Diego Alves destaca importância da torcida para confronto contra o Internacional: “Juntos somos mais fortes”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Vasco por 4 a 1 nesse sábado (17), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com uma grande atuação do coletivo, tanto na parte ofensiva, em que os jogadores rubro-negros balançaram as redes adversárias quatro vezes, quanto no setor defensivo, com duas defesas de pênalti de Diego Alves, o Mais Querido superou o rival no Clássico dos Milhões. Após este confronto, a equipe carioca se prepara para o próximo desafio contra o Internacional, na quarta-feira (21), e o camisa 1 do Flamengo destacou a importância da torcida rubro-negra para esta partida.

Após a vitória contra o Vasco, Diego Alves comentou sobre o jogo contra o Internacional pela Copa Libertadores.

Sem euforia. Quarta-feira é um jogo completamente diferente, o Inter vai para buscar um bom resultado para o segundo jogo, mas eu tenho certeza que a nação vai nos apoiar. Com certeza vai ser muito melhor do que foi contra o Emelec. Contra o Emelec foi espetacular, mas eles sabem que junto com a gente, nós somos muito mais fortes, então podemos esperar um ambiente maravilhoso para quarta-feira. 

Após a vitória contra o Vasco, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Internacional, nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o time Rubro-Negro poderá contar com o apoio de mais de 51 mil torcedores no Estádio Jornalista Mário Filho, de acordo com a última parcial divulgada pelo clube carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Não podemos esquecer que Diego Alves e do mesmo nível que o César!

  • Concordo 50 % é não tomar gol em casa e vamos classificar

  • Nosso goleiro está certíssimo. Temos que apoiar muito o time na hora que ele mais precisa. Fazendo um bom resultado aqui colocamos toda a pressão em cima deles no jogo de lá, o que pode facilitar mais ainda a nossa tarefa fora de casa. Com um ataque como o nosso, o Inter não vai arriscar de se mandar pra frente com todo mundo, pois pode sair goleado do Maracanã. Porém, JJ terá que encontrar uma solução para a cobertura dos nossos laterais, já que com toda a certeza eles vão explorar a inadaptação tanto de Rafinha quanto de Filipe Luís. Todos até hoje exploraram bastante isso, então vai acontecer na quarta-feira. Outra solução que ele deve achar é pras bolas paradas, de faltas e escanteios. Thuler e Marí ainda estão se conhecendo, e isso tb vai ser explorado. Eles não podem fazer gol no Rio. Se fizerem, vão se fechar em Porto Alegre e vai ficar mais difícil. Confio no bom resultado no Rio (sem tomar gols). Se assim for, não saímos de Porto Alegre derrotados, e vamos nos classificar no chiqueiro deles.

  • Se formos analisar o time do Internacional é fraco tecnicamente, poucos são os jogadores deles que podem decidir o jogo de forma individualizada. Por um outro lado é uma equipe muito forte no coletivo, o time marca forte e costuma fazer muitos gols na base do contra ataque e é uma equipe já entrosadíssima, diferente do Flamengo que coletivamente ainda deixa muito a desejar, mas tem jogadores técnicos talentosíssimos que podem decidir a partida a qualquer momento na base da individualidade. A defesa rubro negra também é bem frágil, apesar de haver uma pequena melhora, mas ainda é pouco para quem quer ser campeão da Libertadores. Eu prevejo uma partida bem equilibrada no Mário filho, mas o Flamengo é sim o favorito para esse duelo, mas terá de fazer um placar confortável para o jogo da volta. A torcida certamente lotará o maracanã seu Diego Alves. Eu só espero que o Flamengo vença o jogo com uma boa diferença. Saudações rubro negras!

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • FOI SO O CAGAO DO DIEGO SAIR QUE O TIME ESTA VIBRANDO DIFERENTE. ESTA MAIS CONFIANTE, AGUERRIDO.

    DIEGO CUZAO, FROUXO E SEM SANGUE

  • Espero que quarta-feira, não tenhamos o desprazer de vê um jogo tão fraco como foi contra o Cap. Analisei o Inter… É um time que marca forte lá atrás e sai pro jogo na qualidade do Edenilson que não vai jogar. o lado esquerdo eles forçam com Patrick que é um jogador forte fisicamente, mas fraco tecnicamente. É um time que abusa das bolas aéreas. É tanto que o Moledo, o Guerrero e o Cuesta fazem muitos gols assim. O que preocupa é a nossa defesa. O Thuller é muito inexperiente, as vezes faz umas bobagens, o Mari é bom zagueiro, mas o Felipe Luís tá muito abaixo. Do meio pra frente, se jogarem o que sabe iremos golear

Comentários não são permitidos.