Diego Alves explica falha no segundo gol do Bahia: “Tentei chutar para frente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: UOL ESPORTE

O Flamengo saiu com um frustrante resultado na tarde deste domingo (04), em jogo disputado contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Apático e sem poder para sair jogando, a equipe carioca acabou atropelada por 3 a 0. Na saída do gramado, Diego Alves explicou a falha que teve no segundo gol do time de Salvador.

Eles imprimiram um ritmo forte no primeiro tempo, ganharam as divididas e foram muito felizes nos contra-ataques. No segundo gol, tentei chutar para frente, mas saiu errado e tiveram a sorte de a bola cair no pé do atacante deles. Foi um chute para frente, porque eu estava pressionado no lance.

Apesar do péssimo resultado fora de casa e do distanciamento em relação ao Santos, líder isolado do campeonato, Diego Alves demonstrou otimismo na equipe para a busca da ponta da tabela.

Ninguém gosta de perder, mas temos chance de dar a volta por cima no Brasileirão. Viemos com o pensamento de ganhar e encurtar a distância para o líder, mas eles conseguiram decidir o jogo no primeiro tempo.

A derrota para o Bahia manteve o Rubro-Negro com os mesmos 24 pontos na tabela do Brasileirão, estando agora com oito pontos a menos que o Santos. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece neste sábado (10), diante do Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos respeitar e dar força para o nosso paredão, joga muito falhou no gol mais ja salvou muito a nossa pele

  • Diego Alves erra em jogo sim e noutro também.
    Coloca o César, pelo amor de Deus!

  • Alo coluna! Tem alguns antis aqui nesse site. O Leo Lopes e o cheiroverde são alguns do estão comentando aqui. Tem que excluir os comentários desses antis caso contrário a torcida vai localiza -los e pegar eles na porrada!!!

  • Técnico muito ruim.?

  • JJ bota logo o César para jogar, é evita um fiasco com várias trapalhadas, desse goleiro quê é o muralha disfarçado de Diego Alves!

  • Que fase ruim é essa que não passa mais!!! Não adianta jogar a culpa somente nele, o Flamengo infelizmente não jogou, nao gostaria de falar mas está difícil de defender o time do flamengo assim!!! Joga um jogo bem e outros péssimos, gente precisamos se estabilizar, melhorar, não sei quem ou qual é o problema, mais é muito chato ver acontecer essas coisas com o time que eu tanto amo, precisamos descobrir o que está dando errado e necessitamos ganhar ganhar e ganhar!!!! Eu sei que somos capazes disso, vamos ser o melhor do Brasil, como sempre fomos….#Eu acredito no Flamengo

  • Sempre existe um bando de mané pra da pressão e atrapalhar os jogadores, como eu já falei ,aqueles que foram lá no aeroporto comemorar a chegada do jogador, que invadem o Instagram, twitter face ,do cara, são os mesmos xinga o cara e da pressão pra tirar ele ,eu dei 4 messes para o Jorge Jesus por esse motivo de um bando de mané que só serve pra atrapalhar

  • Diego aceita humildemente o banco e tenta futuramente quando melhorar voltar ao time

  • O César é injustiçado. Tem que ser o titular. O Diego Alves está em uma péssima fase. César é bom goleiro, além de ser pegador de pênalti também.

  • Tem imbecil falando do elenco, vai falar merda na pqp!!
    O elenco é milionário, o terceiro time tem jogadores mais valorizados que os principais do Brasil, parem de falar merda!!
    Se colocar o time do Barça com a camisa do Fla vai acontecer A MESMA COISA e os comentários esdrúxulos serão os mesmos, o elenco não e isso tudo…
    O elenco é muito mais do que seria necessário para ganhar tudo, falta postura, garra, vontade de vencer, equilíbrio…
    Péssima fase do Diego Alves faz tempo, Cesar precisa entrar!!

  • Diego Alves não foi herói contra o Emelec!!!! Defendeu um pênalti mal batido e o outro foi na trave. Na verdade ele vem falhando e muito, inclusive no jogo contra o botafogo, que demorou pra cair no primeiro gol e armou uma barreira horrível no segundo e deixou entrar uma bola praticamente no meio do gol. Só acho que ele merece uma concorrência e o Cesar uma oportunidade.

  • #CESARNOGOLDOFLAMENGOEUAPOIO#⁷

  • Já passou da hora do “bracinho de T-Rex” esquentar um banquinho básico. No jogo com o Emelec, não teve trabalho algum e no final pegou um pênalti. Virou “herói”…rs. Fica a sensação de que se o Emelec tivesse chutado mais a gol, o resultado seria outro desastre. Passa por um mau momento, e o Flamengo não pode se dar ao luxo de ter um goleiro titular, a essa altura da temporada, num mau momento. Goleiro precisa estar confiante, e essas falhas seguidas acabam tirando a confiança dele. A reboque, vai embora tb a confiança do time e da torcida. É hora de César assumir o gol, antes que novos desastres ocorram.

