De olho no rival: Grêmio deve ir com time repleto de reservas contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O Flamengo entra em campo para encarar o Grêmio, no próximo sábado (10), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para ter início às 19h (horário de Brasília) e vai ser disputada no Maracanã. Jorge Jesus vai escalar o que tem de melhor à disposição, enquanto que Renato Gaúcho deve usar um time repleto de reservas.

Isso porque, o Grêmio está focado no confronto da próxima quarta-feira (14), pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. Na reapresentação do time comandado por Renato Gaúcho, nesta terça (06), o técnico escalou a equipe da seguinte maneira: Júlio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Capixaba; Darlan, Thaciano, Tardelli e Luan; Pepê e Luciano.

Jorge Jesus, por sua vez, não poderá contar com Diego Ribas, Vitinho, Lincoln, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, todos lesionados. No entanto, o treinador português deve montar a equipe com o melhor que tiver em mãos. Sendo assim, o time que encara o Grêmio deve contar com: Diego Alves; Rafinha, Matheus Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar e Willian Arão; Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique.

Apenas a vitória interessa para o Flamengo. O Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela, com 24 pontos. O Santos, líder isolado do Campeonato Brasileiro, tem 32, enquanto o Palmeiras, que ocupa a segunda colocação, tem 28. O Grêmio, próximo adversário do Fla, está em 13°, com 17 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses malucos que desbloqueiam canais, oferecem bitcoins, mulheres que se oferecem por uma noite, pagam por esses anúncios? Se não pagam eu também vou querer anunciar uma boneca inflável, meio caidinha (é verdade), bastante usada (também é verdade) mas de repente, quem sabe, não tem alguém interessado?

  • Deveria escalar o Cuellar com o Piris da Mota para dar força defensiva e liberar os laterais. Prefiro o Vitor Gabriel de referência no ataque também.

  • A manchete deveria ser o contrário :
    Flamengo deve ir com time repleto de reservas contra o Grêmio .

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

  • Pessimismo aqui tá em alta… Flamengo é franco favorito contra o Grêmio. Mas tem que tomar cuidado, claro. Se a escalação deles for essa ainda é um bom time e com jogadores capazes de fazer grandes jogos, principalmente do meio pra frente. Flamengo tem que encarar cada jogo como se fosse uma final de campeonato. E a torcida no Maraca tem que fazer sua parte apertando o adversário e cantando até o fim. Meu sonho é ver a torcida do Flamengo se comportando igual a do Liverpool, mas ultimamente ta mais pra torcida do Botafogo…

  • Zezinho do pagode o que você está fazendo aí entre dois “antis”?

  • Reservas, e 1 semana livre pra treinar, ou seja Grêmio reserva 3 x 0 no Flamengo. É sempre assim….

  • a hora de embalar é agora

  • Sou Flamenguista mas isso tá com cara de vexame… Se duvidar vamos ser goleados de novo

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.