Diego Alves no Real Madrid? Mídia espanhola coloca goleiro do Flamengo como possível reforço dos ‘galáticos’

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL E MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo foi buscar na Europa reforços capazes de mudar o patamar do time para se reencontrar com títulos de expressão. Além de repatriar jogadores como Diego Alves e Diego, só em 2019 o clube foi buscar, no Velho Continente, Gabigol, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Pois é justamente da Europa que surgem rumores com o nome do goleiro Diego Alves. Segundo o site espanhol ‘todofichajes.com’, o camisa 1 do Mais Querido estaria na lista do Real Madrid.

De acordo com o veículo, a saída do costa-riquenho Keilor Navas, que deseja jogar e atualmente é reserva do belga Thibaut Courtois, abriria vaga para a contratação de um goleiro suplente. Diego Alves é visto com bons olhos por ser um grande conhecedor do futebol espanhol – o goleiro atuou por dez anos na liga espanhola, defendendo o Almería e o Valencia, onde se destacou.

A publicação reitera ainda que Diego Alves viveu a melhor fase na carreira atuando na Espanha e teve grandes atuações no Santiago Bernabéu, estádio madrilenho. É do arqueiro brasileiro o recorde de pênaltis defendidos na história do Campeonato Espanhol: em 50 cobranças, foram 24 defesas, incluindo penalidades batidas por Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

O jogador tem contrato com o Flamengo até o final de 2020 e está na Gávea desde 2017. Com 103 partidas pelo Rubro-Negro, Diego Alves é, no século 21, entre os goleiros com mais de 100 jogos, o que tem a menor média de gols sofridos defendendo a meta do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aí vc brincou né Douglas. Comparar Firmino e Gabigol em números é até covardia.Perigoso Gabigol já ter mais gol que Firmino mesmo com uns 6 anos a menos. E pelo seu pensamento Firmino seria melhor que Romario, Ronaldo fenômeno, Zico.

  • Bom dia meus amigos estamos felizes e vamos ficar muito mais se esse milagre acontecer. volta logo Diegofrango vai pra europa

  • AO CONTRÁRIO DOS TIMES BRASILEIROS, OS EUROPEUS PROGRIDEM, SÓ NA CABEÇA DOS BRASILEIROS QUE O REAL VAI CONTRATA-LO !!!

  • O Real tá e fincando louco com este Oitizeiro….

  • Vamos trocar ele com Lucas Silva ex Cruzeiro volante novo que está parado lá

  • EMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Juliao….acompanho o Flamengo desde 91 e te dou certeza que o Bruno foi o melhor goleiro em todo esse tempo.Esse braço de jacaré(Diego Alves) não tá nem entre os 10 melhores.Muita grife muita fama mas a verdade que é um goleiro MEDIANO e muuuuuuito MEDIANO mas veio da Europa e a nutellada adora!!SRN

  • ADÍOS MUCHACHO. Já deu.

    Já que o BRUNO foi libertado, que tragam nosso melhor arqueiros dos últimos 15 anos de volta.

  • Mídia sendo mídia…

  • Manda ele e trás o Navas! Hahaah

  • Bom dia eu acho que tem torcedor que só reclamar falhas tds tem até os melhores do mundo o Flamengo teve grandes goleiros como Zé Carlos Raul Nielsen Bruno e TDs eles falharam e deram títulos para o Flamengo até o Cantarelli então galera vamos com toda força ver a vitória do Mengão

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Torcedor e muito modinha nem todo jogo o jogador vai fazer um partida perfeita o cara veio e pra mim está fazendo um excelente partida erra todos erra Rodrigo Caio veio erro também é também está fazendo uma excelente partida vamos trazer o muralha talvez desse vcs tem saudade temos que para de crítica vamos apoia Arão não servia agora o cara tá comendo a bola ele ali no meio e o tocado de piano do Flamengo vamos apoiar chega de críticas tmj juntos nação.

