Diego revela visita ao Ninho antes de jogo contra o Emelec: “Precisava abraçar meus companheiros”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (21), diante do Internacional, em partida válida pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. Na fase anterior, nas oitavas, o Rubro-Negro saiu derrotado no primeiro jogo, no Equador, por 2 a 0, contra o Emelec. Camisa 10 do time, Diego Ribas saiu lesionado e deve retornar aos gramados apenas em 2020. Porém, no segundo e decisivo confronto diante dos equatorianos, ele se fez presente.

Diego Ribas fraturou o tornozelo esquerdo e passou por cirurgia. Uma das regras que os médicos do Flamengo passaram ao meia, é que ficasse em repouso completo na sua residência, não podendo sair da mesma. O camisa 10, no entanto, não se conteve. Ele revelou, em entrevista à FlaTV, canal oficial do clube no Youtube, que pediu ao Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Rubro-Negro, que fosse dar apoio aos companheiros de equipe antes do duelo diante do Emelec. Tannure montou uma logística e levou o atleta ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Foi a única forma que encontrei de estar junto com a equipe. Eu conversei com o doutor Tannure e disse para conseguirmos dar um jeito, pois eu precisava dar um abraço nos meus companheiros. A partir desse momento, eles montaram toda uma logística para dar tudo certo e não atrapalhar. Isso foi importante para mim. Eu acredito que para eles também tenha sido -, contou o meia.

A partida contra o Emelec, no Maracanã lotado, foi bastante emocionante. O Flamengo devolveu os 2 a 0 e levou a disputa para os pênaltis. Diego Alves brilhou, e o Rubro-Negro se classificou às quartas de final. O adversário agora é o Internacional. O primeiro duelo acontece nesta quarta-feira (21), no estádio Jornalista Mário Filho, às 21h30 (horário de Brasília), e o segundo no dia 28 (quarta que vem), no Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá nervosinha boneca !!!
    Aqui é de SAMPA !!!
    Não somos vagabundos como são os cariocas.
    Aqui trabalha muito !!!
    CHUPA MULAMBO !!!

  • Que tenha uma ótima recuperação. Força capitão!

  • Ô VERDÃO48, PORQUE VC NÃO VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ, BABACÃO? VAI SE FUDER. MANÉ! TÁ FAZENDO O QUÊ AQUI, PALHAÇO? VAI DAR A BUNDA LÁ NO SEU CHIQUEIRO! SE PREFERIR TE DOU MINHA ROLA PRA VC CHEIRAR.

  • Ótimo ta bom assim vai lá visita o elenco e vai pra casa, depois que saiu do time a intensidade ficou bem maior no meio de campo , o Diego é muito lento e só toca pro lado em 2020 pode troca-ló por algum jogador do Santos tipo o Sanchez ou Gustavo Henrique, já deu pro Diego no Mengão e é muito caro pra ficar na reserva.

  • Esse Diego hj ñ tem mais utilidade nenhuma, só serve pra aumentar a folha salarial e dar azar ao clube. Por mim, pode liberar ele pro Santos no fim do ano, já não faz falta alguma.

  • Cadê o BALOTELLI ?
    Cadê o BALOTELLI ?
    Cadê o BALOTELLI ?
    Cadê o BALOTELLI ?
    Cadê o BALOTELLI ?
    Cadê o BALOTELLI ?
    CHUPA MULAMBOOOOOOO !!!!

  • Só serve para segurar resultado,diego enceradeira se tivesse jogando o flamengo estaria só perdendo,fraco demais…

  • Como tem gente que precisa aprender a torcer!!! faz questão de diminuir o jogador do próprio time, o Diego é um bom jogador, qualquer time do Brasil e muitos do mundo queriam ter ele, exemplo pra os outros, e ajuda muito o time quando está em campo, pode não ser tão objetivo mas dá o sangue em campo! mas tem gente que acha que o time é só 11 jogadores titulares… o resto é lixo? aprendam a apoiar quem quer que seja que estiver dentro de campo com o manto sagrado! pisou ali dentro com o manto é jogador nosso… bom ou ruim tem que receber apoio incondicional! torcedor que só vaia e critica são pessoas invejosas, frustradas, não deve ter nenhum valor nem pra família deles, ai descarrega sua raiva no próprio time… procurem um tratamento psicológico e deixem o Flamengo em paz!!!

  • Nao tem vaga mais no time vimos que sem ele o time é mais objetivo e veloz acho que vai ser um reserva de luxo pipoqueiro

  • Um bom reserva.. nada mais que isso. jogador super valorizado, é aquele tipo de jogador que nao pode bater faltas penaltyes escanteios.. seus defeltos é prender a bola demais e amarelar em jogos importantes se for analisar friamente so isso ja basta pra sair do Flamengo.. 3 anos de clube ja ta bom né? boa sorte em outro clube ano que vem.. espero que o vendam SRN

  • Vlw Diego, Capitão dentro e fora de campo!
    Vc é merecedor de rápida recuperação e retorno em alto nível, para levantar o caneco do carioca novamente.
    SRN.

  • Quando o Diego (enceradeira) Ribas retornar no próximo ano e jogar acabará por deixar nossa meiuca lenta novamente. Ele é um jogador que prende a bola excessivamente, deveria aprender a ser mais objetivo com a redonda. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.