  • Diego Alves Falhou qual é a Novidade? Como esse cidadão há mais de 2 anos perdeu a Posição pro César e ainda está no time Titular.Só pode estar pegando a Filha do Presidente. CÉSAR JÁ pq dá a César o que é de César e dá há Deus o que é de Deus e ao Flamengo toda Honra e Glória.

  • Bando de fdp quarta feira ele salvou o Flamengo hoje vocês destrói, quem nunca falhou?

  • Hora de aprender com os erros, mas são águas passadas, nada de caça às bruxas. Como qualquer profissional às vezes temos dias ruins.
    O futebol TB é assim.
    Levanta, sacode a poeira e vamos pro próximo desafio

  • Já era! Mais um ano que não vamos conseguir nada no Brasileirão pois sempre permitimos aos times do topo da tabela abrir larga vantagem, ai depois não conseguimos mais alcançar..

    Tem sido assim nos ultimos 5 anos ou mais!

    Concordo que o time deve estar desgastado mas por que diabos escalaram o Diego Alves então???

    Deixem o Cesar jogar tambem!

    Pra que ter um bom elenco se o time prefere entrar com jogadores fora de condição de jogo e perder do que colocar outros jogadores exatamente pra rodar o elenco e dar ritmo de jogo a todos?!

    Isso não faz sentido..

    SRN

  • Eu queria saber porque todo ex “jogador”se torna jornalista mesmos sem ter faculdade de jornalismo exemplo neto o cara nem sabe se expressar já na Globo e Junior ou Leovegildo Fassa me o favor se já bastasse Galvão Bueno o Júnior parece mesmo um abutre torce pro flamengo.perder pra dar tudo errado caramba que ingrato não se esqueça Júnior o que você conseguiu.na vida agradeça primeiro ah Deus depois ao Flamengo tu foi pra Itália não deu fruto voltou correndo pra onde fala pra mim , Junio vc e neto e àquele ex goleiro jovanele vcs caíram de paraquedas na tv por isso eu não vejo futebol nem na globo nem Band ah tem na globo só escapa u jornalista esportivo chama-se Alex Escobar o cara e fera o resto é resto simples dublês de jornalismo?!!!!+

  • Esse braço de jacaré do Diego Alves tem que ficar no banco JJ, ele já deu o que tinha que da vamos fazer um protesto é a vez do César.

  • Não acho que a derrota foi por causa do Diego Alves. Falou, mas isso não determinou a derrota. O grande problema da nossa torcida é sempre querer achar um culpado quando o conjunto todo não funcionou. Foi um dia ruim, mas eu acredito e muito no trabalho. O time está sendo montado, jogadores voltando de contusão, jogos em sequência, tudo isso afeta o rendimento. Agora é uma semana para treinar. Bora pra cima.

  • Tem uns babacas que dizem que esse frangueiro foi o herói do jogo contra o Emelec. Se esse merda não tivesse tomado aquele primeiro gol, que qualquer amador defenderia, o time não teria ido pra disputa de pênaltis. Falhou duas vezes contra o Botafogo. Erra direto. Bola cruzada na área, é um desespero.
    Se esse merda não sair, vai afundar o Flamengo.
    CESAR já!!!

    PQP, é o melhor goleiro do Brasil, CÉSAR!!!

  • Tem muito choro aqui, por acaso são buátafoguenses?

  • Diego Alves salvou quarta-feira, mas foi só elogiar e aplaudir pra voltar a fazer merda.
    Independente de libertadores, ele tá numa fase horrorosa, tem que pegar um banco.

  • VERGONHA!

    Flamengo vinha jogando num 4132. Hoje, não tinha o que inventar:

    Pires
    ER, Gerson e Arrascaeta
    BH e mais um!

    Gerson centralizado, né. Acredito num princípio futebolístico de que o craque do time nao pode jogar FORA de sua posição. Arrascaeta é na esquerda e ponto. Outra opção seria Gerson na direita e ER centralizado. Apesar que se fosse pra jogar Gerson na direita eu entraria com Arão centralizado.

    O que JJ fez? Inventou. Entrou num 4231 com Arrascaeta centralizado e Gerson na direita. Vai se fuder!

    O problema maior foi a questão física. Ah, a culpa é do Jesus, né. Está exigindo muito dos jogadores. Não vejo dessa forma. Na minha visão, o esgotamento físico e contusões dos jogadores mostra que os jogadores estavam de férias com Abel. Não treinavam da maneira devida. Nesse sentido pode está havendo um planejamento inadequado por parte dos preparadores físicos. Houve uma mudança brusca na exigência. Era necessário um processo transitório. Apesar que os caras que estão lá são profissionais, né. Vai saber que merda é essa!

