Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Dirigente do Palmeiras minimiza demais rivais e afirma: “Quem disputa tudo somos nós e o Flamengo”

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 29/08/2019
79 Comentários
Atualização: 29/08/2019
Compartilhar

Os últimos dias da semana foram eletrizantes para quatro dos principais clubes do futebol brasileiro: Flamengo, Internacional, Grêmio e Palmeiras. Isso porque as equipes disputaram vaga nas semis da Libertadores. Fla e Grêmio se classificaram, batendo os outros rivais nacionais. Com a queda, o Palmeiras passou a ser alvo de grandes contestações. Nesse cenário, Alexandre Mattos, vice-presidente de futebol alviverde, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (29), e citou o Flamengo ao analisar a situação de seu clube.

Fora da Libertadores, da Copa do Brasil e na terceira posição do Brasileirão – após chegar a ter oito pontos de vantagem na liderança -, o dirigente afirmou que sua equipe, ao lado do Flamengo, são as únicas que iniciam o ano com possibilidades reais de títulos em todas as disputas que participa, minimizando os demais rivais.

– Tudo na vida é baseado em foco. O Palmeiras vinha na disputa de três competições. Prioriza um ou outra coisa. No Brasil quem disputa três competições foi Flamengo e Palmeiras. As outras não disputavam o Brasileiro para ser campeão, estão disputando por disputar. Pensando em ganhar o campeonato o Palmeiras desde o primeiro momento pensou em ganhar. O que aconteceu foi o fator dessas alternâncias, mesmo com esses seis jogos o Palmeiras vinha numa sequencia de seis jogos sem vencer o Palmeiras se vencer o jogo atrasado está junto na liderança…Equipes que tiveram subida pode ter uma queda, o planejamento era estar no bolo –, disse Mattos.

Coincidentemente, Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (01), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será um típico “jogo de seis pontos”. Afinal, atualmente, o Rubro-Negro tem 33 pontos e é líder da competição, enquanto o rival paulista tem 30 e está em terceiro. O embate será às 16h – horário de Brasília – no Maracanã. Até então, mais de 56 mil ingressos já foram vendidos. Logo, é certeza de que o Mais Querido terá casa cheia em mais uma rodada do Brasileirão.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridomattosMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoPalmeirasRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
79 Comentários
  • Qualificar Veículos disse:
    29/08/2019 às 15:25

    Boa tarde Nação! Sujeito inteligente o Alexandre Mattos. rss Galera uma dica para todos!! Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

    Reply
  • Morais disse:
    29/08/2019 às 15:28

    Pra cima deles Flamengo!!

    Reply
  • Madmax disse:
    29/08/2019 às 15:38

    A verdade é que esse ano tem uma porrada de time com chances, não é só flamengo e palmeiras não.
    Assim é que é bom. Vamos flamengo, vamos ser campeões.

    Reply
  • Paulo Henrique disse:
    29/08/2019 às 15:42

    Mano, quer anunciar carro vai pro OLX ou Mercado Livre. Aqui è sobre o Maior do Mundo.

    Reply
  • Anna disse:
    29/08/2019 às 15:42

    Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Reply
  • [email protected] disse:
    29/08/2019 às 16:03

    O carro é com cheirinho

    Reply
  • Evandro Cerdeira Dos Santos disse:
    29/08/2019 às 16:08

    Que eu saiba, ninguém foi campeão de nada ainda, nem de porrinha.

    Reply
  • Melzo Shiray disse:
    29/08/2019 às 16:11

    Desbloqueia o cu da sua mãe, vai vender carro na puta que te pariu e piranha, estão empregando la na VM, e ao anti que escreveu la em baixo, vai secar o cu da sua mãe!

