De olho no rival: volante do Internacional diz que equipe usará ‘estratégia diferente’ contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTERNACIONAL

Flamengo e Internacional dão início nesta quarta-feira (21) aos primeiros 90 minutos das quartas de final da Libertadores da América. Ciente da qualidade do elenco rubro-negro, o volante da equipe colorada, Rodrigo Lindoso, afirmou que o time adotará uma estratégia diferente na partida.

O nosso estilo de jogo sempre foi um só. Sabemos que o ímpeto ofensivo do Flamengo será enorme. Odair já nos passou tudo. Teremos uma estratégia um pouco diferente para este jogo, mas não posso falar muito para não entregar o esquema do Odair (Hellmann, técnico do Inter). Agora, tem uma coisa: sempre jogamos para vencer -, revelou o volante em coletiva concedida nesta segunda (19).

O camisa 19 ainda trata o problema no tornozelo esquerdo e é considerado o substituto imediato de Rodrigo Dourado, que segue em recuperação de lesão e está descartado para a partida diante do Rubro-Negro. Sem estar 100% fisicamente, Lindoso não confirmou presença para o duelo das quartas da Libertadores.

Todos sabem que são jogos bem pegados. Difícil entrar nesse jogo quem não esteja 100%. Assumi um pouco a responsabilidade contra o Cruzeiro. Seis dias sem treinar, mas eu dei o aval para estar em campo. Ali estou 100%. Dos 22 jogadores que vão entrar em campo, se tiver dois 100%, é difícil. Atleta sempre tem dorzinha ali ou aqui. Independente se for, vai quem estiver 100% -, declarou.

A partida entre Flamengo e Internacional terá bola rolando às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, que novamente estará lotado. Mais de 55 mil ingressos foram adquiridos antecipadamente pela torcida, restando apenas 500 bilhetes disponíveis para a venda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai comer chibiuuuu seu ? seca*

  • Colorado vai chupar rola de urubu kkkk esse cara é maluco ou cumeuuuuu merda diz que colorado tem mas time que o Flamengo seu colorado vai chupar chibiuuuu orelha de casa…kkkkk aqui e FLAMENGO PORRA 3 X 0

  • Eles devem jogar por uma bola. No contra ataque.

  • JJ encontrou o equilibrio… Posse de bola. A bola rola fácil no meio campo entre Everton Ribeiro, Arrascaeta e principalmente Gerson. Como esse cara voltou da Europa não dá para entender. Ele ajeitou o time… Joga em todas do meio pra frente. Fera! Daqui a pouco estará na seleção. Anotem! No restante basta segurar bem para não levar gol. Bacana seria levar um diferença boa para lá… Mas se não der, 1X0 tá ótimo!

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • MENGÃO TEM QUE JOGAR CONCENTRADO QUE DÁ PRA GANHAR DESSE TIME DE SÉRIE B DO INTER.

  • MENGAO TEM QUE IR PRA CIMA DESSE TIME REBAIXADO DO INTERNACIONAL. TIME DE SÉRIE B

  • Vamos quebrar as pernas desse time de merda que o flamengo

  • VAO JOGAR NA RETRANCA. ALGUM JORNALISTA QUE SETORIZA O INTER JÁ FALOU QUE OS CARAS DEVEM IR COM 3 VOLANTES. E O CHORAO DO GUERRERO VAI RECLAMAR COM O JUIZ O JOGO TODO.

  • CARLOS? INTER TEM MAIS TIME? AHAHAHAHAA. SÓ SENDO COLORADO MESMO PRA FALAR UMA BESTEIRA DESSAS KKKKKKK

  • Vamos comer o urubu…. COLORADOOOOOOO

  • Irão jogar com 11 atrás do meio campo e jogar bola nas costas dos laterais, além disso irão fazer muitas faltas e reclamar muito e muita cera , mesmo assim flamengo 3 x 0 gayuchas !!!

  • Inter tem mais time e mais inteligencia pra jogar, isso e fato, flamengo vai na base da vontade por estar em casa, e só não deixar crescer q rapidinho passam de “gigantes” para formiguinhas, vamo colorado, sangue na veia, mostra q inter e raça pura, ganhamos de elenco, torcida, juiz, tv, tudo!

  • Espero que o Flamengo tenha aprendido com o Emelec. Esse time toma gol demais, espero que entrem com a mesma mentalidade do ultimo jogo. Entrar forte, mas muito ligado em não tomar gol em casa. Fla precisa ir pro segundo jogo com vantagem, Inter é um baita time, reverter na casa deles será missão quase impossível.

    Ter paciência, se conseguir 1×0 que seja Ta ótimo. 2×0 é praticamente classificação garantida porque vai jogar toda a pressão nas costas deles.

  • Galera,
    Todos dizem o mesmo… que jogam para vencer, mas contra o mengão se fecham. Eu estava la no chiqueirão da beira do rio quando ganharam de 2×1 no Brasileirão e foi assim. E só ganharam pq entrou um gringo que passou despercebido por nós a fez gol logo na primeira bola. Sem falar que qualquer time quando pega o mengão se superam, é o jogo da vida pra eles. Vamos para cima, cuidar com os contra ataques e fazer uns 3.
    SRN!

  • Não pode desesperar. Se não conseguir marcar, paciência.. 0 a 0 por pior q possa parecer por jogarmos em casa, nos dá uma vantagem de passar a responsa de não tomar gol pra eles. Eles decidem em casa, mas não vão poder tomar gol, senão vai ter q virar. Tem q usar a cabeça nesse regulamento do gol qualificado.

  • Vão fazer como todo mundo tem feito, colocar um “Usaim Bolt” pra jogar nas costas dos laterais, principalmente de Filipe Luís, que ainda está oscilando. Espero que JJ encontre uma solução para o sistema defensivo (que não é só a zaga), porque não podemos tomar gol no Maracanã de jeito nenhum. É nesse jogo de quarta-feira que se define a vaga na semifinal, então conseguir uma boa vantagem sem tomar gol é fundamental. Depende do Flamengo amanhã transformar o jogo lá no chiqueiro da beira do rio num simples amistoso, ou num jogo de vida ou morte.

  • O MENGAO tem que jogar com inteligência….paciência… eles vão jogar por uma bola…. não podemos tomar gol …. na libertadores tem gol qualificado…. VAMOS FLANENGO, VAMOS SER CAMPEÃO…..

  • Acredito que tudo que seja relacionado ao Flamengo, e isso é sobre o Flamengo.

  • Mas esse site não era para noticiar apenas sobre o Flamengo?

  • VÃO JOGAR NA RETRANCA E SAIR NO CONTRA-ATAQUE IGUAL FIZERAM COM O CRUZEIRO NA C.B….

Comentários não são permitidos.