  • Tem um bando de torcedor modinha o cara é monstro
    E como todo ser humano comete falhas mais tem que ficar no Mengão sim

  • Teve um inteligente ai perguntando qual goleiro no Brasil sabe jogar com os pés igual o T-Rex. Ficar jogando a bola na fogueira pros laterais é saber jogar com os pés? E outra, é goleiro que pega bola que vai em cima dele..!

  • Vai nao

  • Se isso acontecer eu digo que Deus é rubro-negro, pois Diego Alves é um dos maiores enganadores que defenderam a meta do Mais Querido. Não passa segurança, pois leva gols em bolas defensáveis, não sai do gol, não tem envergadura e se a bola vier a 1 metro do corpo dele é certeza de gol. Podem observar, o FLA só não leva gols quando o adversário não chuta, vide o jogo contra o Internacional pela libertadores. O pior é que os três pênaltis defendidos (Emelec e vice) deram sobrevida ao frangueiro. Vamos lá, Real Madri, ajuda a gente aí!!!

  • Que notícia mais insana! E tem gente que acredita…

  • Pô pessoal; temos o César que é muito bom também.
    Tranquilidade,futebol é assim mesmo!

  • Eu sou flamenguista e torço pr Diego alves ficar.mas sou contra alguns torcedores de bosta q ficam criticando o Diego alves..vcs sao um bando de cuzao.entao poe o Cesar no gol seus viados..Quem nunca comeu melado,quando come se lambusa.Flamengo hoje e o melhor do Brasil em nomes importantes elenco forte..ai vcs querem q ganhamos todos jogos..tbmn é assim..vao se fuder!

  • Fonte: O Fantástico Mundo de Bob

  • Desde o ano passado, naquela confusão com Dorival Jr., que esse “bracinho de T-Rex” caiu no meu conceito. Nada dizia (e nem diz) em seu contrato que ele tinha que ser titular. César na época entrou, e foi muito bem. Nunca confiei totalmente em Diego Alves, muito badalado, cheio de marra, e não passa de um goleiro “normal”, nada de extraordinário. Foi contratado no sufoco, pois o Flamengo na época tinha que se virar com Muralha e Thiago. César estava esquecido na Ponte Preta e tb voltou às pressas, entrando num fogo tremendo em jogo da Libertadores, porque o medalhão não podia jogar. Foi tão bem que pegou até pênalti nesse jogo. Saiu pra entrar o medalhão “bracinho de jacaré”. Nunca me inspirou confiança, diferentemente de César, em quem confio plenamente. Se não for mais uma dessas “notícias” plantadas pela “imprença”, para criar confusão dentro do Flamengo em horas decisivas e assim favorecerem os “times do coração”, acho uma boa que vá. César dá conta do recado, e o garoto Gabriel Batista é muito bom goleiro, e futuramente será titular. O “bracinho de T-Rex” que vá continuar seu tratamento para esticar os braços, iniciado no Flamengo., lá na Espanha.

  • DIEGO ALVES
    TEM QUE FICA AONDE ELE TÁ FELIZ ??

  • Goleiraço, e muito experiente no futebol.Mas se sair tem o cesar que é otimo, vanderlei do Santos,Gatito fernandes, e um loiro do fortaleza que foi goleiro da chapecoense e pega muito.

  • Diego Alves é um grande goleiro experiente mas não insubstituível, o que faria mais falta é a sua experiência em pegar pênaltis, sou muito fã dele mas se for sair tem o César como opção ótimo goleiro.

  • O Everson do Santos joga com os pés muito melhor que o Diego Alves kkkkkkk. Tem mais, goleiro tem que ser bom embaixo da trave, o cara entregou pro Bahia entregou pro Botafogo entregou o gol do Emelec lá no Equador. Se pegar banco fica de beiço. Quero frangueiro desagregador no meu Flamengo não.

  • Me respondam quem souber:
    Que goleiro no Brasil sabe jogar com pés tanto quanto o Diego Alves?
    Fundamental para o estilo de jogo atual do Flamengo.

  • Cesar melhor

  • SE for verdade,bastaria contratar o goleiro do Bahia.AGarra muito!!