    Estava impedido ou não? Na minha visão estava muito impedido. Se estava, não houve erro de arbitragem, houve ROUBO. Ali não existe interpretação. É 8 ou 80. O uso da tecnologia em impedimentos é infalível, preciso. Arbitragem paulista?

    Lançamento de terceiro uniforme em decisão. É isso mesmo? Uniforme cinza com verde? Isso é sério? Absurdo. Acredito que isso tenha fomentado um certo ambiente de treino e descompromisso dos jogadores. Jogadores sonolentos, dispersos. Muito estranha essa postura. Nisso o técnico tem responsabilidade.

    Enfim, PIOR PARTIDA DO ANO.

  • Ta certo pessoal, na quarta foi herói, salvou o nosso Flamengo e passamos na Libertadores
    Hoje falhou não presta pra nada!!!
    Vcs estão de parabéns todos que criticam são profissionais exemplares, país perfeitos e homens acima de qualquer erro.
    Maia uma vez parabéns a todos!!!

  • Tô esperando os lambe cu chupa rola que ficaram todos ouriçados se masturbando pra esse merda por conta do penalti mal batido que ele defendeu no último jogo… Enquanto esse bosta desagregador for goleiro do time e continuar a falhar em todos os jogos, não vamos a lugar nenhum. A propósito, fora o lance tosco do segundo gol, ele está concretado na pequena área pra não sair nos pés dos atacantes nos lances dos outros gols? E a propósito, vai chutar uma rola, seu merda.

  • Eu falei isso quando era o Carpegiani, Barbieri, Dorival, Abel e tô falando agora: Quem ganha jogo é jogador, e quem perde também! Se a pessoa não entende isso é porque ela não entende de futebol. SRN6

  • Quando o Dorival Junior o colocou na reserva não foi atoa. Esperneou como se fosse a última bolacha do pacote. Banquinho para ele. Quanto a falar do time como um todo, nem vale a pena. Nélio aguenta a encarnação que farão com vc. amanhã no programa. Vou rir muito.?

  • (“perder para um time fraquissimo como esse Baea”). Queria eu que o Flamengo tivesse jogado igual o “fraquissimo” Bahia hoje, assim ganharíamos de 3×0, certo? Tem gente que só escreve besteira… SRN6

  • Pqp! Time do Bahia não tava ganhando ninguém!!! Flamengo adora ressuscitar mortos! Como o treinador coloca um time desorganizado desse em campo! O time parecia de ressaca, principalmente a zaga! Técnico idiota!

  • D.ALVES PESSIMA FASE E DE CAPITAO. MAS A CULPA NAO É DESSE ENGANADOR A CULPA É DE QUEM POE ELE PARA JOGAR!! TAO COM MEDO DESSE CARA?? TEM QUE REVEZAR O TIME TA OS CARAS JOGANDO DIRETO QUARTA E DOMINGO MAIS TREINO PUXADO NINGUÉM AGUENTA PRA QUE VOLTAR NA COM EVERTON E ARRASCAETA SE RECUPERANDO DEIXA OS CARAS FICAR 100%. ZE PARDAL ESTA COMPLETAMENTE PERDIDO DORIVAL JA!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Flamengo lá na fonte nova é freguês do Bahia desde os tempos de São Zico! Aceitem que dói menos… E outra, Como assim os “craques” Everton Ribeiro e Arraxxxca não resolveram a parada? Não são os “craques” que decidem? Pelo menos era assim na época de Zico, Junior, Pet, Adriano… SRN6

  • Ridiculo, perder para um time fraquissimo como esse Baea, papelão, uma vergonha

  • Tem que mandar embora esse preparador de goleiros que fica babando o ovo desde goleiro mão de Jacaré.
    Esse Diego é o pior goleiro da série A.
    Deu sorte de pegar um pênalti contra o Emelec.
    Vaza

  • Quarta feira era herói, hoje porque falhou, na visão do torcedor já é um vilão, vai entender né.

  • Frangueiro! Mala! Se acha! Babaca!

  • Goleiro mau caráter, nunca reconhece que foi mal. Esse gol que ele citou, ele já vem tentando há um bom tempo, só que os adversários não aproveitaram. Sempre erra a saída de bola. Goleiro sem braços, nunca alcança os chutes. Fdp. Pena que os treinadores tem medo desse lixo.

  • Maior FRANGUEIRO com grife que já passou no Flamengo!!!!

  • Time em formação, Felipe sem ritmo, Pires também, a turma vai chingar..

  • Campanha César já!

  • Esse cara ainda tem coragem de dar entrevista com desculpa esfarrapada acho que é mal de Diego filosofar depois de derrotas.Esses xaras tão de brin cadeira com a torcida ou srja gozando da cara de torcedor.Fala sério.

  • Eu não aguento mais ver esse goleiro fraco César já

  • Tá igual o muralha, entregando em todos os jogos, a diferença é o salário que é bem maior.

  • Diego muralha alves

Comentários não são permitidos.