    Reply
  • Edinaldo disse:
    29/08/2019 às 16:19

    Se o sebosao e bam bam bam das galacias o urubus do satanas sair logo nao tem graca pois nao tem cheirinho

    Reply
  • Fernando avila disse:
    29/08/2019 às 16:22

    Verdade, o Palmeiras está na semifinal da copa do Brasil e semifinal da libertadores e em primeiro do Brasileirão kkkkkkkkkk, pelo menos dá pra ver que esse dirigente é torcedor do Palmeiras kkkk

    Reply
  • Felipe disse:
    29/08/2019 às 16:45

    Po todo nois somos mengão laiga de besteira quem ki ser anuncia alguns anuncia quem ki ser oferece piranha ofereça nunca tinha visto um flamengo tao competitivo como esse e um treinado ki cobre um time e como o nosso treinador então pra cima dele mengao

    Reply
  • Melzo Shiray disse:
    29/08/2019 às 16:47

    Edinaldo, quando vier na página de outro clube que não seja o seu para falar merda, cheio de raiva e inveja, pra não passar vergonha, aprenda a primeiro escrever.
    E cheirinho é meu pau no seu cuzinho.

    Reply
  • Leoclério Sabão disse:
    29/08/2019 às 17:02

    Olá camarada.
    A PATROA ESTÁ PRECISANDO DAR UM GERAL NA CASA ? TEMOS TODO TIPO DE PRODUTO DE LIMPEZA, TUDO COM 50%DESCONTO. TRAGA SUA OFERTA E COBRIMOS

    (22) 2623-2321
    Sabão de qualidade é aqui !

    Reply
  • Rodinei disse:
    29/08/2019 às 17:18

    Fala pra esse trouxa o seguinte o Palmeirinha disputa o Corinthians ganha !! Palhaço é bem a cara mesmo de dirigente de time pequeno s mundial

    Reply
  • Ruan Almeida disse:
    29/08/2019 às 17:19

    @Bruno Santos, vai tentar vender agua la na coluna do Vasco que você vai ser mais feliz

    Reply
  • Carolina disse:
    29/08/2019 às 17:24

    O Grêmio é o time brasileiro que mais avançou nas três competições nos últimos três anos

    Reply
  • Leo disse:
    29/08/2019 às 17:29

    Agora todo mundo quer tentar se escorar no sucesso do Flamengo… kkkk
    O Porco gastou como o Fla, mas lavou dinheiro com a Crefisa pagando por jogadores inexpressivos 3 vezes o valor de mercado. O Fla trouxe craques e o Porco jogadores medianos, está aí a diferença. Hj o Fla tem um elenco absurdamente superior.

    Reply
  • Amo Palmeiras disse:
    29/08/2019 às 17:36

    Mercenário sem vergonha só pensa no dinheiro q ganha nos jogadores q trás pro Palmeiras gastou gastou e nada ….único q joga pelo Palmeiras é o Dudu e mais uns 5 jogadores o resto tudo sem vergonha.

    Reply
  • Ildo disse:
    29/08/2019 às 17:46

    Esse parmeira é uma piada ????

    Reply
  • Roger disse:
    29/08/2019 às 17:53

    Disputa tudo e não ganha nada kkk

    Reply
  • Salvador disse:
    29/08/2019 às 17:58

    A inveja estravanca o progresso
    Para vocês invejosos siga o conselho de um palmeirense
    Compre um
    Compre um vibrador verde de 30 cm de tamanho por 10 cm de grossura lubrifica com areia lavada e senta em cima e deixa entrar até o talo garanto para vocês que ao se lembrarem do vibrador vocês vão parar com este papinho de inveja
    Alô flamerdinha que vergonha 37 anos sem chegar numa semi final de libertadores
    E ainda querem falar merda

    Reply
  • Gleison disse:
    29/08/2019 às 18:35

    Olha aí gente! O conselho de um palmeirense KKK. Compra um vibrador kkkk. Eles tem experiência própria. Kkkk

    Reply
  • Jackson Mathias moreira disse:
    29/08/2019 às 18:37

    É verdade, tá pegando carona no flamerda, quando foi o último título desse carniceiro?o Palmeiras ganhou dois dos últimos três

    Reply
  • Edu disse:
    29/08/2019 às 18:38

    Olx do coluna do Fla . Rsrs cada uma

    Reply
  • Berel disse:
    29/08/2019 às 18:44

    Sou palmeirense mais esse Alexandre Matos tá de brincadeira esse palhaço filho da puta arrombado do carai vem falar merda ainda filho da puta desputa e não ganhar adianta alguma coisa seu corno filho da puta lavado de dinheiro vc vai São do Palmeiras seu arrombado

    Reply
  • Augusto disse:
    29/08/2019 às 18:45

    Domingo é nos no Maracanã Verdão 2×0 em cima do Flamengo que e freguês nosso a vários jogos e calar a boca desta midia que ingrandese o Flamengo e calar estes comentarista babão e puxa saco da rede Globo que só passa jogo de flamerda e time do rio aqui no Nordeste .domingo nos cala a boca de vocês.palmeiras até morrer.

