De olho no rival: Vasco tem dois desfalques para encarar o Flamengo, mas lista ainda pode aumentar

Compartilhe com os amigos

FOTO: RAFAEL RIBEIRO / VASCO

O Flamengo encara o Vasco da Gama, no próximo sábado (17), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O treinador Vanderlei Luxemburgo, do Alvinegro carioca, terá problemas para montar o time que irá enfrentar o Rubro-Negro.

Isso porque, na vitória de 1 a 0 sobre o Goiás, o Vasco teve o atacante Marrony expulso. O volante Marcos Júnior recebeu o terceiro cartão amarelo e também está suspenso para o confronto. Além deles, Rossi já vem sendo desfalque devido à cirurgia pós-apendicite e é dúvida. O atacante Talles Magno está convocado para os amistosos da seleção brasileira sub-17, que serão disputados na quinta (15) e no sábado (10).

O Vasco, no entanto, vai pedir para que o atacante vascaíno seja liberado da convocação. Vanderlei Luxemburgo, após a vitória em cima do Goiás, falou sobre o assunto e ressaltou que é apenas amistoso: “Tem que ter bom senso. Precisamos do jogador aqui. É amistoso! No que vai ser importante? E aqui vai fazer falta“, reclamou o comandante vascaíno.

Caso o Vasco não consiga a liberação do jogador e Rossi não se recupera, Luxemburgo não poderá contar com quatro jogadores diante do Flamengo. No Rubro-Negro, porém, a expectativa é de que Gabigol e Lincoln retornem à equipe após se recuperarem de lesões musculares. Rodrigo Caio, no entanto, ainda deve ser desfalque para Jorge Jesus, assim como Diego e Vitinho, que se recuperam de cirurgias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mulanbada otária, nunca vão superar o Vascão….filhos da Globosta.

  • Comparar o Vasco como flamerda é fogo. Pois um clube como o Vasco, pioneiro em abrir as portas e lutar contra outros clubes que se diziam grandes mas na verdade não eram, pois se recusaram e proibiram que o clube de uma colônia colocasse jogadores de classe humilde e negros para disputar um esporte no início do século passado, que deveria ser igual para todos, não importa a cor e pele ou classe social, o Flamengo foi o líder em barrar que o Vasco disputasse o campeonato carioca da época por causa dessa mentalidade pequena e retrógrada. O Vasco é pioneiro e conseguiu construir seu estádio através de sua própria torcida e não com ajuda de governo ou prefeitura na época. Um abraço pra vcs recalcados! Saibam mais da história do clube de vcs.

  • Comparar o Vasco com a mulambada é foda. VASCO é grande .

  • O VAR deveria ser como é no tênis, por exemplo: cada capitão teria direito a um pedido de revisão da jogada que, supostamente, teria prejudicado seu time. Se o pedido for julgado procedente, ele teria direito a mais um pedido e assim sucessivamente… a partir do momento que for julgado improcedente seu pedido, ele não terá mais direito naquele tempo de jogo. Isso fará com que não haja mais simulações, uma vez que o capitão do time só fará o pedido quando estiver convencido da infração cometida pelo adversário , já que esse pedido é como um trunfo ou um coringa que ele tem em mãos e trunfo ou coringa a gente não descarta.
    Acredito que dessa forma o VAR perde o protagonismo e passa a ser um mero coadjuvante.

  • Allan Azevedo, sou flamenguista doente apesar de ser gaúcho, mas com a educação de tuas palavras me deixastes realmente com vergonha muita educação e inteligencia. acho também que cada torcedor deveria torcer sempre pelo melhor de seu time sem ofender seu adversário sem um o outro não sobrevive parabéns por sua educação

  • Gente, pelo amor de Deus. Ficar comparando Flamengo com Vasco é foda, né? Todo mundo sabe que Flamengo é Maior que o Vasco em tudo. Acho burrice ficar discutindo coisa óbvia.

  • E por falar em dúvida, vascaino, me tira duas: vocês caíram pra segunda divisão três ou quatro vezes? A outra é se vocês chegaram à terceira divisão? Sinceramente não lembro.
    Obrigado.

  • Aí vascaino se nós formos ficar tirando dúvidas de vocês não vamos fazer outra coIsa. Vocês se expressam muito mal. Um dicionário ajuda. Mas sugiro um supletivo.

  • O Vasco tem que vim completa pra depois a torcida e Edmundo nao ta com estoria que era os reservas.

