De olho no rival: Inter escala time totalmente reserva antes de encarar o Flamengo pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Internacional estão decidindo uma vaga na fase de semifinais da Libertadores. O primeiro jogo foi na última quarta-feira (21), e a volta está marcada para a próxima quarta (28). No entanto, entre os duelos, as equipes têm também partidas pelo Campeonato Brasileiro. O Fla encara o Ceará, enquanto o Inter tem o Goiás pela frente. Em meio a isso, o técnico colorado Odair Hellmann decidiu poupar todos os jogadores de linha na partida pela competição nacional.

Dentre os atletas que estão escalados para esta tarde, apenas o goleiro Marcelo Lomba deve ser mantido no time titular para encarar o Fla. Sendo assim, além do arqueiro, entram em campo: Zeca, Klaus, Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Nonato, Nico López e Wellington Silva; Guilherme Parede.

O Flamengo, por sua vez, também deve poupar atletas. Contudo, a tendência é que o técnico Jorge Jesus mande a campo um time misto. Em ocasiões anteriores, inclusive, o treinador já afirmou que não fazia parte de sua metodologia mudar 11 jogadores a cada partida. Vale também destacar que o Fla ocupa atualmente a vice-liderança do Brasileirão. Logo, o clube considera que não pode abrir mão da competição ou deixá-la em segundo plano, uma vez que a chance de título é real.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso que o Flamengo deveria fazer, não devia viajar nenhum titular para o Ceará, ainda mais que o jogo é as 19:00 e o tempo de descanso é muito curto, esse planejamento errado pode custar caro.

Comentários não são permitidos.