    Reply
  • Beto Santucci disse:
    29/08/2019 às 18:49

    Esse palmeiras é uma vergonha, jogadores que não são cobrados pela comissão técnica e diretoria que não cobra comissão técnica e presidente fraco para administrar um time de futebol

    Reply
  • Kalll disse:
    29/08/2019 às 18:49

    Só não enxerga quem não quer, está a maior lavagem de dinheiro nesse clube,os que estão lá dentro,leva o dele e vocês torcedores do Palmeiras,senta nesse vibrador, que seu torcedor,citou e chora,,,,cobrem desses diretores aí,e dessa Crefisa ,,,

    Reply
  • Daniel disse:
    29/08/2019 às 18:52

    Como disputa tudo?? achei que tava só no Brasileirão

    Reply
  • KAKO disse:
    29/08/2019 às 18:56

    Grande bosta o palmeiras disputar tudo mais perder para times inferiores compra um monte de cara na hora do vamo vê pipoca nem tem estádio perdeu para sandy e junior kkkkkk nada pra morrer na praia sem mundial jamais vão ter .

    Reply
  • CLAUDINEI SANTANA disse:
    29/08/2019 às 18:58

    O Palmeiras pode até disputar tudo e não ganhar nada, como falou aí atrás um curintiano ou foi um flabosta (tanto faz, tudo é bosta mesmo). A diferenca é que o Palmeiras quando ganha, ganha no campo mesmo, não é com com gol de mão de um que se diz crente (crente mentiroso, único do planeta), ou com com jogos cancelados pelo stjd, jogos esses que havia tomado pau. Assim até o Olaria ou o Juventus da Mooca serão campeões.

    Reply
  • Ricardo disse:
    29/08/2019 às 19:02

    E a pura verdade disputa tudo como todos clube é fato

    Reply
  • Agnilton disse:
    29/08/2019 às 19:21

    Pela equipe q foi formada teria que chega mais longe em qualquer competição,mais pelo contrário ñ chegou em nenhum até agora só foi elimado de todas,então me polpe de dizer q e favorito a algumas coisa,sou palmeirense e tô puto c essa equipe.

    Reply
  • RITA DE CÁSSIA RAMALHO DIAS disse:
    29/08/2019 às 19:22

    O palmeiras é um clube maravilhoso só que impresa anti palmeirense e anti profissional fala muita besteira.É o atual campeão brasileiro é fato isso incomoda.E está disputando o título novamente doe a quem doer isso é fato.Saiu da libertadores mais está sempre disputando .Mais não isso que vai tirar os méritos.

    Reply
  • MARINALDO CRUZ disse:
    29/08/2019 às 19:28

    Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

    Reply
  • [email protected] disse:
    29/08/2019 às 19:31

    Sou mais Santos FC ,com um time sem grana ,torcida que não apoia ,mas, tem uma história invejável ,sem mídia e muito blá , blá estamos lá na frente ?? Oi

    Reply
  • Elvis disse:
    29/08/2019 às 19:32

    Esse é o maior BABACA DA HISTÓRIA KKKKK

    Reply
  • RubroNegro disse:
    29/08/2019 às 19:39

    Rapaz…mascote do palmeiras era p ser um golfinho…a cara desse timinho sem torcida, sobe faz uma graça e desce novamente.
    Bando de retardado fica procurando algo p falar…apareceram até com a taça Pirassununga “51”…vão assistir liberta pela tv…e campeões agora só se for p segunda divisão denovo.
    Respeita o Mengão e a maior torcida do mundo.

    Reply
  • Jorge garcia disse:
    29/08/2019 às 19:46

    Augusto, boa noite!!!! Primeiro vc não sabe escrever e nem se comunicar educadamente. Suas concordancias verbais nominas estão todas erradas. Volta pra escola o analfabeto.???