  • Tirem em dúvida, como se escreve José Roberto “Wright”? É assim? Fiquei na dúvida!

  • Esses torcedores do vasco estão num espaço que é do Flamengo, para torcedores do Flamengo e dizem que nós não os esquecemos…
    Eu pensei que eles fossem apenas semianalfabetos mas, na verdade, são retardados. Coitados…

  • Vão torcer pra essa Imundicie de vcs não cair, deixa o flamengo em paz.

  • Problema do flamenguistas é que não conseguem esquecer o Vasco. Eles não sabem ser felizes. Ficam remoendo suas mediocridades talvez por saberem que seus títulos são duvidosos e os do Vasco sempre limpos e até, apesar das arbitragens e toda politicagem suja do futebol.

  • Vamos ser realistas, realista?
    Nesse teu texto falta: coerência, verdade, no final de cada afirmação você deveria colocar ponto e vírgula além disso você, como todo “anti”, usa de preconceitos totalmente equivocados ( como todo preconceito)
    É já que você não consegue subir ao nível em que estamos, vou descer até o teu…
    Vai tomar no cú. rsrsrs

  • CRF = Cheirinho de regatas do “framengo”.
    O maior do mundo…
    Maior do mundo em:
    – Ser sacaneado por todos
    – Ser vice
    – Ficar no cheirinho
    – Fazer a própria torcida de imbecil.
    – Comer sardinha e arrotar camarão
    – Não ter estádio
    – Perder a copa do Brasil pra um time da série C no Maracanã.
    – Ser favorecido pela mídia.
    – Ter a maior taxa de analfabetismo entre todas as torcidas.
    – Ter um elenco milionário e não ganhar naaadaaaa!
    – Ser um “milionário” que mora de aluguel!
    Ufa, parabéns!
    Vcs são tops!

  • Enquanto vcs perdem tempo um com o outro o Futebol carioca continua cada vez pior, não se iguala ao paulista em nada, Flamengo que se diz o melhor do Rio continua só querendo se comparar ao Vasco pois em títulos não ganha nada msmo, por isso não dá pra se comparar à um Palmeiras ou qualquer outro, fazer o quê, sinceramente torço muito pra qualquer carioca ganhar algo importante pq não aguento mais a soberba dos paulista em relação aos cariocas, programas esportivos eles se acham e com razão melhores que os cariocas pois demonstram em títulos e não com passado…

  • Quem e Vasco kkkkkk ,time de chacota ,três vezes rebaixado ,todo ano luta pra não cair ,tão fazendo vaquinha pra manter escola , funcionários fazendo greve porque não recebem ,enfim tenho pena do torcedor do Vasco ,deve ser muito sofrimento ,ver o time deles nessa fossa ,e ver o menção estruturado contratando jogadores europeus ,e sempre disputando títulos ,estádio cheio , patrocinadores brigando para ter sua marca em nossa camisa ,no estadual nem conta mais ,somos só nós brigando conta nos mesmos ,no brasileiro , libertadores e copa do Brasil ,estamos no caminho certo para conquistarmos ,chorem é só o q podem fazer ,no sábado será 4×0 fora o baile , saudações rubro Negras.

  • Afinal…O que essas porras eternos vices frustrados estão fazendo aqui ??? Vão tomar no cú de vocês lá naquele chiqueiro de São Porcuário vai seus vices de merda ! Sacos de pancadas do caralho !

  • A nação é a maior do mundo!!!
    Bora Mengão

  • Eu não tenho nada contra torcedores de outros clubes deixarem suas opiniões nesse espaço rubro negro mas, poderiam pelo menos escrever de uma forma inteligível. A não ser pelos palavrões não conseguimos seguir o raciocínio deles, porque não têm um raciocínio lógico.
    Será que todos os torcedores desse clube são desse mesmo nível intelectual?
    Vamos combinar. Se vocês quiserem participar desse nosso espaço serão bem vindos. Porém, sem ofensas e com um mínimo de inteligência. Sabemos que o nosso idioma é difícil mesmo entretanto, procurem digitar com esmero, sem erros ortográficos, colocando as vírgulas no lugar certo até porque , de repente, uma vírgula no lugar errado muda totalmente o sentido da oração. Mais uma sugestão : estudem mais.

