para o jogo se estiver 100% para participar. O Luiz em 80% não é o Luiz que conhecemos. Vamos avaliar e tentar recuperá-lo. Ele é uma dúvida para essa partida e vamos aguardar ao máximo para ver se podemos contar com ele ou não -, disse o treinador em entrevista coletiva nesta tarde.

Com ou sem Luiz Otávio, fato é que o Flamengo precisa entrar em campo e buscar os três pontos se quiser ter chance de alcançar a liderança. Isso porque, com 30 pontos, o Mais Querido está na vice-liderança do torneio, com dois pontos a menos que o Santos. A equipe paulista entra em campo no mesmo dia, porém, mais cedo. O duelo entre Fla e Ceará terá bola rolando a partir das 19h, enquanto o time comandado por Sampaoli vai enfrentar o Fortaleza, na Vila Belmiro, às 16h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Contra o Flamengo, até quem tá morto aparece na hora. Esse papo de 80% é balela

Comentários não são permitidos.