  • Coluna é lamentável o que eu vou dizer aqui,vcs são Flamengo ou fofoqueiros igualmente o pessoal da fofox, poxa deixei de abrir globo esporte.com/Flamengo por que aqui só fala de Flamengo mas vcs de um tempo para cá estão fazendo cada matéria que PQP,isso aqui é Flamengo e não podemos jogar contra tragam matéria sem mentiras vcs estão parecendo as outras emissoras.

  • Grande goleiro! É cada torcedor aqui q é melhor torcer pra outro time (se é q não torcem). Valorizem os jogadores do Fla seus b.u.r.r.o.s! Aqui é Mengao p.o.r.r.a!!! Por essas e outras q jogadores assim q tem alguma proposta não ficam aqui. Sai daqui seus antis.

  • E os que estão defendendo o Diego Alves, se vocês querem um goleiro que franga a cada três ou quatro jogos, beleza. Consigo pensar fácil em uns dez goleiros melhores que ele só no Brasil. Mas infelizmente é só o que temos hoje. Espero que amanhã não volte a tomar gol do meio da rua contra o Ceará.

  • E simples se Diego Alves for sair , basta o Flamengo contratar Wanderlei que hj e banco no santos injustamente e que tenho certeza que hj na sua situação no santos viria pro flamengo sorrindo, qto ao cuellar e sim só libera se pagar a multa , e o jogador ficar com birra como tem salário baixo por só pra treinar, até pq se o sonho do jogador e ir pra Europa só treinando ele não vai a lugar nenhum e seu passe será ainda mais desvalorizado, garanto que em pouco tempo o jogador vai se arrepender do que está fazendo na atualidade.

  • Voltando a responder o Ra. Ta bom cara, faz o seguinte. No dia que o Gabriel fizer 10 gols e 8 assistências numa Champions igual o Firmino a gente conversa.

  • Tomara que seja verdade alguém com interesse nesse merda frangueiro enganador desagregador. Seria um sonho esse bosta indo embora.

  • Vcs estão doidos pra atrapalhar novamente como f8zeram com muralha. Deixaram o cara sem confiançao. Se o Real quer eh pq conhece mais que vcs. Jogou lá muito tempo..esse louco q prefere gatito eh .mais insano ainda. Só pegava.penalty quando se adiantava, com a nova regra não passa nem perto da Bola.

  • *Espanhol.

    Agora que merda que toda hora agora tem ficar clicando em imagens pra comentar, hein? Já já vou parar de vir aqui comentar.

  • Chego a conclusão que o coluna foi buscar isso nesse site futriqueiro italiano só pra ter mais visitas aqui.
    LAMENTÁVEL!

  • Muito comédia esse tal site espanhol. Olhem só o que eles escreveram no final da matéria:
    “O carioca tem contrato até dezembro de 2020 com o Flamengo, mas há algum tempo ele busca uma saída e pode chegar de graça.”
    É ou não é uma piada?

  • Diego Alves é sim um grande goleiro, se não fosse ele não estávamos na libertadores, a vida de goleiro é complicada; pega muito, mais se erra , fica marcado, nós, serumano erra, não tem esse; sou fam, o cesa também tem muito futuro

  • Diego Alves e zica defendeu 2 pênalti amanhã nois tem gue ganhar do Ceará vamo mengão

  • Eu como muitos já quis o Diego Alves longe, mas isso foi coisa de momento. O que ninguém que deprecia o Diego se dá conta é que não existe nenhum goleiro no Brasil com a qualidade que ele tem com a bola nos pés.
    Mas é claro que se a notícia for verdade, será bom para todos, mesmo para o Fla, que poderá ganhar boa grana e continuar com goleiros de nivel similar.

  • A culpa é dá torcida quê pediu ele a diretoria, invadiu a rede social do cara, é intimou os dirigentes a contratar ele, é o Horário só pega pênalti, no decorrer do jogo é um frangueiro de marca maior.