  • Boa tarde Maria mulambo vascaína vocês são mulambos carioca todo ano só brigam pra não cair ao ao segunda divisão Vasco Vasco eh

  • Eu sou Vascaíno e sei que o momento é difícil, mas o que não entendo é flamenguista dizer que Vascaíno vive de Flamengo sendo que o contrário tbm vale, não sei do pq do Flamenguista falar de São Januário sendo que nem estádio tem, estão numa situação financeira e política melhor no momento então ao invés de falarem besteira rezem pro time de vcs transformarem esse investimento todo em títulos pois dinheiro não ganha títulos e a tempos vcs só estão no cheirinho e eu não aguento mais esse blá blá blá todo ano, querem zoar mas pra verem o quanto ta ruim pro futebol carioca que o ultimo campeão carioca da libertadores ainda continua sendo o VASCO, então façam valer o bom momento e ganhem títulos pois se não pra qualquer outro torcedor vão continuar sendo chacota do CHEIRINHO como vem sendo a uns 3 anos já…

  • Pra começar, um recadinho para os antis mal educados que já infestam essa coluna. Falta de educação se combate com falta de educação, pois os mentecaptos não conseguem diferenciar “Educação” de “Fraqueza”, então fica assim: ph e outros, como gostam tanto de falar de “cheirinho”, vou dar uma coisa bem comprida, grossa, roliça e bem dura pra vcs cheirarem à vontade. E VTNODSC, antes que eu perca a minha paciência e os mande tomar no olho dos seus cús de forma mais clara e objetiva. SRN, com todo o respeito.

  • Todo clube tem seu momento, o do Vasco no momento está ruim, vocês flamenguistas sempre se acharam superiores a todos, na verdade vocês são ridículos. Tem jogadores mercenários, jogadores que fingem se identificarem com clube. Não vão ganhar nada, aí você verá a feira que vai virar o ninho do urubu.

  • Matan ? deve ser porque carcaram ele na mata kkk pra você falar de manobra da CBF favorecer o Flamengo primeiramente aprenda que a CBF prejudicou o Flamengo no título de 87 copa união declarando um time da segunda divisão igual ao vascaindo ( tri rebaixado que vergonha) campeão onde o próprio rei momo Eurico Miranda reconheceu o Flamengo como campeão e somos de fato e direito ponto portanto esse mi mi mi é pra boi dormir vá torcer pro teu time e esqueça o Flamengo u então pula que o muro está baixo já que você e muitos outros só vivem de Flamengo…kkkkll

  • Esse Marcos Bastos é um babaca doente mental querendo um segundo de mi mi mi vai na página do Flamengo pra xingar as pessoas por pura inveja vai lá na página do vascaindo ver se já têm água pra você lavar a tua boca suja seu idiota cuzão é o panaca que te criou porque se você tivesse pai teria mais educação..tnc

  • Vcs se possível aquece da manobra que a CBF fez pra vcs não decerem pra segunda né inquilino

  • É infelizmente nós Brasileiros temos fama de povo burro no resto do mundo, temos TD pra sermos país de primeiro mundo mas …
    Por essa burrice mais algumas coisas que vcs são a maior torcida do Brasil, mas ainda há esperança.

  • Mulambadaaaa. O cheirinho vai perder para o time reserva do vasco kkkkk

  • Nós flamenguistas, donos das maiores elegrias do mundo, porque o MENGAO é a maior nação, é o time mais focado no mundo, não devemos nem discutir com estes torcedores de outros times, como por exemplo os vaiscaindo que só lutam todo ano pra não serem rebaixados. É isto realmente causa muitas invejas neles em ver nosso MENGAO em tamanha evidência, agora só pergunto. Porque antes de escolherem um time pra torcerem, não pesaram bem e escolheram o MENGAO, agora ficam ai igual umas almas Penadas se lamentando?? Kkkkk

  • Marcos eu dei uma sugestão pra Danielle e vou transferir pra você.
    Vai procurar um marido !!!

  • Urubuzada de cuzao vcs são todos fdp favelados o Vasco e time de elite, limpem a boca podre de vcs antes de mencionar Vasco da gama

  • Eu tinha vontade de conhecer isso que os Vascainos chamam de estádio mas, eu soube que fica numa zona de alto risco (barreira do vasco ) mas me disseram, também, exatamente o contrário que a barreira do vasco que vive perigosamente, perto dessa pocilga que chamam de estádio.

  • Bichel 7×0 igual foi com Bahia KKK
    Celso se vc acha que pagar aluguel é bom ?️ A nossa arena já está em obra.

