Diego Alves elogia trabalho de Jorge Jesus no Flamengo: “Não é fácil mudar coisas de meses em dias”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS/RICARDO MORAES

Diego Alves soma conquistas em sua carreira – entre elas, a de maior pegador de penalidadades da história do Campeonato Espanhol. Na última quarta-feira (31), além de se tornar um dos heróis da classificação rubro-negra, o goleiro comemorou, ainda, a marca de 100 jogos com o Manto e sua primeira vitória em disputa de pênaltis na Gávea. Um dia após o triunfo, o paredão revelou sobre a forma de trabalho com o novo treinador e a mudança de postura do elenco para alcançar os objetivos.

Eu conhecia o Jorge desde que estava na Europa. Ele tem a mentalidade tática bem diferente. É um treinador agressivo, que gosta de ter a bola, atacar e defender bem, tem suas ideias bem claras. É idolatrado em Portugal. Claro que no Brasil é outro estilo e ele mesmo disse que não sabia que o futebol brasileiro era de tanta qualidade. Ele está se adaptando, mas é um cara que se esforça diariamente para passar o que ele quer. Não é fácil mudar coisas de meses em 15 dias. Estamos trabalhando juntos para conquistarmos coisas grandes -, destacou em bate papo descontraído na FlaTV.

Foi contra o Ponte Preta que Diego Alves defendeu seu primeiro pênalti pelo Flamengo, pelo Brasileirão. A decisão de ontem, no entanto, foi apenas a sua segunda pelo Rubro-Negro – a primeira foi na eliminação contra o Athletico, pela Copa do Brasil.

O Emelec não é mais problema no caminho do Flamengo. Nesta semana, o Rubro-Negro encara o Bahia pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – a vitória pode aproximá-lo, ainda mais, do Palmeiras ou ultrapassá-lo, dependendo de soma de resultados. Na Libertadores, o próxima adversário é um velho conhecido: o Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.