Depois de negociar com o Flamengo, Balotelli é anunciado no Brescia

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (15), o Clube de Regatas do Flamengo divulgou uma nota oficial confirmando a desistência na contratação de Mario Balotelli. A novela, que envolveu Rubro-Negro, atacante e clube de cidade natal, só teve seu desfecho neste domingo (18): o Brescia anunciou oficialmente a chegada do italiano.

Desde sua chegada ao Flamengo, Jorge Jesus tem comentado sobre a necessidade de contar com mais um atacante no elenco. Diante da carência, o Rubro-Negro buscou por um nome que seja à altura das contratações realizadas em 2019: Mario Balotelli.

Após um primeiro contato, o Flamengo percebeu que seu interesse era mutuo e iniciou negociações. A novela se estendeu por um tempo e foi encerrada após a viagem do vice-presidente de Futebol Marcos Braz. Na Europa, o dirigente junto ao diretor de futebol Bruno Spindel e o advogado Marcos Motta se encontraram com o jogador e seus empresários.

O Brescia, clube que também negociava com Balotelli, pôs um fim ao mistério sobre o destino do italiano e o anunciou oficialmente neste domingo (18).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Todo mundo agora sabe que ele nunca quis jogar no Flamengo, então vamos combinar uma coisa: chega de Balotelli por aqui. Já deu.

  • Vira a página e publique algo que seja de interesse da Nação! Esse Balotelli seria reserva aqui. Nosso ataque vai muito bem obrigado! Foi para um time do tamanho que ele merece pois nenhum clube de grande porte da Europa quis. Flamengo grande demais para esse cara.

  • Esse cara ia ferrar o Falamengo. Aí bem que ele mesmo não aceitou, agora ele vai ganhar apenas 30% do que o Flamengo ofereceu. Ele queria aproveitar o momento para aparecer.

  • Vai lutar para não cair. Parabéns, Balotelli.

  • Página virada!

  • Eh um jumento. Preferiu ser saco de pancada na Itália em um time sem torcida. Nem publique mais nada desse escroto aqui.

  • FODA -SE!
    QUE QUEBRE AS DUAS PERNAS !

  • Sinceramente, quanto ao Balotelli, não entendo essa revolta de alguns torcedores… Acredito que o Flamengo não saiu enfraquecido dessa situação, pelo contrário, acho que a divulgação de um time sul-americano, competindo com times europeus, na contratação de um jogador também europeu, traz benefícios não somente ao Flamengo, mas para os times do continente…No mais, o Balotelli nunca disse publicamente que iria jogar no Flamengo, portanto, não houve traição, somente uma negociação frustrada.

  • Balotelli é passado! Abel Braga é passado! Gustavo Cuellar se sair também será passado! Esqueçam quem passou pelo Flamengo. Temos de dar valor quem está no clube não quem já saiu ou que nem veio para o clube no caso esse Balotelli. Saudações rubro negras!

  • PARE DE FICAR FALANDO NOTÍCIAS DE BALOTELLI… QUE SE LASQUE ELE COM A CONTRATAÇÃO…

Comentários não são permitidos.