De volta contra o Inter, Everton Ribeiro é o artilheiro do atual elenco do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo vai a campo nesta quarta-feira (21) para o jogo mais importante da temporada até aqui. O pontapé das quartas de final da Libertadores será dado no Maracanã às 21h30 e é fundamental sair de casa com um resultado positivo. A má notícia da lesão de Gabigol é golpe na maior esperança de gols da equipe no ano. Mas o elenco é farto de opções – e quem pode tomar este posto deve ir a campo.

O maior artilheiro rubro-negro na Libertadores não é o camisa nove, mas sim Everton Ribeiro. Gabigol marcou quatro vezes na competição com o Manto Sagrado – todas na edição 2019. Já o camisa sete balançou a rede em cinco oportunidades – três em 2019 e duas em 2018. Assim, o meia é o maior marcador do Flamengo na competição continental entre os jogadores do atual elenco.

Além de Gabriel e Ribeiro, Diego também tem três gols pelo Flamengo na competição. Completam a artilharia Rodinei, com dois gols; e Bruno Henrique, Arrascaeta, Willian Arão e Vitinho – todos com um.

A torcida do Flamengo viveu momentos de expectativa com a situação de Everton Ribeiro nas últimas semanas. Após lesão, desfalcou o time no jogo de ida contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores. O craque retornou no jogo de volta – e não ficou em campo durante os 90 minutos. Desde então, entrou bem nos jogos do Brasileirão e deve ser titular contra o Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • tá bom o time que entar em campo vai arrebentar o inter

  • Barça, tá tentando vender o Luiz suares, e ele já falou que gostaria de jogar no Flamengo, então diretoria, não custa nada tentar trazer ele pra 2020, isso aqui é Flamengo!

  • Sai Gabigol entra Everton Ribeiro….ta ruim pra nos?Tá não

  • RODINEI ?

Comentários não são permitidos.