  • Seus invejosos, só sabe falar que tem casa, mas não tem dinheiro é luz , água , salário tudo atrasado,foi rebaixado três vezes, na verdade essa palavra mulambo cabe melhor pra vcs, seus ratos da série B .

  • MEU PALPITE PARA O MASSACRE

    FLAMENGO 7 X 0 time de segunda, tri vice, freguês, não ganha decisão do Mengão, não chega nem perto do cheirinho, treme toda vez que ver uma camisa rubro negra do outro lado.

  • Com todo o meu respeito Danielle Santiago mas, essa coluna que nós estamos, agora, chama-se Coluna do Flamengo. Outra coisa Danielle eu estou sentindo você um pouquinho nervosa e vou me permitir te dar uma sugestão. Por que você não vai procurar um marido, talvez te faça bem?
    Um beijo pra você, minha linda!
    PS. : Antes que eu esqueça…

  • Na moral, tanto faz, o melhor que eles têm, bate de frente com um suposto 3°time nosso. Melhor seria que estivessem completos para não dar em desculpas.

  • Vascú….time de segunda…..nunca vai chegar aos pés do Maior do Mundo……Tri-vice……freguês….Não ganha jogo decisivo do Maior do Mundo…..Time medilcre…..vamos empurrar mais ainda vcs pra zona de rebaixamento…kkkkkk……ah….e o cheirinho é nosso….não nos importamos…pq quando falamos …tow sentindo cheirinho de hepta…..não tem preço a cara dos vascúinos…..se mordendo de ódio e torcendo pra dar errado…..por isso sou FLAMENGO……

  • O Maracanã é nosso. .único clube quê tem condições para menter Maracanã funcionando!!!

  • Os Urubus já estão tremendo só de falar no nome do VASCO tem muito dinheiro mas não sabem investir .Vamos fazer igual ao Bahia, galáticos só ganharam o carioquinha este ano mais nada, pipocas, perderam pro Cruzeiro de novo Copa do Brasil e eles tão caindo no Brasileirão só não perderam pro Emeleca pq os caras são péssimos de futebol.
    Pra cima deles VASCÃO.

  • Sai daí cheirinho de nada,vcs não ganham nada não vai demorar e o fla-cheirinho vai se afundar em dívidas. Time de altos e baixos…

  • Vai ser 5 x 0 pro Mengão fora os ameaços, e se ficarem puto é pior pra vcs seus ratos de série B imundos.

  • Flamengo vive de falar do Vasco, falem mesmo, nosso história é muito maior, e o melhor, temos estádio.

  • Eu nunca na minha vida perderia qualquer segundo entrando em uma página de notícias do Vasco. E tem um monte de vascaido aqui na página do Mengao! Por isso que recebe as maiores cotas de TV!

  • Vamos p cima do cheirinho, time esculhabado desse kkkk Só ñ tem nda nem estádio kkkkk uns mulambos desses só ganha com ajuda de juiz, vai ganhar nada esse ano… pequeno cheirinho kkkkk

  • Esses mulambos não tem estadio, nao tem história, sairam do saco do florminense e estão vindo aqui comentar o q? Vascaino raiz nao ama tabela nem divisão igual a vcx, seus torcedores nutelas, amamãezados pela globosta. Nós respeitamos a luta do nosso time contra o racismo, a historia da construção do nosso time e do nosso estadio, além de muitas outras coisas que se eu ficar citando aqui, irá virar um livro… A gloria do nosso time é a historia que ele carrega, o peso que a cruz de malta tem e inclusive isso é falado direto pelo próprio Luxemburgo, no qual ja se declarou flamenguista, mas como profissional está no nosso time trabalhando pq sabe o peso que a cruz de malta tem e respeita isso! Então mulambada, antes de vir aqui ou em qq lugar falar de placar e tabela, vai ler um pouco sobre a historia do nosso time e ver de onde saímos e o pq vcx nos odeiam tanto desde sempre, seus filhos de mamãe globolixo e playboyzinhos preconceituosos da zona sul. AQUI É VASCO, RESPEITA!
    Obs: Podem falar o q quiserem q não voltarei pra discutir com mulambo. Aceita e respeita!

  • Dos últimos 10 o Vasco venceu 5 empatou 2, o Fla e Fre

  • Calma bonecas, vamos botar pimenta na boca de vocês, estão falando muito palavrão.
    O vasco está tão consciente da sua inferioridade em relação ao Flamengo que mandou o jogo pra bem longe, pra não ver a derrota de perto.