  • Pegando a multa sai cuellar e qualquer outro o Flamengo é maior que todos, apesar que não acredito na noticia

  • Esses q crítica tanto os jogadores do Flamengo só pode ser vascaínos prq falar q o Diego Alves é ruim goleiro só pode está de brincadeira pela estatura dele ele é um excelente goleiro.

  • A nossa torcida não aprende nunca, são ingratos demais, quantas vzes esses goleiro salvou o time… principalmente no no jogo na altitude pela libertadores, quantas defesas esse goleiro fez jogos difíceis… mas o que vale é rebaixar o nosso goleiro… quantos comentários irresponsáveis são esses ?? Que torcida é essa que faz bonito e fez bonitos nos últimos jogos… ou vocês acham que fazendo isso vão ajudar o time ?? A tem outro goleiro, a tem outro jogador… pq todos são descartáveis né ? Tmc

  • Deus Salve a Gávea permita-me que esse Goleiro vá logo pro Real pode ir de Graça que ainda estamos no Lucro. É só isso que falta pra sermos Completo.Já estamos muito bem de Goleiro o César é um Pássaro e o Gabriel Batista é um Grande Promissor.pode ir pra Ontem.Flamengo Vamos Adiante.

  • Na boa, se o Diego for e voltar uma grana boa para o Mengão, blz, acho que o César será o grande goleiro da história do Flamengo é está na hora de pegar a número 1.
    Importante: César é tb pegador de pênaltis e não tem braço curtos… rs

  • Diego Alves comete falhas, mas é um goleiro seguro, tem uma boa média levando em consideração goleiros passados.
    O César voltou muito bem, mas não pode ter precipitação.
    O Flamengo está com uma excelente safra com o Gabriel Batista e o Hugo Souza, mas para eles tem que ter um carioca para ganhar confiança (Gabriel já teve essa experiência) e ficar a postos para assumir a qualquer momento.
    Aí sim, o Flamengo pode abrir mão do Diego Alves.

  • É #FAKE

  • Deixa de ser paga pau de europeu Douglas. E daí. É Gabigol tá no Mengão. É digo mais hoje não troco a dupla Gabigol é Bruno Henrique p ir Firmino e Gabriel Jesus nem se voltarem uma grana Boa.

  • Tem que banir esses antis que entram aqui po frangueiro o caralho Diego Alvez pega muito

  • Ta na hora de dar chance pro cesar, otimo goleiro.

  • Marcelo Machado, a multa rescisória é apenas um valor simbólico. Só sairá pelo valor dela um jogador extra-classe, como Vinícius Jr, Neymar, etc. Os demais são negociáveis e o que dirá por quanto sairão será o valor de mercado. Eu posso pedir R$ 100 mil reais no meu carro, mas se ele só valer R$ 30 mil é mais ou menos isso que vou pegar. O Cuéllar é reserva absoluto na seleção colombiana, já vai fazer 27 anos, é nulo do meio para frente em infiltrações, assistências e gols, então ele passa longe de valer o que a multa determina (€ 70 milhões). Se o Arrascaeta veio por € 13 milhões, acredito que € 8 ou 9 milhões para o Cuéllar estava bem pago, amigo.

  • Mario vc só errou em um detalhe esses perebas que fazem críticas grosseiras ao Diego Alves não são torcedores do flamengo são anti

  • Se for, o Mengao tem que chegar junto do goleiro do patético sintético.

  • O outro ali se doeu porque eu falei do Gabigol. Ta bom menino, o Gabigol é sim melhor que os outros dois, por isso a Inter preferiu emprestar ele por três anos enquanto o Firmino ta ganhando a Champions e o Jesus ta ganhando a Premier league.

  • Se for verdade será horrível para o nosso mengão.
    Diego é um ótimo goleiro. Aliás temos dois grandes goleiros.
    Acontece falhas, isso é fato. Mas todos nós somos pasivos de erros. O que importa é o conjunto. E no todo Diego Alves e Cersa são ótimos goleiros.