    Reply
  • Jose Luiz disse:
    29/08/2019 às 19:46

    Domingo vai dar Mengão 4×0!
    Uhuuuuu! Kkkkkk

    Reply
  • Tiago Perez Pereira disse:
    29/08/2019 às 19:47

    Só não disputa mundial! Kkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Caique Neri disse:
    29/08/2019 às 19:49

    É uma vergonha para o futebol e principalmente pro Palmeiras ter que ler/ouvir uma besteira dessas, Administração péssima, treinador soberbo e jogadores vaidosos estão afundando esse time e falando babozeiras sem nexo pois quem realmente estava vivo em todas as competições até as quartas da Liberta era o Inter e ainda é o Grêmio. Bando de sem vergonha!

    Reply
  • Wandi@ hot mail.com disse:
    29/08/2019 às 19:57

    Do que adianta disputar tudo e não consegue ganhar nem o paulistinha.Muitos times também disputam e ganham pelo menos uma taça.Agora ficam cantando de galo e nada nada nada,e morre na praia.

    Reply
  • José da Silva Bastos disse:
    29/08/2019 às 19:57

    O Palmeiras tem 3 times, não dá um time juntando os 3., Chega na hora h pipoca pagando uma fortuna para 3 times e não ganha nada os times no Brasil que mais tem títulos nos últimos anos é Corinthians e Grêmio e o Palmeiras está longe

    Reply
  • Gilberto disse:
    29/08/2019 às 19:59

    Esse Alessandre Matos fala só merda o Cruzeiro q disputa como o Palmeiras e outro o Cruzeiro levou dois anos a copa do Brasil esse sim chega e ganha seu fraco

    Reply
  • Gilberto disse:
    29/08/2019 às 20:01

    Essa Crefisa tá injetando dinheiro nesse Palmeiras e ele não ganha nada

    Reply
  • EDUARDO DA COSTA NUNES disse:
    29/08/2019 às 20:02

    Oque adianta participar e não ganhar nada ? Kkk nunca ganha , só ganha brasileiro ,quero vê disputar mundial kkkkk

    Reply
  • Gigante disse:
    29/08/2019 às 20:17

    Corinthians não é time Flamengo hoje é o melhor elenco do Brasil o resto é bosta

    Reply
  • Lucrécia disse:
    29/08/2019 às 20:20

    Vendido Doces:

    Quindim, cajuzinho, olho de sogra, Romeu e Julieta, maria-mole, cocada, torrone e rapadura!

    Façam seu pedido rapidamente por fax:

    Fax (87) 2456-1270

    Reply
  • Pattick disse:
    29/08/2019 às 20:21

    Isso aí é Grêmio,maior do Brasil e não é cachorro,contra resultado,não ah argumentos… Alguém pra colocar o time contra? Mais tem que ser na final da copa do Brasil e na semi da liberta!!!!

    Reply
  • Saul Cardoso Dos Santos disse:
    29/08/2019 às 20:29

    Sou Palmeirense e estou decepcionado com o time…, o que acontece com o time é “” O medo de perder tira a vontade de ganhar “” , dependente de um lance de lateral com arremesso com as mãos, não cria nada, não chuta à gol, goleiro que não sai em bolas na pequena área, laterais que não centram 1 bola sequer, atacantes que não fazem gol muito menos passam a bola para o parceiro melhor colocado, joga por 1 x 0 … Nenhuma estratégia pra surpreender o adversário. Resumindo o time é muito ruim mesmo. Não sabe valorizar a mínima vagem que cria e espera ser vasado para depois começar a jogar. Tem que ser 90 minutos de entrega e não 45 minutos. Trabalhar no sistema de estatística, não cria e não faz o básico saca do time.

    Reply
  • Marco Antônio rosa disse:
    29/08/2019 às 20:45

    Tão acabando com meu verdao jogadores pipoqueiros dirigentes soberbos… Não quero ter um time de jogadores caros .mas sim um time de com raça. .sociedade Esportiva Palmeiras…Você sim e meu amor..Maior que tudo…

    Reply
  • JARBAS FERREIRA disse:
    29/08/2019 às 20:47

    Sou Palmeirense há 60 anos e meus amigos sabem desde o ano passado que exponho minha opinião: tem 3 times que se reduz em 1 ótimo jogador e 6 bons jogadores o restante sao perebas e pés de ratos. E só essa diretoria que não enxerga que o time não tem atacantes à altura.