  • MTO MARMANJO NUNCA VIU KKKKKKKKKKK

  • Me admira esses torcedores Vasco vir aqui chamar o Mengão de cheirinho e dizer que não ganhamos nada quando o time deles nos últimos anos não disputa nada, só participa de competições, já que não tem time nem competência pra estar entre os primeiros colocados. Então vascaínos tri rebaixados, podem gritar, xingar e se babar o quanto quiserem. Isso aqui não é va2co, Isso aqui é FLAMENGO! Disputamos a liderança do campeonato brasileiro e estamos nas quartas da libertadores, ou seja estamos vivos nas duas maiores competições

  • Teremos o desfalque do Rafinha tb, devido ao 3o cartão, apesar dos jogos da Liberta, temos que vencer os próximos 2 jogos, pra colarmos de vez nos líderes. Semana que vem tem Grêmio x Palmeiras e Cruzeiro x Santos!
    Vamos atropelar o Vasquim, estou preocupado é com o Ceará lá, pelo desgaste físico e emocional da Liberta (2o jogo será após esse confronto, dia 28) e pelo Fla tradicionalmente vacilar contra o CE. Depois será o Palmeiras aqui, os dois times exaustos pós Liberta, quem sabe uma prévia da semifinal (?)..

  • Gostaria tb de lembrar que torcedor do vasco com 39 anos NUNCA viu seu time ganhar do FLAMENGO em final de campeonato. Isso pq tô estipulando começarem a acompanhar futebol com 8 anos kkkkkkkkkkkkkkkk. São 31 anos, é MTA COISA kkkkkkkkk

  • Em comparação ao Flamengo, o Vasco é um clube amador que vive nos 60, que deve até a fornecedora de água. Tem um time de várzea, montado com refugos, que vivem e jogam no desespero sem saber se vão receber.
    Atualmente sua única preocupação é com o Flamengo e lutar todo ano contra rebaixamentos que ainda virão muitos.

  • Onde que o vasco tem desfalque?? Time do vasco é mto FRACO, qq um pode jogar que a diferença é nenhuma. Quem tem bom time é que pode falar em desfalque, time FRACO não pode.

  • Diego fora é um reforço!!

  • Flamengo preocupado com esse time fedido do Vasco !!? Tá de sacanagem!!!
    Um time q não sai do fedor . Joga mais pra ganhar do Mengão pois vcs já não ganham faz tempo.

  • realmente fica difícil expor uma opinião, os caras só sabem falar palavrões, e outra coisa, eles vascaíno deveria escrever nos comentários do casco, e não do nosso querido Flamengo.

  • Flamenguista vivem preocupados demais com o Vasco. Curtem o cheirinho de vcs e esquecem o Vasco seus mulambos.

  • Recado aos vascaínos recalcados:
    ACEITA QUE DÓI MENOS!

  • Flamengo é tão superior que os caras vem aquí prestigiar! Hahahaha
    Isso é, quando tem luz em casa!
    SRN

  • Vão se fuder bando flamenguista o vasco tem garra ao contrário de vcs tem dinheiro mas nao ganha porra nenhuma exame

  • A coluna precisa filtrar os comentários,e evitar que idiotas como este ph enviem comentários de baixo nível sem respeito algum por quem acompanha esta leitura. Tão covarde que não se identifica.

  • Podem falar bando de fedidos urubulinos … Vasco é Vasco o resto e fiasco vamos pra cima deles Vascão mostrar o que eles não sabem

  • Sua mãe que vai cair em cima do meu seu viado flamenguista e vcs vai fica só no cheirinho de novo

  • TIME RUIM NÃO TEM DESFALQUES. Qualquer jogador está no mesmo nível. E quem entra corre muito mais, dá o seu máximo em campo, pois quer a vaga.

    Quem tem desfalques são os times com bons jogadores que são difíceis de serem substituídos.

  • Nem sabia que o vasco tinha time titular. Ouvi o pessoal comentar que o profexo não tem time.

  • Já começou o choro e o desespero dos Vascaíndos. A minha previsão é que este ano 2 cariocas vão cair para a segundona.
    Façam as suas apostas

  • Será uma vitória épica.
    De 5 para cima.
    E a freguesia continua!
    Haha

  • Que notícia maravilhosa! Quantos mais desfalques o Vasco tiver é melhor! Digo isto porque em teoria fica mais fácil o time de São Januário ser goleado. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.