  • Vi muitos torcedores criticando o cara !! O D.Alves já defendeu diversos pênaltis e com boas defesas em todos os jogos , Acho que vocês tem saudade do muralha só pode !?
    Diego Alves se sair do flamengo vai fazer muita falta , realmente o César é um excelente goleiro más quem seria o seu reserva ?

    Lembre – se desse comentário aqui !! Vai ter muitos torcedores que tavam criticando o Diego Alves babando os ovos dele depois quem viver verá !!!

    Diego Alves e César os melhores goleiros do Brasil !

    César futuro camisa 1 da seleção Brasileira !

  • Podem não concordar comigo, mas o goleiro dos meus sonhos pro flamengo é o gatito fernandes, super goleiro, aliás, teria sido o goleiro nosso se na ocasião da compra da porcaria do muralha, tivessem pegado ele, foi oferecido ao flamengo na época.

  • Se fosse vdd seria ótimo. Agora pior foi o comédia que correu pra falar besteira .quem acha Firmino e Gabriel Jesus o 9 que não faz gol melhor que gabigol não sabe nd.

  • Não vejo a hora desse flangueiro ir embora o Real Madrid vai ver a furada que vai entrar.
    Kkkkkkk

  • Bando de loucos que não entendem de futebol

  • Não sou Flamengo, mas o César é muito melhor que esse frangueiro. Tá na cara que essa notícia é fake . Por mim ele continua aqui levando seus franguinhos e entregando a rapadura.

  • outro dia ai foi um jornalista portugues dizendo que JJ nao vai ficar no mengão ano que vem, agora aparece jornal espanhol dizendo que real madrid vai contratar nosso goleiro daqui a pouco aparece um jornalista egípcio dizendo que vão levar o rafinha depois aparece um jornal jamaicano dizendo que o berrio apostou corrida com bolt e por ai vai o mundo das especulações da “mídia” querendo ganhar a vida…. kkkkkkkkkk

  • Dos criadores de “Diego Cavalieri no Manchester city”vem aí “Diego Alves no real Madrid”!! KKK espero que seja mentira sai fora real Madri!!!

  • DEIXA IR E RÁPIDO. ISSO É UM FRANGUEIRO.

  • Só se for no Real Madrid Castilla kkkk

  • Multa rescisória é de 1 bilhão de euros, mas o Flamengo fecha por 100 mil reais. Ainda hoje não entendo estes contratos do Flamengo, as multas sempre são altíssimas, mas na hora da venda chegam a serem piadas. Por exemplo, Cuellar, multa de 70 milhões de euros, mas estava quase negociado por 8 milhões de euros. Afinal, por que não colocam a multa no valor exato que tem intenção em vender?

  • Seria muito bom para o Flamengo! Assim abria espaço para o futuro melhor goleiro do Brasil que está no banco! César é melhor que Diego Alves, só falta mais rodagem…

  • Se for verdade e pagarem €5 milhões é lucro demais para o Flamengo.
    Acho que o DA está jogando nada, excessão is penalties contra o Vasco.

  • Fez bons jogos. Mas ainda nao se tornou a referência do time. Ainda não entendo o porque da bracadeira de 2 capitão.
    Que seja verdade e se for, sera un bom negocio pro flamengo. Vejo o substituto muito preparado menino que quer fazer carreira no Flamengo e tem muita identidade. Seja feliz meu amigo, volte a europa, país desenvolvido e agora garanta o retorno que o Flamengo precisa em seu investimento.

  • Vai com Deus e os seus (dele) bracinhos de tiranossauro rex.

  • Gigante europeu contratando jogador aos 34 anos??? Para mim não passa de mera especulação.

  • Por 20 milhões de Euros, da pra pensar em liberar no final do ano…

  • Vou torcer mas vou torcer muito que isso seja verdade.Maior FRANGUEIRO com grife que já passou no Flamengo!!SRN

  • Mais forçado que o comentarista que disse que o Gabriel é melhor que o Jesus e o Firmino. Mas se o Real levar ele não vou reclamar nem um pouco. Tem goleiros melhores no Brasil.

Comentários não são permitidos.