Desfalque contra o Bahia, Cuéllar volta a treinar com grupo nesta terça-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo retornou aos trabalhos após ser derrota por 3 a 0 para o Bahia. Dentro de campo, apatia. Fora, preocupação. Isto porque Gabigol, Lincoln, Rodrigo Caio e Vitinho seguem no departamento médico – tratando suas lesões em período integral no Ninho do Urubu. No entanto, nesta terça-feira (06), uma boa notícia: Gustavo Cuellar retornou aos treinos junto ao grupo. Lesionado, o volante sequer foi relacionado para a última partida.

Ainda há o caso de Diego Ribas. O meio campista sofreu uma fratura ligamentar no tornozelo esquerdo e segue seu tratamento em casa, sem previsão de retorno aos trabalhos.

Com a derrota para o tricolor baiano, o Flamengo permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. Seu próximo adversário, Grêmio, encontra-se na 13ª posição da tabela. O encontro entre as equipes está marcado para o próximo sábado (10), às 19h, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom jogador. Vinha sendo um dos melhores do time antes da Copa América. Mas, talvez por influência de seu empresário, se perdeu um pouco, dentro e fora de campo. Não sei como está sua situação no momento. Se colocar a cabeça no lugar e se dedicar nos treinamentos e nos jogos, voltará a nos dar alegria. Avante FLAMENGO.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Sem Cuellar o meio nao marca. Jogador c culhão.

  • Os jogadores do Flamengo a maioria estão voltando de contusão, então isso requer tempo para que volte ao condicionamento físico ideal, Felipe Luiz chegou agora e ainda está adquirindo ritmo de jogo como os demais que estão no dm, então é paciência mesmo para que não volte a se machucar e embalar.

Comentários não são permitidos.