    Reply
  • Regivaldo fontes disse:
    29/08/2019 às 20:48

    O dirigente do palmeiras tem razao em falar que disputava 3 títulos disputava nao disputa mais kkkkkTime sem brilho em libertadores , acharam que era o Real . Madri no Brasil acorda torcedores e um time qualquer igual os outros não vejo nenhum jogador acima da média como falam

    Reply
  • Lucas Aparecido de Lima disse:
    29/08/2019 às 20:53

    Diretores do Palmeiras fica desprezando outros times falando besteiras
    Isso bom tomar naquele lugar.
    Todos os programas de esportes da tv só fala de Flamengo e Palmeiras parece que só tem esses dois clubes.

    Reply
  • Wagner Dias disse:
    29/08/2019 às 20:59

    Sabe de nada esse Alexandre pepa,meu CRUZEIRAO nos últimos anos ganhou 2 brasileiros e 2 copas do Brasil de forma consecutivas…cheirinho não ganha nada faz tempo e essas porcas nem se fala.

    Reply
  • Boca disse:
    29/08/2019 às 21:00

    Como butico grátis ! Whats : 8499928322

    Reply
  • Rafael disse:
    29/08/2019 às 21:09

    Dirigentes arrogante
    Antes era o paulistinha
    Copa do Brasil
    Libertadores

    Agora foco e brasileirão

    Vão dormir seus arrogantes
    Dinheiro não entra campo
    Uma soberba muito grande
    Isso q da falar monte de besteira antes do jogo…

    Reply
  • Thiago Dias disse:
    29/08/2019 às 21:25

    Vc,e um sujeito muito suberbo falta humildade e respeito com os demais grandes vcs com seus 3 times e seu dinheiro não conseguem montar um,em jogo grande vcs mostram que realmente são pipocas Marcelo matos menos,mais um ano sem mundial e libertadores kkkkkkk

    Reply
  • Val disse:
    29/08/2019 às 21:32

    Enquanto essa mulher da crefisa ficar falando pelo clube. O Palmeiras não cresce. Precisa de coração na chuteira e não papo furado de hipócritas que só querem lucrar com o torcedor nos estádios cheios.

    Reply
  • Erondir dos Santos Souza disse:
    29/08/2019 às 22:17

    Tem todas razão não jogão com raça não tem atacante bom tem e q contrata jogador barato q jogue com raça esses jogadores caro salário alto mais não jogão bola parece q não treinam e melhor nem chegar em finais pra ficar pipocando o mais difícil ele fazem q e chegar mais no mata mata pipocam mesmo com vantagens ?

    Reply
  • Sebastião disse:
    29/08/2019 às 22:29

    A galera air em cima falou tudo. Eu como um bom palmeirense fico indignado com esse time de sem vergonha. Pq na hora do vamo ver so trás tristeza pra sua torcida? Time sem raça no mata mata n ganha nem de uma galinha morta …e outra tem q mandar esse felipao em bora so sabe por o time pra trás futebol se joga pra frente

    Reply
  • Roni disse:
    29/08/2019 às 22:34

    Continua com o mesmo discurso, chega disso , assume que precisam se reinventar, tenha humildade, desse jeito não vai chegar a lugar nenhum.

    Reply
  • valmor sorpilli disse:
    29/08/2019 às 22:56

    O Palmeiras ainda pode disputar o Mundial esse ano. Seguindo a mesma regra do Mudial de 2000. Porque naquele ocasião o declarado Campeão não foi Campeão da Libertadores.

    Reply
  • Samucabral disse:
    29/08/2019 às 23:54

    Isso aqui é página do Flamengo ou do Palmeiras??? Sai pra lá seus porcos imundos!!! Vão pra página do time de vocês, invejosos!
    Isso aqui é FLAMENGO pohhhhrra!!!

    Reply
  • Jean rodrigues disse:
    29/08/2019 às 23:59

    Vi o mengão dispachar o inter avarento, e tambem vi um jumento com meio metro de pica na bunda do Juliano Nascimento!

