Diego Alves defende dois pênaltis, Flamengo goleia o Vasco e sobe para vice-liderança do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 na noite deste sábado (17), no Mané Garrincha, contando com ótima atuação dos jogadores de frente e de Diego Alves. O goleiro defendeu dois pênaltis e evitou outras chegadas do rival, para garantir a bela vitória do Rubro-Negro em Brasília.

Com o resultado, a equipe da Gávea chegou aos 30 pontos, subiu para a segunda colocação e agora está a apenas dois do líder Santos, que ainda joga na rodada. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece nesta quarta-feira (21), contra o Internacional, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O embate decisivo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

O JOGO

A partida foi se desenrolando de maneira mais truncada, com muitas faltas nos minutos iniciais. Ainda assim, logo aos quatro, o Flamengo esteve muito perto de abrir o placar. Arrascaeta cruzou na primeira trave e Bruno Henrique conseguiu o desvio de cabeça, que parou no travessão do Vasco.

Com forte marcação no meio campo, a equipe cruzmaltina dificultava a criação de jogadas do Rubro-Negro. A primeira e grande chance do rival no primeiro tempo aconteceu aos 22 minutos, com Yago Pikachu. O jogador vascaíno fez ótima jogada pela direita, entrou na área e bateu forte, acertando o travessão do gol defendido por Diego Alves.

Sem conseguir penetrar na defesa do Vasco, a jogada individual se mostrava cada vez mais necessária e foi desta maneira que a equipe da Gávea encontrou o seu gol, para ficar em vantagem antes do intervalo. Aos 41, Bruno Henrique fez tabela com Arrascaeta próximo da entrada da área e bateu colocado, acertando um belo chute no canto direito de Fernando Miguel, que ficou estático no meio do gol.

O Flamengo retornou com muita intensidade para a etapa complementar e colheu resultados logo nos primeiros minutos. Aos cinco, Bruno Henrique tabelou com Cuéllar, recebeu dentro da área e conseguiu o toque em dividida com o adversário, e a bola morreu no fundo da rede cruzmaltina.

Com 2 a 0 a favor do Rubro-Negro, o Vasco teve chance de diminuir aos 11 minutos após pênalti marcado com o toque de mão de Thuler dentro da área. Pikachu foi para a bola, cobrou no canto direito, mas parou em Diego Alves, que espalmou para a linha de fundo.

Na sequência, em cobrança de escanteio, o Vasco conseguiu diminuir a vantagem. Leandro Castan aproveitou a bobeada da marcação rubro-negra, subiu pelo alto e cabeceou para o gol, não dando chances de defesa a Diego Alves.

Com mais espaços para criação, o Flamengo chegou a 3 a 1 poucos minutos depois, mais precisamente aos 16 minutos, com Gabigol. Gerson cruzou da direita, Bruno Henrique fez o cabeceio em cheio e o camisa 9 aproveitou o rebote de Fernando Miguel para ampliar a vantagem.

Ainda teve tempo para o quarto gol, aos 37 minutos. Bruno Henrique foi agarrado na área, o pênalti foi marcado, e Arrascaeta marcou para aplicar a goleada em cima do rival. Minutos antes do gol, Diego Alves defendeu mais um pênalti, este cobrado por Bruno César, evitando que o Vasco da Gama diminuísse a vantagem e ficando com ainda mais moral para o próximo compromisso do Fla, pela Libertadores, contra o Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Cade esses vasqueiros arrombados, bando de filho da puta

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Simoneti … cachorro preto ti méti …

  • Verdade @Leo – aquele tosco do Rizek passou a semana toda insistindo que o Luxa era mais técnico que o JJ… os caras beiram o ridículo! Já o Pet, não tá dando nem pra assistir mais, tá nojento!

  • Carlos Alberto seu filha da puta , coisa que mas queria né vestir a camisa mas bonita do Brasil por causa de uma aposta , mano Diego Alves e arrascaeta e Bruno Henrique e e e e e , porra ganhamos oceano 4 x 1 falta d’água

  • Ô orlando simoneti, ou sei lá como vc se chama, puteiro de quinta é tua casa, viadinho…mora em porto alegre? Pior ainda, mané. Aí mesmo que só tem vagabundas, eu mesmo conheço umas 10 que adoram rola de carioca. E cuidado, mané….vai com calma porque pode ter gente comendo a tua mulher enquanto vc escreve aqui. E VTNODSC, antes que eu me esqueça. Vai ver é pelotense…..gosta de cheirar rola, guri? Então fica por aqui. Volte sempre, otário.

  • Sempre aparece um babaca por aqui dizendo quebo Flamengo vao apanhar de time A, vai apanhar de time B, pra resumir, o Flamdngo vai apanhar de todo mundo, que é “Flamerda” pra lá, “Flamerda” pra cá, favela, cheirinho, etc… Enquanto isso, o Flamengo vai enchendo esse times de gols, vencendo de 3, de 4, etc… Continuem vindo aqui, antis, e aproveitem pra dar um cheirinho na minha rola.

  • Kkkjkkk chegamos antes do desbloqueado e do cartão porque aqui é Flamengo porrraaaaa

  • O time ruím do Flamengo, continua só ganhando de galinha morta!!! Na Libertadores, vai apanhar do Inter no Maracanã e no Beira Rio!!! Com relação ao pífio goleiro do Flamengo, fato que sempre se repete; o Flamengo sempre apresenta medíocres goleiros; até o bizarro e esquisito Alex Migalha, defenderia tais pênaltis!!! Não esquecendo do Balotelli, ele é realmente xarope, mas não o suficiente para aceitar vir jogar num clube mequetrefe e viver num puteiro de quinta categoria que é o Rio de Janeiro!!!

  • Cadê você, Ismael Bonfim, ou você não passa de um rattus norvegicus?

  • KKKKKKKKK O Pelé Talles jogou ? Kkkkkkkkk.Quando cai de 4 , entra até os ovos.Kkkkkkkkk ai meu Deus vou morrer de rir .kkkkkkkaralho.

  • Resumo da noticia: Flamengo vence o vice…..

  • A imprensa tá doida de raiva… os comentaristas estão igualando o jogo… kkkk
    É o ódio!!
    O Pet é outro anti, se liguem torcedores!!

  • Os os críticos do Diego Alves agora?

  • Cheguei antes do desbroqueador e do cafetão

  • vamooooooooo mengooooooo poraaaaaaaaaa

  • Que jogo, ainda mais goleando o vice da Gama.

  • Ufa.. cheguei antes do desbloqueador

  • Chupa desbloqueador

  • Cheguei antes do desbloqueador!!!!!! Kkkkkkkkkkk hahahahahahahaaaaaa

Comentários não são permitidos.