De olho no rival: Internacional pode ter dois desfalques para confronto contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após a vitória por 4 a 1 sobre o Vasco, o Flamengo se prepara para o principal desafio do ano contra o Internacional, nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro voltou a treinar nesse domingo (18), mirando a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. Em contrapartida, o Colorado encara um cenário que pode complicar o elenco para o confronto contra o Mais Querido, pois o time de Odair Hellmann poderá ser desfalcado com duas peças importantes.

Apesar de ter optado por escalar os jogadores reservas para a partida contra o Fortaleza, no sábado (17), o treinador do Internacional corre o risco de não contar com Edenilson e Rodrigo Lindoso, que foram poupados do confronto. O camisa 8 da equipe gaúcha está se recuperando de uma contusão que sofreu durante a partida contra o Cruzeiro. Mesmo em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, Lindoso deve ficar disponível para o jogo contra o Flamengo, case Odair precise.

O Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. O clube Rubro-Negro divulgou a última parcial de ingressos e mais de 54 mil ingressos já foram comercializados. O segundo confronto acontecerá no dia 28 de agosto, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra ganhar do Colorado tem que jogar muita bola, não adianta ter nome se os jogadores não correspondem em jogos decisivos… Além disso em termo de jogadores os dois times empatam a única diferença é que os jogadores do Flamengo tem mais nome, mais jogam a mesma coisa dos jogadores do Inter.
    Vai ser um baita jogo, mais vem achando que vai ser fácil, porque vcs já pensaram assim contra o Atlético… E o inter já eliminou o Palmeiras este ano, coisa que não é pra qualquer time.

  • Rapaz eu fico me perguntando, o porque que os anti vivem entrando nessa página sendo que o endereço da página é colunadofla.com ou seja uma página destinada aos torcedores do mais querido, rapaz flamengo realmente incomoda muita gente, ouuuu esses aí não tem coragem de se assumirem flamenguistas

  • FLAMENGO tem mais time que o Inter, aliás a zaga é igual as melhores zagas do Brasil mas do meio para frente é a melhor formação do BRASIL. CUÉLLAR, ARÃO, GERSON, ARRASCAETA, BRUNO HENRIQUE e GABIGOL

  • pelo que o inter joga em casa, se o Flamengo nao abrir dois de vantagem nem precisa ir a Poa jogar….

  • Será . Acho que não. O memgao não nos mete medo. Vamos empatar no rio e ganhar no beira rio.

  • Fla vem crescendo a cada jogo e o elenco está recuperado de lesões ,vamos fazer o bom resultado em casa e lá vamos ganhar no contra-ataque.Dale Dale mengão.

  • Pode jogar com lindoso ou com feioso , o Mengão vai passar pelo inter.

  • Prefiro ver o Mengão brigando por títulos, qualificando o elenco cada fez mais, do que, brigando p não cair, como acontecia em anos anteriores, os que torcem contra, não querem ver o nosso Mengão cada vez maior. Aceitem, será um grande duelo contra o inter e temos reais chance de passarmos de fase.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • As antimulambadas sempre sem argumentos piadistas, resumem tudo cheirinho, como se ficar cheiro fosse exclusividade só mengão, entendemos Flamengo restruturado rico disputa tudo mas cheirinho cabe o todos

  • Cheirinho igual cresceu contra o cruzeiro

  • Vai ser um dos melhores confrontos do ano, duas equipes de respeito, de histórias, sendo colorado espero que o Inter ganhe as duas partidas, elenco tem, basta fazer o que são pagos pra fazer, jogar bola, porém, cuidado com a Urubuzada, o Flamengo costuma crescer nas finais de competição. Vigiai e jogai

  • Edmilso é sim o principal jogador deles msm mais o perigo tbm é o Guerreiro que protege bem a bola bom domínio de bola escora a bola pra quem vem de trás lança nas pontas quanto a isso da pra fazer o bom jogo Boa sorte pra nós.

  • Vocês tão loucos vai dar inter Flamengo vai vim pra cima e vai dar o contrataque é o inter sabe muito bem jogar no contrataque e é mortal nesse estilo de jogo que o inter sabe muito jogar vamo vamo inter

  • Vamos ganhar os dois confrontos dale colorado

  • Edenílson é o principal jogador deles. Se o mesmo não jogar, ficará mais fácil abrir uma vantagem de pelo menos 2 gols, apesar da terrível retranca que a equipe gaúcha atuará no Mário Filho. O time gaúcho jogará fechadinho, pois sabe que se vier para cima do Flamengo correrá sérios riscos de ser goleado e consequentemente eliminado da Libertadores. Saudações rubro negras!

  • Pra mim esse Edenilson é o principal jogador do Inter, tanto nas jogadas defensivas, quanto nas ofensivas. Enfim, se ele não jogar é uma vantagem a mais para o Flamengo que precisa fazer gols e não levar.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.