    Reply
  • Carlos Japeri disse:
    30/08/2019 às 00:00

    Kkkk estão dando chilique? Gol do Bruno Henrique e não adianta pedir ao seu pq é Gil do Gabriel aí qd a coisa fica preta é gol do Arrascaeta kkkkkk cara do Palmeiras só disse verdade quem briga somos nós, o resto assiste a banda passar P cima deles Mengão

    Reply
  • Vieira disse:
    30/08/2019 às 00:50

    Palmeiras e Flamengo disputa mas quem é campeão sempre é Cruzeiro, Corinthians, Grêmio engraçado isto né. Palmeiras este ano não vai ganhar nada, chora porcaiada kkkkkkk , time do Palmeiras ficou antipático , pensando por causa do dinheiro que investiram eles iam ser campeão de tudo, aí está a prova, tomo pau na libertadores estes anos todos, tomo pau na copa do Brasil e agora vai ter que correr atrás do brasileiro isso se conseguir , com futebolzinho que está jogando.

    Reply
  • Flabilly disse:
    30/08/2019 às 01:21

    Antonio carlos lisboa, o carro vem com cheirinho da xoxota da tua mae, seu arrombado

    Reply
  • Flabilly disse:
    30/08/2019 às 01:36

    Fora da coluna do Mengao bando de porco filha da puta, vao lavar o cu no Tiete, seus arrombados.

    Reply
  • Bruno Alves disse:
    30/08/2019 às 05:40

    Engraçado vcs descutindo por causa de times. Todos fudido quando chega na final, peida pra time argentino sempre é freguês seja palmeiras, Flamengo, Grêmio e o caralho a quatro.

    Reply
  • Skarbob disse:
    30/08/2019 às 06:41

    O Flamengo tá bem, mas na minha opinião tem que contratar dois zagueiros de ponta (como no começo do ano Dedé e Miranda que foram sondados) e um goleiro de ponta pra elevaria briga com o Diego Alves, na minha opinião e a carência do atual elenco.

    Reply
  • Canais via internet disse:
    30/08/2019 às 07:38

    Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

    Reply
  • Érico disse:
    30/08/2019 às 07:53

    Verdade, quem disputa tudo é Palmeiras e Flamengo, quem ganha é o Corinthians.

    Reply
  • José Maria disse:
    30/08/2019 às 09:52

    Doido para ver Flamengo x Palmeiras disputando a final da copa do Brasil!!!kkk.Agora é torcer para o Brasileirão voltar a ser mata mata, ver se melhora o interesse do público que tem sofrido com jogos terríveis e dos próprios clubes que o deixaram como terceira opção está perdendo até mesmo para a série b da sul-americana, ou vão esperar algum time fora do eixo RJ/SP, ganhar seguidamente como foi com o Cruzeiro, os saudosistas da imprensa só falavam em voltar com os pontos corridos, agora é tentar ficar iludindo essa turma do Palmeiras que tem um time pereba com uns 3,4 jogadores que serve tem dívida de quase 400 milhões e só falam no gasto com perebas, Ramires deveria ser Sumires kkk, depois falam que devolveram e receberam estorno e todo mundo acredita ,kkkk, já o Flamengo é um time que no papel é ótimo , bem arrumado, se não chegar a final , não adianta, acho que vai do dobrar a dívida em 2020,deve tbm uns 400 milhões, vamos aguardar na libertadores, prq o Brasileirão agora tá servindo de consolo, com jogos terríveis e começou a farra de venda de mando de campo. O Mattos não tem mais nenhum cabelo na Marina e ainda tá tentando uma boca no Flamengo,kkk.

    Reply
  • Dario disse:
    30/08/2019 às 11:13

    Gastar uma fortuna e não ganhar o paulistinha, a copinha do Brasil e a libertadoresinha é triste. Vão ganhar o troféu arrogância.kkkk

    Reply
  • Marinho disse:
    30/08/2019 às 11:59

    Não adianta nada falar tem que ter títulos quem um dia vcs vão alcançar o Corinthians

    Reply
  • Rodrigo disse:
    30/08/2019 às 15:54

    Disputa tudo e não ganha nada.
    Tem que rever algo não.

    Reply
  • Raul disse:
    30/08/2019 às 21:17

    Kkkkkk….. Eiiiiita lavagem de din din!!!
    Taaaa looocooomano!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo