Diego Alves e Bruno Henrique brilham em goleada do Flamengo sobre o Vasco; veja as notas dos jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 na noite deste sábado (17), no Mané Garrincha, contando com ótima atuação de Bruno Henrique e Diego Alves. Enquanto o atacante se mostrou muito participativo e balançou as redes, o goleiro defendeu dois pênaltis e evitou outras chegadas do rival, para garantir a bela vitória do Rubro-Negro em Brasília.

Com 10,0 pontos, Bruno Henrique foi eleito o craque do jogo. Confira abaixo todas as avaliações:

Diego Alves – 9,5
Rodinei – 7,0
Thuler – 6,5
Pablo Marí – 8,0
Filipe Luís – 7,0
Cuéllar – 7,0
Willian Arão – 7,5
Gerson – 8,0
Arrascaeta – 8,5
Bruno Henrique – 10,0
Gabigol – 9,0

Everton Ribeiro – 6,5
Berrío – 6,0
Piris da Motta – 6,0

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • E depois ainda dizem que o Flamengo se beneficia de arbitragens…rsrsrs. Ainda mais com Vuaden no apito. Ontem ele deu um azar desgraçado, pois Diego Alves estava no dia dele, e o “tratamento” que o Flamengo faz com ele agora, para esticar os bracinhos de T-Rex, tem dado resultado. Vuaden deu 2 pênaltis, e o Vascaindo não marcou. O do Flamengo foi na cara dele, e se não marcasse poderia perder as boquinhas futuras da CBFalcatrua. Escalar Vuaden para jogos do Flamengo denota a má intenção da CBFalcatrua, acostumada a fazer vistas grossas para os times paulistas, que já cansaram de fazer gols com a mão, em impedimento, em pênaltis capciosos aos 43 do segundo tempo, ou para dar a vitória ou evitar a derrota daqueles times, além de expulsões duvidosas de adversários. Mesmo com Vuaden dando 2 pênaltis contra o Flamengo, fomos lá e enfiamos 4 no balaio deles. Cansamos, em 2019, de fazer 3 gols pra valer 1, e somos nós os “beneficiados” pelas arbitragens….kkkkk. Só pode ser coisa de gente com complexo de inferioridade… A diretoria é que deve ficar atenta com esse Vuaden. E aproveitando o fato dele ser gaúcho, é bem provável que a CBFalcatrua o escale pra apitar o jogo com o Inter em Porto Alegre. Lá serão quantos pênaltis forem necessários. Olho vivo.

  • Orlando Simonetti. Vai tomar no cu seu filho da puta. Boa noite de suruba pra tua mae, essa larga.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Laércio vc esta com toda razão.com certeza o Diego Alves merecia esses 10 ou até 10,5 kkkkk ele hj foi monstro dos monstro…..

  • Para mim goleiro pegar pênalti é o mesmo que atacante fazer gol, Diego Aleves não cometeu nenhum erro e ainda pegou DOIS pênaltis não acho que ele foi inferior ao Bruno Henrique, merecia pelo menos a mesma nota (10).

  • Eu já tinha uma noção mais ou menos q o Flamengo ia ganha… Mais não de goleada… Kkkkkk
    Vasco sempre será freguês kkkkkk

  • Colocaria mais 0,5 de brinde pro Arão pela bica na bola no rebote do pênalti.
    Bruno César achando que ia chegar nela.
    Deu até pena.

  • Fábio, olha o segundo gol, quem iniciou a jogada??! Filipe não é craque, mas é um excelente jogador que está pegando ritmo! Ele 100% será útil de mais, pois tem um ótimo passe, ele entrega a a bola redondinha para os meias

  • Não sei pra q botar o time titular hoje. Eu já sabia q íamos ganhar. Podia botar o sub 15 e poupar o time pra quarta. Aí hoje nos ganharíamos de 1×0 e quarta seria 4×1. Agora vamos vencer na quarta por 2×0

  • Filipe Luís está brincadeira! Se perdemos uma classificação por causa desse jogador vou ficar puto demais. Hoje Filipe Luís destoou do time. Primeiro tempo Vasco jogou em cima dele. Flamengo se humilhou para trazer ele, paga 4 x mais pra ele que Rene e até agora NADA X NADA.

  • Nossa quem da as notas eh muito ruim. Mltem q separar um pouco paixao do que foi real. 8 para o mari eh demais, 8 para o gerson eh demais. 9 p o gabi eh demais.
    O resto ate passa, embira uma nota 10 seja p um jogo impecavel.

Comentários não são permitidos.